mbrauner Postado 4 de junho de 2003 Postado 4 de junho de 2003 Pessoal, Alguem já usou os dois e comparou? Qual o melhor? (se é que algum é bom) Gostaria de saber os resultados para ver se vale a pena. Valeu []s Mbrauner
Bruno Ramalho Postado 5 de junho de 2003 Postado 5 de junho de 2003 TB toh kerendo saber .. pq eu soh sei q eh caro.. Mas tem uma galera q defende o animal pack e outros dizem q eh soh um complexo vitaminico.. sei lah mas eu li sobre o Stack e me interessou tb toh kerendo saber se alguem teve alguma experiencia boa.. flw..
100% !!!! Postado 5 de junho de 2003 Postado 5 de junho de 2003 Animal Pak - multivitaminico Aninal Stak - pre - hormonal Ja tomei os 2 .. tanto separadas qt juntos .. Resultados : Pak .. mais gas no começo e mijava verde Stak - senti mais "apetite" pra treinar .. um leve aumento de força, espinhas e pequena alteração no humor Os 2 juntos mesma coisa do Stak sozinho ... Acho q nem compensa, mas se quiser provar manda bala ..rs
CanyonBoy Postado 5 de junho de 2003 Postado 5 de junho de 2003 Nunca tomei o stak, mas o animal pak pra mim é conversa...... paguei mó caro e a única coisa que aconteceu comigo foi a cor da urina que ficou fluorescente!!!! Toma Centrum que o custo benefício é bem melhor!!
Italiano-POA Postado 5 de junho de 2003 Postado 5 de junho de 2003 Stak - senti mais "apetite" pra treinar .. um leve aumento de força, espinhas e pequena alteração no humor Acho q nem compensa, mas se quiser provar manda bala ..rs Tomei o Stack tambem e é isso ai mesmo que o cara falou ... Achei legal os resultados, mas pelo preço do produto acho que a relação custoXbeneficio nao vale a pena ...
maycoides Postado 5 de junho de 2003 Postado 5 de junho de 2003 É.......NENHUM SUPLEMENTO FAZ MILAGRE SE VC NÃO MANTER UMA DIETA E DISCIPLINA NOS TREINOS, OU SEJA NÃO BEBA (ALCCOL) ENQUANTO TOMA SUPLEMENTOS E PROCURE IR TODOS OS DIAS DA SEMANA NA ACADEMIA (5x) ANIMAL STAK COM CERTEZA SERIA O MELHOR SUPLEMENTO PARA SE TOMAR, O PAK JÁ DEPENDE UM POUCO DA INFLUÊNCIA DA GENÉTICA. EU ESTOU TOMANDO O ANIMAL CUTS, PARA DEFINIÇÃO, FOI A MELHOR COISA QUE EU JÁ TOMEI E AINDA NEM COMPLETEI O CICLO, MAS É CLARO COM O AUXILIO DE DIETA RIGIDA E EXERCICOS AEROBICOS PUXADOS, VOLTO A REPETIR, SUPLEMENTO NÃO FAZ MILAGRE `A NINGUÉM, MANTENHA-SE SEMPRE NUMA DISCIPLINA.
RodRV Postado 5 de junho de 2003 Postado 5 de junho de 2003 Eu jah tomei os dois e percebi q o animal pack aumentou um pouco a minha forca e a dispo. E o stack aumentou um pouco a forca tb, mas qnd tomei ele todo percebi q fiquei mais definido, perdi um pouco de gordura!!!
mbrauner Postado 5 de junho de 2003 Autor Postado 5 de junho de 2003 Blz, Ou seja, vou continuar com meu MRP, pois pelo o jeito os Animais não valem seu preço pelos resultados, certo? Concordo que qq. suplementação deve ser combinada com um boa dieta e uma carga de aerobicos a 80% para conseguir uma boa definição, e isso eu já faço há algum tempo. Não conheço o CUTS, voces podem passar mais informações. Valew []s Mbrauner
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.