Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de propionato


Visitante louko

Post Destacado

Bixo quando você for discutir comigo tenha certeza do que você está falando.. Eu disse que não tem como comparar durateston com proprionato pelo simples fato de durateston conter apenas 30mg de priprionato em cada ampola e NUNCA ninguem faria um ciclo de proprionato aplicando apenas 30mg DSDN e mesmo que o fizesse o durateston tem mais 3 ésteres diferentes. Portanto quando for negar alguma coisa que eu digo PROCURE SEMPRE SE RESGUARDAR DE BASE CIENTÍFICA. Sua ameba.

PS: quando se dirigir as pessoas tente ser mais educado amigo, educação e prestreza não tornam uma pessoa menos homem.

um abraço,

vc provou que em cada 10 posts q vc escreve 9 saem besteiras

basta ver as suas perolas no npng

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante danielfm

vc provou que em cada 10 posts q vc escreve 9 saem besteiras

basta ver as suas perolas no npng

não vou nem perder meu tempo discutindo com você.. já disse vai procurar aprender e depois volta aqui.. :wink: ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vou nem perder meu tempo discutindo com você.. já disse vai procurar aprender e depois volta aqui.. :wink: ok?

vai procurar OQUE MULEQUE ??

eu leio seus posts no NPNG e dou risada

nego fica broxa por causa de ciclo pesado e vc indica pra ele tomar durateston quando quiser transar

vc diz q estrias tem cura

entre outras perolas

SE MATA MULEQUE JÁ FALEI VC É DESPREZADO NAQUELE FÓRUM E VAI SER AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm

vai procurar OQUE MULEQUE ??

eu leio seus posts no NPNG e dou risada

nego fica broxa por causa de ciclo pesado e vc indica pra ele tomar durateston quando quiser transar

vc diz q estrias tem cura

entre outras perolas

SE MATA MULEQUE JÁ FALEI VC É DESPREZADO NAQUELE FÓRUM E VAI SER AQUI

então vamos ver.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
ai daniel, o q vc falou de concreto nesses post seus, a unica coisa q vc sabe é q tem 30 mg de prop na dura , se vc não conhece os efeitos do propionato sozinho, q foi o q ele perguntou não tem pq falar besteira

Amigo.. se você tem alguma incapacidade mental o problema não é meu..

o que eu quis dizer foi o seguinte..

não tem como saber se proprionato vai dar mais ganhos do que dura pelo seguinte motivo.. durateston possuem 4ésteres diferentes de testosterona contra só um do priprionato, durateston tem 30mg de priprionato e ninguem que vai usar proprionato sozinho aplica apenas 30mg de proprionato, compreendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...