HEMPER Postado 3 de junho de 2003 Postado 3 de junho de 2003 Olá Galera... estou de saco cheio de ir na farmacia só pra tomar a injeçao intramuscular de winstrol... alguem pode me dar dicas de como eu mesmo posso me aplicar ? É arriscado me aplicar na perna ? em qual lugar da perna ? qual seringa eu peço na farmacia e qual agulha ? obrigado Hemper
Observador Postado 3 de junho de 2003 Postado 3 de junho de 2003 Fala HEMPER, Aplica no glúteo. Garanto que dói menos! Se vc pesquisar, vai encontrar muitos tópicos de como se auto-aplicar. Falows
Danone Postado 3 de junho de 2003 Postado 3 de junho de 2003 faca o seguinte: vai mais uma vez na farmacia, manda te aplicarem no gluteo e dpois faca vc mesmo......eh muito simples.. agulha 30x7 / Intramuscular profunda soh tenha cuidado com a higiene do local.
Danone Postado 3 de junho de 2003 Postado 3 de junho de 2003 um site muito bom: www.spotinjections.com abracos
Mike.lion Postado 8 de junho de 2003 Postado 8 de junho de 2003 Eu me auto aplico no ombro grande femural e gluteo, e nunca tive problema.No ombro imagine um triangulo com o bico virado para baixo na cabeça do ombro, ai pode aplicár sem problema( melhor local para se auto aplicar devido ao facto de ter mais acesso ao local com a mão que fica livre), no gluteo divida a nadega em 4 e injecte no quarto superior esquerdo na nadega esquerda, direito se for na direita. Na perna descontaia a perna sentado e aplique bem no meio do grade femural, o pior que te pode acontecer é pegares um nervo e levares um pequeno choque electrico, retire a agulha e pique de novo mais ao lado.O melhór proceso é a auto aplicação porque ninguem melhor que nós próprios para saber quando está doendo e fazer as coisas com o cuidado necessário.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.