Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MODERADORES, LEIAM ISSO!!! EH SERIO!!!


Post Destacado


  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Opinem sobre essa materia moderadores.

ta correto o q afirma essa materia, pq se tiver nunca mais faco aerobicos, vou pra praia e dou uns piques como esta dizendo essa materia e pronto...

ajudem ae...

Deem uma olhada quem tem duvidas sobre qual o melhor metodo de baixar o % de gurdura...

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha lido essa matéria.

E mesmo q não concordasse, não tem como debater.

De qualquer forma, aí não diz pra vc não fazer aeróbicos, só dizem q não é o mais eficiente p/perda de gordura. Porém, presta atenção a uma coisa, no texto refere-se a aeróbicos de baixa intensidade, caso vc treine com uns 70 a 80% de seu bpm máximo, os resutlados serão melhores q os mostrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas thiago, no caso eu poderia trocar os 25 mim de corrida por piques de na areia por exemplo???

Po cara, depende, em termos de queima de gordura pode até ser vantajoso.

Porém, este tipo de corrida pode ser bem prejudicial as articulações e aos ossos, pois o impacto nesses é muito alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tinha lido essa materia antes tambem e olha, quando treino pra definir nao fico correndo devagar nao... Alem de ser um saco, o gasto calorico eh muito menor... Eu faco aerobico em alta intensidade realmente, de sair pingando, faco uns 30minutos...Tenho um amigo meu que passou um ano sem beber, comendou pouco, e correndo na frequencia que todos falam , no maximo 80% do bcm...Te digo, o cara secou, mas nada que nao desse pra secar somente com a dieta que ele tava fazendo...Voltei a treinar tem 2 meses e foi uma fase de definicao, do jeito q eu falo, aerobicos de alta intensidade, perdi 6kg e baixei meu fat de 13% pra 8,7%....meu fat ficou mais baixo do que quando parei de treinar fim de 2002....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o exercicio de explosao nao gasta mais calorias o que ele faz é usar o glicogenio muscular que depois será reposto pelas reservas de gordura porem o que nao foi falado e provavelmente ocorreu:devem ter feito dieta e como eram sedentarios ocoreram várias adaptacoes siatemicas maiores que o grupo que realizou os aerobicos de forma moderada entao nao se deve tomar essa decisao de forma brusca visto que cada situacao deve ser avaliada com calma e o estudo foi feito em sedentarios e nao em pessoas que já estavam condicionadas ou praticavam algum tipo de atividade fisica.

se alguem tiver algo mais a acrescentar por favor poste aqui ou me procure para continuarmos essa discussao e chegarmos a um consenso.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...