Monatolacy Postado 25 de agosto de 2010 Postado 25 de agosto de 2010 No, Dude... a dieta funciona da seguinte maneira: Você só pode ingeri no máximo, bombando 20 mg de carboidratos. Pq tem que ser assim. Bom, o pancreas necessita de carbos para poder produzir insulina para o nosso organismo.E assim agente consegue armazenar energia e estockar (entenda como banha). Quando seu corpo não mais recebe carbos, ele entra em estado de cetose que é basicamente a liberação de cetonas pelo organismo e as mesmas se encarregam de tranformar a energia estockada (banha) em energia parta consumo do organismo.E ai você passa a perder peso. entendeu como funciona ?? (Pharma, falei muita besteira pro moço ??) procure um tópico (meu) chamado Dieta Atkins na part ede suplementos.No mesmo tem uma dieta que a Vazinha postou.É a mesma que estou seguindo e tendo excelentes resultados. Qquer coisa peça minha ajuda. VC PODE ME AJUDAR? COMECEI ATKINS ESSA SEMANA MAS AINDA Ñ ESTOU MALHANDO. PODE ME ENVIAR DICAS CARDÁPIOS ETC? OBRIGADA....
Taerone Postado 27 de agosto de 2010 Postado 27 de agosto de 2010 topico vintage hahaha mas falando em passado, aproveitando, na minha opinião e por experiencia, acho essas dietas ultrapassadas, pelo menos para mim. as fiz varias vezes e em diferentes tempos e nunca tive os resultados que tive com uma balanceada.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.