Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak x Animal Stacks

mbrauner

Post Destacado

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

TB toh kerendo saber .. pq eu soh sei q eh caro.. Mas tem uma galera q defende o animal pack e outros dizem q eh soh um complexo vitaminico.. sei lah mas eu li sobre o Stack e me interessou tb toh kerendo saber se alguem teve alguma experiencia boa..

flw..

Postado

Animal Pak - multivitaminico

Aninal Stak - pre - hormonal

Ja tomei os 2 .. tanto separadas qt juntos ..

Resultados : Pak .. mais gas no começo e mijava verde

Stak - senti mais "apetite" pra treinar .. um leve aumento de força, espinhas e pequena alteração no humor

Os 2 juntos mesma coisa do Stak sozinho ...

Acho q nem compensa, mas se quiser provar manda bala ..rs

Postado

Nunca tomei o stak, mas o animal pak pra mim é conversa...... paguei mó caro e a única coisa que aconteceu comigo foi a cor da urina que ficou fluorescente!!!! Toma Centrum que o custo benefício é bem melhor!!

Postado

Stak - senti mais "apetite" pra treinar .. um leve aumento de força, espinhas e pequena alteração no humor

Acho q nem compensa, mas se quiser provar manda bala ..rs

Tomei o Stack tambem e é isso ai mesmo que o cara falou ...

Achei legal os resultados, mas pelo preço do produto acho que a relação custoXbeneficio nao vale a pena ...

Postado

É.......NENHUM SUPLEMENTO FAZ MILAGRE SE VC NÃO MANTER UMA DIETA E DISCIPLINA NOS TREINOS, OU SEJA NÃO BEBA (ALCCOL) ENQUANTO TOMA SUPLEMENTOS E PROCURE IR TODOS OS DIAS DA SEMANA NA ACADEMIA (5x)

ANIMAL STAK COM CERTEZA SERIA O MELHOR SUPLEMENTO PARA SE TOMAR, O PAK JÁ DEPENDE UM POUCO DA INFLUÊNCIA DA GENÉTICA.

EU ESTOU TOMANDO O ANIMAL CUTS, PARA DEFINIÇÃO, FOI A MELHOR COISA QUE EU JÁ TOMEI E AINDA NEM COMPLETEI O CICLO, MAS É CLARO COM O AUXILIO DE DIETA RIGIDA E EXERCICOS AEROBICOS PUXADOS, VOLTO A REPETIR, SUPLEMENTO NÃO FAZ MILAGRE `A NINGUÉM, MANTENHA-SE SEMPRE NUMA DISCIPLINA.

Postado

Eu jah tomei os dois e percebi q o animal pack aumentou um pouco a minha forca e a dispo. E o stack aumentou um pouco a forca tb, mas qnd tomei ele todo percebi q fiquei mais definido, perdi um pouco de gordura!!!

Postado

Blz,

Ou seja, vou continuar com meu MRP, pois pelo o jeito os Animais não valem seu preço pelos resultados, certo?

Concordo que qq. suplementação deve ser combinada com um boa dieta e uma carga de aerobicos a 80% para conseguir uma boa definição, e isso eu já faço há algum tempo.

Não conheço o CUTS, voces podem passar mais informações.

Valew

[]s

Mbrauner

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...