stronger Postado 31 de julho de 2002 Postado 31 de julho de 2002 Eu tomo da probiotica de chocolate, é horrivel! principalmente aquela espuminha que nem da pra tomar
leu Postado 31 de julho de 2002 Postado 31 de julho de 2002 Com relacao ao o whey o da optimum da pra tomar facil...jah a albumina eh soh misturar com umas frutas, poe um mel e jah era !!!
LordHunter Postado 31 de julho de 2002 Postado 31 de julho de 2002 Por favor, quem tomar ALBUMINA responda minha pergunta: Quanto voces pagam? E qual a marca(se souber)?
mike3br Postado 31 de julho de 2002 Postado 31 de julho de 2002 Meu..tô como mesmo problema..conprei um potão de whem de 1 kg e 500g de albumina ...putz escondi encima da caixa dágua lá em casa prá galera não vê senão vão me encher o saco....o whem achei até gostoso é parecedo com nescau com leite desce numa boa, agora a albumina...mano. que troço ruim...coloquei neston e aveia prá vê se melhorava mas não adiantou muito....na próxima vou comprar outros sabores e outras marcas prá se desce legal...e olha que não sou enjoado prá comer nada....como feijoada..jiló....piqui...quiabo..cebola....alho....e diabo a quartro.... realmente é ruim....
rafão Postado 31 de julho de 2002 Postado 31 de julho de 2002 Experimentem sabor morango, geralmente é menos enjoativo...A whey da optimum e da steel(+barata) sabor morango achei muito bom. Ha, com albumina pode por tbém umas 2 ou 3 colheres de sustagem(banana vai bem com qualquer sabor)e umas 2 pedras de gelo.... até que fica gostoso.
Visitante Postado 31 de julho de 2002 Postado 31 de julho de 2002 Ateh hoje nao tomei nenhum suplemento ruim.. Os hipercaloricos sao bons dimais.. Atualmente to tomando Whey da IntegralMedica e achei tri bom, soh o cheiro que nao eh o bixo.. Albumina da neo-nutri eh boa tb.. LordHunter: -Albumina da NeoNutri - R$21,00 - 1Kg -Whey da IntegralMedica - R$28,00 - 840g Eu andei comprando uma albumina por 16 pila o kilo, mas esqueci o nome.. acho que eh a Steel que o rafão falo.. mas nao tenho certeza veio. Falou!
Prof.LeandroGT Postado 2 de agosto de 2002 Postado 2 de agosto de 2002 Cara,eu uso albumina da Neo Nutri pago um preço que eu considero alto +ou- 11,00 reais por meio kilo com sabor, sempre tomo sabor chocolate e faço da seguinte forma: coloco 2 colheres de albumina em um copo médio com pouquissima agua gelada, mexo com uma colher até virar uma especie de creme, depois acrescento mais agua gelada e pronto. Não coloque muita agua é isso q deixa o sabor ruim coloque o suficiente para ficar liquido e descer goela a baixo.Acredito q assim vai ficar mais facil, a ultima alternativa seria colocar uma colher pequena de algum achocolatado "Nescal" ou outro qualquer de sua preferencia, mas cuidado com sua dieta.
LordHunter Postado 2 de agosto de 2002 Postado 2 de agosto de 2002 valeu galera.... vou ver se acho algumas dessas marcas pra comprar...
boaro Postado 2 de agosto de 2002 Postado 2 de agosto de 2002 Experimenta, tomar albumina c/ sabor misturado com nutri Whey protein da (Neo Nutri)do mesmo sabor. fica uma combinaçao legal e o sabor nao fica tao ruim, eu que sou chato p/ caraio tomo na boa. mistura 500 gramas de albumina c/ um pote de nutri whey protein.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.