Arkantos Postado 6 de junho de 2003 Postado 6 de junho de 2003 Amigo naum estamos tentando humilhar vc ou algo parecido e sim te ajudar vc .... a ter um conhecimento e nao ficar falando abobrinahs por aí.... Eu era assim mas comecei a ler estudar e perguntar as coisas estamos aqui para trocar conhecimentos mas desede q eles estejam corretos ......
BodyCount Postado 7 de junho de 2003 Autor Postado 7 de junho de 2003 http://www.saturnbrasil.com.br/p_simpl.htm achei alguma coisa do REDz aki... da uma olhada... aliás.. q pagina nojenta... outra coisa... q eu saiba é o diurético q faz vc perder agua nao eh akele troço q c caga sem parar? diarréia pura?
daps Postado 7 de junho de 2003 Postado 7 de junho de 2003 Me corrigam s tou errado-- Maycoide:vc diss "toma diureito e depois vc m diz o k é keimar gordura" desde kd diuretico keima gordura?K eu saiba diureito serve pra eliminar agua e isso aí nos deicha mais secos,mas daí a a diuretico ser direccionado a keimar gordura vai uma ENORME diferença.
Ryce Postado 7 de junho de 2003 Postado 7 de junho de 2003 BOM EU NÃO VOU RESPONDER MAIS, VC SABEM DE TUDO, ENTÃO AJUDEM O NOSSO AMIGO DA PERGUNTA, ESQUECEM DE MIM, E AJUDEM O RAPAZ, LEMBRE-SE DE DIZER QUE A EFEDRINA MEXE COM TODO SISTEMA NERVOSO CENTRAL, CAUSANDO DEPENDÊNCIA, E EM OUTROS CASOS O SUJEITO COMEÇA A FICAR COM A MEMÓRIA FRACA, CAUSANDO ESQUECIMENTO. FIQUEM A VONTADE Memória fraca? Aonde vc viu isso? Qual referencia medica ou cientifica? Ou sera que vc NAO LEMBRA.....
Arkantos Postado 7 de junho de 2003 Postado 7 de junho de 2003 Memória fraca? Aonde vc viu isso? Qual referencia medica ou cientifica? Ou sera que vc NAO LEMBRA..... Calma Ryce ... o rapaz deve ser um ex dependende da efedrina e perdeu a memoria e soh.... mais pacienciaa com o cara
rodrigomen Postado 7 de junho de 2003 Postado 7 de junho de 2003 Calma Ryce ... o rapaz deve ser um ex dependende da efedrina e perdeu a memoria e soh.... mais pacienciaa com o cara Desde quando efedrina faz perder memoria?? Eu tomei .... xiii.. num lembro o que eu tomei.. haeuaeheaueahea
Ryce Postado 7 de junho de 2003 Postado 7 de junho de 2003 Calma Ryce ... o rapaz deve ser um ex dependende da efedrina e perdeu a memoria e soh.... mais pacienciaa com o cara Quem tem dedo escreve o que quer né? Outro dia veio um e disse que xenadrine deixa a pessoa brocha. EU perguntei de onde ele tirou isso e ele disse que o xenadrine nao existe ha mais de 5 anos e agente nao conhece os efeitos colaterais. Eu perguntei se ele tinha celular a mais de 5 anos e fui embora.... Nao to dizendo que Xenadrine nao possa ter esse ou aquele efeito colateral mas se é pra falar fale com base em alguma coisa.
joaostein Postado 17 de abril de 2006 Postado 17 de abril de 2006 aii pessoal, vamos parar com os trocas - trocas de quem sabe mais.... Eu estou para comprar o redz,,, e queria saber se alguem ja tomou e como foram os resultados os efeitos... "eu quero definir os musculos com ele" Tambem sei que o xenadrine é bom, mas deve ter o mesmo efeito.... alguem para responder?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora