Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta cetônica e ganho de massa magra

tbd

Post Destacado

Postado
No, Dude...

a dieta funciona da seguinte maneira: Você só pode ingeri no máximo, bombando 20 mg de carboidratos.

Pq tem que ser assim.

Bom, o pancreas necessita de carbos para poder produzir insulina para o nosso organismo.E assim agente consegue armazenar energia e estockar (entenda como banha).

Quando seu corpo não mais recebe carbos, ele entra em estado de cetose que é basicamente a liberação de cetonas pelo organismo e as mesmas se encarregam de tranformar a energia estockada (banha) em energia parta consumo do organismo.E ai você passa a perder peso.

entendeu como funciona ?? (Pharma, falei muita besteira pro moço ??)

procure um tópico (meu) chamado Dieta Atkins na part ede suplementos.No mesmo tem uma dieta que a Vazinha postou.É a mesma que estou seguindo e tendo excelentes resultados.

Qquer coisa peça minha ajuda.

VC PODE ME AJUDAR? COMECEI ATKINS ESSA SEMANA MAS AINDA Ñ ESTOU MALHANDO. PODE ME ENVIAR DICAS CARDÁPIOS ETC? OBRIGADA....

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Postado

topico vintage hahaha

mas falando em passado, aproveitando, na minha opinião e por experiencia, acho essas dietas ultrapassadas, pelo menos para mim.

as fiz varias vezes e em diferentes tempos e nunca tive os resultados que tive com uma balanceada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...