CKIKO Postado 5 de junho de 2003 Postado 5 de junho de 2003 encomenda do brasil compra universal, prolab. tb sao boas.
Fortao17 Postado 5 de junho de 2003 Autor Postado 5 de junho de 2003 c acha q eu vou fazer isso CRIKO ? C ACHA POR DESCHANDO AI! FALOW
Fortao17 Postado 5 de junho de 2003 Autor Postado 5 de junho de 2003 ninguem mais aki ja comprou o whey da optimun na GNC NAO ? PLEASE!
DamnImGood Postado 5 de junho de 2003 Postado 5 de junho de 2003 relaxa kra, compra um whey ai que nos eua tem mto whey melhor que o da optium
Fortao17 Postado 5 de junho de 2003 Autor Postado 5 de junho de 2003 valeu velho, mais eu quero comprar o da optimun...sendo q nao to achando de geito algum na GNC! sera q a GNC nao vende produtos da optimun ?!
Laisla Postado 5 de junho de 2003 Postado 5 de junho de 2003 valeu velho, mais eu quero comprar o da optimun...sendo q nao to achando de geito algum na GNC! sera q a GNC nao vende produtos da optimun ?! Vende sim fio...eu comprei albumina da optimum na Gnc,...deve estar em falta ae na tua cidade..pq na minha ten E quanto ao whey preto desencana que e bom sim..
Fortao17 Postado 5 de junho de 2003 Autor Postado 5 de junho de 2003 mais eu fui nas 3 gnc aqui da cidade e nenhuma tinha...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.