Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de propionato


Visitante louko

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante danielfm
como seria esse ciclo?

teria mais ganhos do q com durateston?

ele tem mais colaterais?

Durateston é formado por 4 ésteres de testosterona entre eles existe o proprionato agora é lógico que se você usar proprionato puro terá que utilizar numa dosgem bem maior do que vêm numa ampola de durateston (cerca de 30mg se não me engano) não tem como comparar...

é igual comparar pêra com maçã..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durateston é formado por 4 ésteres de testosterona entre eles existe o proprionato agora é lógico que se você usar proprionato puro terá que utilizar numa dosgem bem maior do que vêm numa ampola de durateston (cerca de 30mg se não me engano) não tem como comparar...

é igual comparar pêra com maçã..

um abraço,

pêra com maça?? brilhante......... QUE PORR.A MULEKE SE ENFORCA !!!!!!!!

PROPIONATO naum retém tanto liquido como dura e dá uma massa de qualidade, boa densidade......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durateston é formado por 4 ésteres de testosterona entre eles existe o proprionato agora é lógico que se você usar proprionato puro terá que utilizar numa dosgem bem maior do que vêm numa ampola de durateston (cerca de 30mg se não me engano) não tem como comparar...

é igual comparar pêra com maçã..

um abraço,

pêra com maça?? brilhante......... QUE PORR.A MULEKE SE ENFORCA !!!!!!!!

PROPIONATO naum retém tanto liquido como dura e dá uma massa de qualidade, boa densidade......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante AmigoIrmaoCaminhoneiro

é por isso que sempre ando também com uma pera e uma maça em meu caminhao para dar exemplos de comparaçoes.Muito boa comparaçao essa ai!

Uma pera nunca sera igual a uma maça e o contrareio tb é verdadeiro, ou seja, uma maça nunca sera igual a uma pera.

Quanto ao propionato é uma droga de rapida absorçao, com meia vida curta e exigirá aplicaçoes mais constantes.

Nao recomendo que seu ciclo se prolongue por mais de 8 semanas.É uma droga que pouco retem, mas aromatiza como qquer testosterona.

Sugiro a vc que realize as aplicaçoes de no maximo 2 em 2 dias...(faça por exemplo dsdn..)

Porem, cuidado com essa droga pois facilmente vc terá irritacao em sua pele com o seu uso.

No mais é só alegria.

Vou me despedindo agora pois estou na fila do pedagio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é por isso que sempre ando também com uma pera e uma maça em meu caminhao para dar exemplos de comparaçoes.Muito boa comparaçao essa ai!

Uma pera nunca sera igual a uma maça e o contrareio tb é verdadeiro, ou seja, uma maça nunca sera igual a uma pera.

Quanto ao propionato é uma droga de rapida absorçao, com meia vida curta e exigirá aplicaçoes mais constantes.

Nao recomendo que seu ciclo se prolongue por mais de 8 semanas.É uma droga que pouco retem, mas aromatiza como qquer testosterona.

Sugiro a vc que realize as aplicaçoes de no maximo 2 em 2 dias...(faça por exemplo dsdn..)

Porem, cuidado com essa droga pois facilmente vc terá irritacao em sua pele com o seu uso.

No mais é só alegria.

Vou me despedindo agora pois estou na fila do pedagio.

SigaBemCaminhoneiro !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm

pêra com maça?? brilhante......... QUE PORR.A MULEKE SE ENFORCA !!!!!!!!

PROPIONATO naum retém tanto liquido como dura e dá uma massa de qualidade, boa densidade......

Bixo quando você for discutir comigo tenha certeza do que você está falando.. Eu disse que não tem como comparar durateston com proprionato pelo simples fato de durateston conter apenas 30mg de priprionato em cada ampola e NUNCA ninguem faria um ciclo de proprionato aplicando apenas 30mg DSDN e mesmo que o fizesse o durateston tem mais 3 ésteres diferentes. Portanto quando for negar alguma coisa que eu digo PROCURE SEMPRE SE RESGUARDAR DE BASE CIENTÍFICA. Sua ameba.

PS: quando se dirigir as pessoas tente ser mais educado amigo, educação e prestreza não tornam uma pessoa menos homem.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...