Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

alguem conhece ou ja tomou REDz ?

quero saber se é bom mesmo.. ele tem 50mg a + de mahuang por capsula q o terma pro, eh uma capsula vermelha, parece coisa du diabo!

alguem já usou? o cara falo q dá menos colateral tb pq tem + bagulho na formula... mas acho q isso é conversa..

e o terma size... eh a mesma coisa q terma pro?

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

legal... o REDz ta o mesmo preco do termasize...e tem essa vantagem de ser + forte

só que eu nao queria comprar agora.. queria deixar pra perto do verão

tomara q tenha nakela loja ainda... =\

Postado

Até aonde eu sei 50mg a mais de Ma Huang não quer dizer necessariamente que tem 50mg a mais de efedrina por capsula, vc sabe qual a concentração de efedrina nessa quantidade de Ma Huang? Aonde vc viu esse produto? O nome dele é REDz?

Valeu

Postado

eh REDz sim...

tipo, acho q é verdade o q vc falou... mas nao vi concentracao de efedrina na composicao... nao devo ter notado..

achei ele numa lojinha de suplementos aki de floripa

quero ver se acho a composicao dele na net pra dar uma olhada!

Postado

OLHA SE VC QUISER EMAGRECER, A EFEDRINA É UM PÉSSIMO NEGÓCIO, ELA NÃO AJUDA A QUEIMAR A GORDURA NÃO, SÓ LIQUIDO, AGORA SE ESSE NÃO FOR O SEU OBJETIVO ESSE REDS É UNS DOS MELHORES TERMOGENICOS.

Postado
OLHA SE VC QUISER EMAGRECER, A EFEDRINA É UM PÉSSIMO NEGÓCIO, ELA NÃO AJUDA A QUEIMAR A GORDURA NÃO, SÓ LIQUIDO, AGORA SE ESSE NÃO FOR O SEU OBJETIVO ESSE REDS É UNS DOS MELHORES TERMOGENICOS.

KRALIO CARA FALA MERDA NÃO!!!!!!

COMO VC PODE DIZER Q A EFEDRINA NAO AJUDA A PERDER GORDURA!!?

Putz..., essa foi uma das maiores idiotices q escutei no forum ...

Pesquisa mais um Poko ...pra falar...,mais um poko nao mas muito mais ...

Ai vai um estudo dos thermogenicos pra vc estudar e nao continuar dizendo merdas por ai...

Da uma lida ai :

Os termogênicos à base efedrina aproveitam-se do estímulo adrenérgico dela. Para maximizar a perda de gordura, acrescentam-se duas substâncias à efedrina, a cafeína e a aspirina. Tais substâncias agem impedindo que o corpo se defenda do estímulo adrenérgico.

A proporção usada nos ECA é 1:10:15. Essa substância pode ser encontrada em termogênicos industrializados, sob a forma herbal, ou feita em casa. Para ser feita em casa deve-se utilizar medicamento que contenham efedrina ( Marax ou Franol ), cafeína ( pó de guaraná ) e aspirina.

A efedrina ainda costuma dar um efeito estimulatório que aumenta a capacidade de desempenhar atividades físicas. Para esse fim não deve ser utilizado o Marax, que contém hidroxizina, um tranqüilizante. O marax é vendido em comprimidos de 25mg, e o Franol 15mg. Ambos são baratos e não precisam de receita.

cada 50 mg de ma huang equivale a 2,9mg de efedrina isso nao muita coisa nao ...

JA cheguei a tomar uma vez 45mg de efedrina de uma vez so sendo q uma caps. de xena tem 10mg e o therma -pro 15mg ...

To tomando um thermogenico q eu mesmo fiz...vo na farmacia e compro o franol,guarana e aspirina ...e coloquei um componente novo q aumenta a pontencia da efedrina q é a aminofilina....

Postado

KRALIO CARA FALA MERDA NÃO!!!!!!

COMO VC PODE DIZER Q A EFEDRINA NAO AJUDA A PERDER GORDURA!!?

Putz..., essa foi uma das maiores idiotices q escutei no forum ...

Pesquisa mais um Poko ...pra falar...,mais um poko nao mas muito mais ...

Ai vai um estudo dos thermogenicos pra vc estudar e nao continuar dizendo merdas por ai...

Da uma lida ai :

Os termogênicos à base efedrina aproveitam-se do estímulo adrenérgico dela. Para maximizar a perda de gordura, acrescentam-se duas substâncias à efedrina, a cafeína e a aspirina. Tais substâncias agem impedindo que o corpo se defenda do estímulo adrenérgico.

A proporção usada nos ECA é 1:10:15. Essa substância pode ser encontrada em termogênicos industrializados, sob a forma herbal, ou feita em casa. Para ser feita em casa deve-se utilizar medicamento que contenham efedrina ( Marax ou Franol ), cafeína ( pó de guaraná ) e aspirina.

A efedrina ainda costuma dar um efeito estimulatório que aumenta a capacidade de desempenhar atividades físicas. Para esse fim não deve ser utilizado o Marax, que contém hidroxizina, um tranqüilizante. O marax é vendido em comprimidos de 25mg, e o Franol 15mg. Ambos são baratos e não precisam de receita.

cada 50 mg de ma huang equivale a 2,9mg de efedrina isso nao muita coisa nao ...

JA cheguei a tomar uma vez 45mg de efedrina de uma vez so sendo q uma caps. de xena tem 10mg e o therma -pro 15mg ...

To tomando um thermogenico q eu mesmo fiz...vo na farmacia e compro o franol,guarana e aspirina ...e coloquei um componente novo q aumenta a pontencia da efedrina q é a aminofilina....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...