Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Amigo naum estamos tentando humilhar vc ou algo parecido e sim te ajudar vc .... a ter um conhecimento e nao ficar falando abobrinahs por aí....

Eu era assim mas comecei a ler estudar e perguntar as coisas estamos aqui para trocar conhecimentos mas desede q eles estejam corretos ......

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Me corrigam s tou errado-- Maycoide:vc diss "toma diureito e depois vc m diz o k é keimar gordura" desde kd diuretico keima gordura?K eu saiba diureito serve pra eliminar agua e isso aí nos deicha mais secos,mas daí a a diuretico ser direccionado a keimar gordura vai uma ENORME diferença.

Postado
BOM EU NÃO VOU RESPONDER MAIS, VC SABEM DE TUDO, ENTÃO AJUDEM O NOSSO AMIGO DA PERGUNTA, ESQUECEM DE MIM, E AJUDEM O RAPAZ, LEMBRE-SE DE DIZER QUE A EFEDRINA MEXE COM TODO SISTEMA NERVOSO CENTRAL, CAUSANDO DEPENDÊNCIA, E EM OUTROS CASOS O SUJEITO COMEÇA A FICAR COM A MEMÓRIA FRACA, CAUSANDO ESQUECIMENTO.

FIQUEM A VONTADE

Memória fraca?

Aonde vc viu isso? Qual referencia medica ou cientifica?

Ou sera que vc NAO LEMBRA..... :roll:

Postado

Memória fraca?

Aonde vc viu isso? Qual referencia medica ou cientifica?

Ou sera que vc NAO LEMBRA..... :roll:

Calma Ryce ... o rapaz deve ser um ex dependende da efedrina e perdeu a memoria e soh....

mais pacienciaa com o cara

Postado

Calma Ryce ... o rapaz deve ser um ex dependende da efedrina e perdeu a memoria e soh....

Desde quando efedrina faz perder memoria??

Eu tomei .... xiii.. num lembro o que eu tomei.. haeuaeheaueahea :D:)

Postado

Quem tem dedo escreve o que quer né?

Outro dia veio um e disse que xenadrine deixa a pessoa brocha. EU perguntei de onde ele tirou isso e ele disse que o xenadrine nao existe ha mais de 5 anos e agente nao conhece os efeitos colaterais. Eu perguntei se ele tinha celular a mais de 5 anos e fui embora....

Nao to dizendo que Xenadrine nao possa ter esse ou aquele efeito colateral mas se é pra falar fale com base em alguma coisa.

• 2 anos depois...
Postado

aii pessoal, vamos parar com os trocas - trocas de quem sabe mais....

Eu estou para comprar o redz,,, e queria saber se alguem ja tomou e como foram os resultados os efeitos... "eu quero definir os musculos com ele"

Tambem sei que o xenadrine é bom, mas deve ter o mesmo efeito....

alguem para responder?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...