acarrara Postado 5 de junho de 2003 Postado 5 de junho de 2003 Shanne ...eu tmbm tava querendo umas dicas , eu tava treinando legfal perna , mas tive que relaxar , pois tava muito desgastado , pois trabalho e ando pra cima e pra baixo de bike pra econimiza onibus... Diminua a freqüência.
Braddock Postado 6 de junho de 2003 Autor Postado 6 de junho de 2003 Valeu aí cara, vou começar com 1 vez na semana se eu tiver beleza eu passo pra duas...falo.
Chagas Postado 6 de junho de 2003 Postado 6 de junho de 2003 Alguém poderia me passar um treino com as séries e repetições para perna, especialmente panturrilha, to parecendo uma casquinha de sorvete hehe me ajudem aí... valeu cara.. eu tb naum treinada perna... tava ficando um sorvete tb... Ae comecei a fazer Spinnin, com bastante carga e peguei resistência na perna e comecei malhar.. Continua fazondo o spinnin 3 x na semana e e 2 x por semana faço: Agachamento - 4 de 10 Mesa extensora - 4 de 10 Mesa flexora - 4 de 10 Stiff - (pega o peso do chão com as pernas extendidas) - 4 de 10 Panturra (com peso nas costas) - 4 de 12 Pantura no legg - 4 de 12 Ganhei massa nas pernas cara... naum sei ao certo se o spinnin em ajudou mesmo... mas se naum fosse por ele naum ganahria resistência e nunca ia malhar perna!!!
Ahmad Postado 6 de junho de 2003 Postado 6 de junho de 2003 Agachamento = 2X12 (aquecimento), 2X10 ate falha muscular Hack Squat = 1X12 (aquecimento), 2X10 ate falha muscular Leg Press = 2X10 ate falha muscular Flexao de perna = 1X12 (aquecimento), 2X10 ate falha muscular Romanian Deadlift = 2X10 ate falha muscular Panturrilha em pe = 3X12 ate falha muscular em todas Panturrilha sentado = 3X12 ate falha muscular em todas
thiago_sa Postado 6 de junho de 2003 Postado 6 de junho de 2003 Ah Ahmad, achei muito interessante a sua série de perna, baixo volum, mas não tão biaxo, deve estar sendo muito efeitvo pra aumento de perna né? Vc treina só perna nesse dia?
Ahmad Postado 7 de junho de 2003 Postado 7 de junho de 2003 Somente perna. Saio da academia com vontade de vomitar.
Visitante WARSTEINER Postado 7 de junho de 2003 Postado 7 de junho de 2003 então leg press substitui agraixamento? tb me doi as costas pra fazer agraixamento.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.