Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

DESCULPA, VC ESTÁ CERTO, EU QUE ESTOU ERRADO, A EFEDRINA É ÓTIMO PARA PERDER GORDURA. DESCULPA TÁ.

O DIA EM QUE VC TOMAR ALGUM TIPO DE DIURÉTICO AÍ SIM VC VAI SABER O QUE É QUEIMAR GORDURA

VEM TREINAR COMIGO QUE EU TE ENSINO

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
DESCULPA, VC ESTÁ CERTO, EU QUE ESTOU ERRADO, A EFEDRINA É ÓTIMO PARA PERDER GORDURA. DESCULPA TÁ.

O DIA EM QUE VC TOMAR ALGUM TIPO DE DIURÉTICO AÍ SIM VC VAI SABER O QUE É QUEIMAR GORDURA

VEM TREINAR COMIGO QUE EU TE ENSINO

Calma ai ... nao entendi vc quis dizer q a efedrina é um diuretico ou o diuretico q perde a gordura hein... ?

Postado
OLHA SE VC QUISER EMAGRECER, A EFEDRINA É UM PÉSSIMO NEGÓCIO, ELA NÃO AJUDA A QUEIMAR A GORDURA NÃO, SÓ LIQUIDO, AGORA SE ESSE NÃO FOR O SEU OBJETIVO ESSE REDS É UNS DOS MELHORES TERMOGENICOS.

P.Q.P.

SE NÃO SABE SOBRE O ASSUNTO NÃO FALE...

VC FALOU A MAIOR, MAS A MAIOR DAS MAIORES BESTEIRAS QUE EU JÁ OUVI NA MINHA VIDA..!!!!

concordo com tudo o que o ARKANTOS disse...

e outra.. o diuretico faz mais mal a saúde do que a efedrina..

eu li uma reportagem sobre isso mas num lembro onde.. vou procurar e mostrar pra vcs..

Postado
VC É TÃO ENTENDIDO QUE VC NEM CONHECE ESTE TERMOGÊNICO O RED´Z, AMIGO NÃO VACILA EM FÓRUM, DÊ SOMENTE SUA OPINIÃO.

REPITO, VEM TREINAR COMIGO QUE EU TE ENSINO.

NÃO PRECISA SER MAL EDUCADO, RESPONDE COM CALMA SEM QUERER SE APARECER NO FORUM, SENÃO VC PODE CONFUNDIR O DONO DA PERGUNTA

Amigo so pq nao conheco um simples produto nao quer dizer q nao possa saber como funciona um thermogenico ja q todo os thermogenicos tem como base na formula cafeina,efedrina ... valeu ...

e outra o entendidao do forum...,

Tenho 16 anos emgreci 25kg com a minha dieta ,meu treinamento e nao tive muita ajuda de fora valeu... , sei muito bem a capacidade do meu conteudo agora isso q vc afirmou q eu quero aparecer no forum um é uma pura idiotice... , faco parte desse forum deste o ano passado valeu ..., e nao preciso disso ...,e outra eu ja ajudei muitas pessoas nesse forum e vc pode até confirmar com alguma delas ajudei um cara q hoje virou meu amigo mesmo por distancia a emagrecer 28 kg ..., ajudei minha mae e ajudo muita gente na academia ...

Agora se vc acha q eu estou errado pergunte a algum moderador quem esta errado eu ou vc valeu ...!

Postado

VOU EXPLICAR NOVAMENTE, A EFEDRINA PODE ATÉ EMAGRECER, MAS NÃO COMO UM DIURÉTICO, ENTENDEU???, AGORA PARA RESOLVER O PROBLEMA E PARAR COM A NOSSA DESCORDÂNCIA, É SÓ TOMAR O ANIMAL CUTS FREE DA UNIVERSAL, PORQUE A EFEDRINA PODE EMAGRECER MAS VC NÃO FICA COM O VISUAL DE RASGADO, DEFINIDO, TOMANDO UM DIURÉTICO AÍ SIM VC FICA COM ESTE ASPECTO. MAS NÃO ESQUEÇA QUE DIURÉTICO É PERIGOSO, HÁ UM CICLO PARA TOMAR, E TEM QUE BEBER MUITA AGUÁ PELO MENOS UNS 5L POR DIA

Postado

Amigo so pq nao conheco um simples produto nao quer dizer q nao possa saber como funciona um thermogenico ja q todo os thermogenicos tem como base na formula cafeina,efedrina ... valeu ...

e outra o entendidao do forum...,

Tenho 16 anos emgreci 25kg com a minha dieta ,meu treinamento e nao tive muita ajuda de fora valeu... , sei muito bem a capacidade do meu conteudo agora isso q vc afirmou q eu quero aparecer no forum um é uma pura idiotice... , faco parte desse forum deste o ano passado valeu ..., e nao preciso disso ...,e outra eu ja ajudei muitas pessoas nesse forum e vc pode até confirmar com alguma delas ajudei um cara q hoje virou meu amigo mesmo por distancia a emagrecer 28 kg ..., ajudei minha mae e ajudo muita gente na academia ...

Agora se vc acha q eu estou errado pergunte a algum moderador quem esta errado eu ou vc valeu ...!

Realmente.. axo q devo meus 10 primeiros KG a voce.... voce realmente me ajudou... e eu tb me ajudei... alias... como eu te disse no icq.. NÒS VAMOS PRO CÉU !!!

Bom maycoides, a única pessoa q está confundindo o autor da pergunta aki é vc!!!

lembrando que ja perdi 29kg.. qualquer duvida me contatar no icq ou msn

Postado

BOM EU NÃO VOU RESPONDER MAIS, VC SABEM DE TUDO, ENTÃO AJUDEM O NOSSO AMIGO DA PERGUNTA, ESQUECEM DE MIM, E AJUDEM O RAPAZ, LEMBRE-SE DE DIZER QUE A EFEDRINA MEXE COM TODO SISTEMA NERVOSO CENTRAL, CAUSANDO DEPENDÊNCIA, E EM OUTROS CASOS O SUJEITO COMEÇA A FICAR COM A MEMÓRIA FRACA, CAUSANDO ESQUECIMENTO.

FIQUEM A VONTADE

Postado
BOM EU NÃO VOU RESPONDER MAIS, VC SABEM DE TUDO, ENTÃO AJUDEM O NOSSO AMIGO DA PERGUNTA, ESQUECEM DE MIM, E AJUDEM O RAPAZ, LEMBRE-SE DE DIZER QUE A EFEDRINA MEXE COM TODO SISTEMA NERVOSO CENTRAL, CAUSANDO DEPENDÊNCIA, E EM OUTROS CASOS O SUJEITO COMEÇA A FICAR COM A MEMÓRIA FRACA, CAUSANDO ESQUECIMENTO.

FIQUEM A VONTADE

A efedrina apenas aproveita o estimulo adrenergico mediado pelos receptores Beta... isso até causa um estimulo a nivel do SNC, mais precisamente no Centro Hipotalamico Lateral...

Agora me explique como isso vai causar perda de memoria?

NÃO SABE O QUE FALA, NÃO FALE!

Postado

ai vai um texto pra vc amigo

Os Diuréticos, o SAL e o Culturista

Os diuréticos são medicamentos que aumentam a eliminação de água, efeito muito útil para o tratamento da hipertensão arterial e da insuficiência cardíaca. As drogas mais frequentemente utilizadas agem promovendo a excreção renal de sódio (sal), e o aumento da concentração de sal na urina puxa a água para fora do corpo. A definição muscular pode ser prejudicada por uma maior quantidade de água no tecido sub-cutâneo, razão pela qual muitos culturistas tentam eliminar essa água utilizando diuréticos próximo das competições. Outra razão para utilização de diuréticos por atletas em geral é a tentativa de abaixar rapidamente o peso corporal para atender a faixa de peso de uma determinada categoria de competição. Apesar desses efeitos úteis para o atleta, o uso de diuréticos tem alguns inconvenientes e riscos.

No caso da definição muscular, embora esta qualidade possa realmente melhorar, ocorre um efeito indesejável importante: a diminuição do volume dos músculos, que depende em mais de 70 % da água, também eliminada pelos diuréticos. Outros inconvenientes são a redução do desempenho atlético devido à perda de sais minerais e água, a tendência para as cãimbras, queda da pressão arterial, tonturas e desmaio. Dosagens excessivas aumentam a possibilidade de efeitos colaterais e começa a haver risco de complicações mais sérias como as arritmias e a parada cardíaca, por desidratação e queda do potássio do sangue, outro efeito de muitos diuréticos. Os diuréticos estão implicados em muitos casos de morte súbta em atletas. Esse risco aumenta ainda mais quando ocorre restrição de água, uso de comprimidos de potássio e de drogas como o clembuterol, que aumentam a concentração de pótássio nas células. Atletas costumam utilizar potássio para contrabalançar a perda desse sal promovida pelos diuréticos, mas o aumento do potássio nas células do coração é outro mecanismo de parada cardíaca.

Na tentativa de controlar a quantidade de água no corpo, muitos musculadores utilizam manipulações dietéticas do sal e da água, frequentemente com resultados desastrosos para seus objetivos. Devido à que grandes quantidades de sal na alimentação promovem um aumento da retenção de água, muitos atletas eliminam totalmente o sal e restringem a ingestão de água. O problema é que este procedimento também leva à retenção de água. Para entendermos melhor esses mecanismos é necessário estudar como o organismo controla a quantidade de água do corpo.

Quando a ingestão de sódio aumenta ou abaixa, e quando a ingestão de água diminui, ocorre a liberação de dois hormônios: a aldosterona pela glândula supra-renal e o ADH (hormônio anti-diurético em inglês) pela glândula hipófise. A ingestão de grandes quantidades de água não altera a produção desses hormônios, apenas aumentando a eliminação de urina diluida pelos rins. A aldosterona age retendo sódio nos rins e consequentemente aumentando a água do corpo. O ADH age aumentando diretamente a absorção de água nos rins. O mecanismo de controle da água do corpo é muito sensível e eficiente, o que se compreende pela importância da boa hidratação do organismo para a manutenção da vida. A melhor conduta para evitar a retenção de água e garantir a hidratação muscular é ingerir sal e água em quantidades normais em todas as fases do treinamento. A única modificação que parece ser útil é diminuir um pouco a quantidade de sal nos últimos dois ou três dias da preparação para campeonatos de musculação.

Outras razões existem para que nunca se elimine totalmente o sal da alimentação. O transporte de aminoácidos e de glicose para dentro das células depende de adequada concentração de sódio no organismo. Assim sendo, a síntese de proteinas e de glicogênio podem ser prejudicadas pela restrição de sódio. Esses efeitos podem prejudicar a hipertrofia a longo prazo, e no caso da preparação para campeonatos, podem significar a diferença entre a vitória ou a derrota. Na ausência de sal não é possivel conseguir a saturação de glicogênio e água tão necessária para inflar os músculos no dia do campeonato. Por esta razão é comum que atletas em dietas inadequadas apresentem-se melhor alguns dias depois dos campeonatos, quando voltam a comer normalmente. Os maiores êrros de alimentação dos culturistas em preparação para campeonatos são a redução excessiva dos carboidratos e da água, e a eliminação do sal. Êrro adicional é a utilização de diuréticos e outras drogas. Todos esses fatores afastam o atleta do seu objetivo e ainda colocam em risco sua saúde.

agora sobre a efedrina

Muitas células do nosso corpo (incluindo a fibra muscular e os adipócitos) possuem receptores beta em sua superfície, esses receptores beta "aceitam" os beta-agonistas, iniciando-se uma série de reações químicas mediadas pela ação da enzima adenilciclase que estimulam a produção do um mensageiro químico AMP-C, ativando enzimas fosforiladoras de proteínas (no caso a proteinaquinase). Muitas dessas proteínas são enzimas e esta fosforilação pode tanto ativá-las quanto desativá-las (nos adipócitos ativam-se as enzimas lipases, responsáveis pela "quebra" dos triglicerídeos, nas células musculares ativam o metabolismo, e causam reações importantes que controlam o crescimento muscular, o tipo de fibras e as concentrações de enzimas).

Através das reações descritas acima, pode-se supor que os beta-agonistas controlem as reservas de gordura do corpo, a hipertrofia muscular, a resposta ao treinamento e até mesmo a distribuição de fibras musculares, além de aumentar a freqüência cardíaca, a força de contração ventricular e o volume sistólico melhorando o fluxo sangüíneo para o cérebro e músculos. Sem esquecer do relaxamento da musculatura dos brônquios, facilitando a ventilação, dentre outros efeitos (por isso muito encontrado em remédios para asma e infecções respiratórias).

Além da atuação direta foram feitos dois estudos onde o uso de efedrina se mostrou eficaz na preservação dos níveis do hormônio da tireóide T3 durante dietas com baixa ingestão calórica (PASQUALI et al, 1992 e ASTRUP et al 1985), sabendo que esta hormônio tem grande influência nos níveis de metabolismo, isto significaria a prevenção de queda das taxas metabólicas. Porém, posteriormente, no estudo de ASTRUP o níveis de T3 caíram para abaixo do encontrado antes da administração da droga, ou seja houve um mecanismo de retrolimentação negativa que tornou o estágio pós tratamento ainda pior que o pré tratamento, alías isto é um dos maiores problemas desta classe de drogas o inevitável mecanismo de retroalimentação negativa.

O mesmo ASTRUP tem um artigo de 1992, onde a efedrina, combinada à cafeína, poupou a perda de massa muscular em períodos de restrição calórica, neste estudo feito em mulheres obesas, o grupo experimental perdeu +/-90% do peso proveniente da gordura, enquanto no outro grupo a média foi de 53%. Reforçando o que foi verificado por ASTRUP, aparece o estudo de PASQUALI (1989), que também foi feito com obesos, onde a efedrina se mostrou eficiente na retenção de nitrogênio. Porém os estudos tem suas limitações pois são a curto prazo e foram feitos em obesos.

O papel de cada componente da combinação ECA (efedrina, cafeina e aspirina) é o seguinte:

A efedrina aumenta a produção de ß-agonistas e atua ela própria com um ß-agonista.

O AMP-C é degradado pela enzima 3’,5’-nucleotídeo-fosfodieterase o que torna o efeito dos beta agonistas menos potente, porém as metilxantinas - como cafeína e teofilina - inibem esta reação, o que eleva a ação da efedrina. No estudo de DULLOO (1986), ratos obesos ingerindo somente metilxantinas não tiveram redução ponderal significativa, com efedrina sozinha houve perda de 14% de seu peso e 42% de gordura, além de aumento de 10% no seu gasto energético, já a combinação de ambos levou ao aumento de 10% no gasto energético, redução ponderal de 25% e perda de gordura de 75%.

Supõe-se que a aspirina iniba a retroalimentação negativa (o feedback negativo), evitando que os efeitos se estabilizem. A curto prazo (pouco mais de duas horas) a aspirina não potencializa o efeito termogênico dos componentes acima (HORTON et al, 1996)

Quanto a não obesos, tenho conhecimento de um estudo realizado em macacos (RAMSEY et al, 1998), onde tanto os obesos quanto os magros tiveram a ingestão alimentar e o percentual de gordura reduzidos e seu metabolismo aumentado com a combinação de efedrina e cafeína.

Algumas pessoas parecem ser sensíveis a esses três componentes, sendo necessário consultar um médico antes de usá-los e suspendê-los imediatamente diante do surgimento de qualquer reação adversa. Não é recomendado para: diabéticos, pessoas com problemas na tireóide, no coração, pressão alta, pessoas que estejam usado inibidores de apetite, pessoas com úlcera, nem portadores de distúrbios alimentares ou psicológicos...

Freqüentemente aparecem os seguintes efeitos colaterais: distúrbios psíquicos, elevação da pressão arterial, elevação da freqüência cardíaca, problemas cardiovasculares, agressividade, insônia, falta de concentração, náuseas, tremores, etc...

Lembre-se que o corpo tenta manter a concentração de hormônios em níveis estritos e qualquer mecanismo exógeno que eleve a quantidade destes ou mimetize seus efeitos leva a adaptações que resultam em uma menor produção ou menor aproveitamento dos mesmos, portanto os efeitos tendem a se tornar menos evidentes com o tempo e freqüentemente retorna-se ou até excede-se o peso anterior com facilidade após o tratamento. Outro fator a ser comentado é que os estudos que utilizavam beta-agonistas na redução ponderal foram realizados em sua maioria em obesos e não podem ser indiscriminadamente generalizados, por exemplo HORTON (1996) verificou que a resposta metabólica induzida pela combinação ECA é maior nos indivíduos obesos que não obesos.

Consulte um profissional especializado e veja se você realmente precisa destas substâncias e se pode usá-las com segurança.

ATENÇÃO ATLETAS

Os atletas devem tomar cuidado pois os beta agonistas são facilmente encontrados em descongestionantes nasais e também facilmente pegos no anti-doping.

*****Não deixe de ler informações sobre o clenbuterol, uma das drogas mais populares entre pessoas que procuram reduzir seu percentual de gordura****

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...