Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido OK no pós ciclo


cstrike2

Post Destacado

E ae galera, queria postar minha experiência com o ciclo que vi aqui no forum.

Foi 500/dura + 200/deca por 8 semanas. Ganhei somente 7 kilos e 2 cm de braço. E não tive nada de retenção com 200 de deca.

Queria postar meu relato "positivo" sobre a minha libido durante um ciclo. Durante toda as 8 semanas do ciclo tive de 100% a 200% de libido e mantive uma otima ereção durante todo o ciclo.

Durante as 3 semanas sem o anabolizante, fiquei preocupado com os relatos postados aqui no forum sobre baixa de libido, mas isso não aconteceu. Tive uma boa libido durante essas 3 semanas.

Bem, somente E somente no 22º dia durante todo dia tive uma baixa na libido, e já no 23º dia a libido começou a voltar lentamente. Estou usando clomid.

Concluindo, não tive problemas com ereção durante todo o ciclo, nas tres semanas sem AE, e não estou com problemas no pos ciclo, pois estou transando normalmente. A baixa de libido durou pouco tempo, nada grave.

Sobre as perdas, até agora não perdi nada. estou com os 2cm de braço que ganhei.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

legal cara... eu to pensando em botar 500mg de dura soh

tomara q nao aconteca nada comigo, pq nao to afim de q minha namorada descubra... só q aí se cair a libido vo ter q dar um jeito de explicar pra ela né :oops:

mas assim... sera q eu ponho 200mg de deca no ciclo tb? é q eu n quero mta retenção, assim como vc, acho q nao preciso dela.. heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois do ciclo q terminei a poko dempo de 24deposteron e 10cartelas de dianabol naposin... jah se passaram foram 30dias e minha libido TA PERFEITA, se tiver diferente de antes do ciclo ta maior, minha namorada nem me aguentando ta =D, nem sei ate hj qq eh baixa na libido, pq se o q tou eh libido baixa, keru fikar cum essa baixa pra sempre =D, tipow ta menos q no ciclo ou ate =, mas q no minimo = antes do ciclo ta....

nem tomei clomid nem nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu terminei meu ciclo de Deca com Dura a 2 semanas, e como foi citado ai, meu libido tá melhor do q era antes !!!

Tava pensando em nem mandar o clomid, mas vou tomar só p/ garantir!

Falow

mas kra 2 semanas, naum deu nem tempo da meia vida da dura ir embora, a meia-vida deela eh 15dias e pra dura ir embora toda eh 21dias

o meu eh pq jah faz mais de 30dias heehe e nem tive keda na libido =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...