Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ai alguem ja tomou lipostabil ou conhece alguem q ja tomou ?


ViPeR

Post Destacado

Trata-se d euma lipoproteina retirada da lecitina de soja. Ela aje emulsificando a gordura (desfazendo as bolhas de gordura para permitir a melhor absorção por parte dos vasos linfáticos e permitindo melhor beta oxidação. Tem que ser feita uma drenagem linfática e dieta restritiva de gorduras para evitar que o medicamento aja mais nos vasos capilares que no tecido adiposo localizado). É um produto muito bom, no entanto, não há indicação de uso subcutÂneo, e existe apenas um estudo escrito por Patricia Rittes no Dermatologic Journal acho sobre o uso nas bolsas de godura embraixo dos olhos, e funcionou muito bem. Faltam estudos de segurança à longo prazo, mas como já vem sendo usada a anos, acredito que não vá haver complicações. O problema é o lobby dos cirurgioes plasticos que tem perdido clientes para esteticistas. É melhor fazer lipostabil que ums lipoescultura (ou melhor, é mais BARATO)... Quanto a efeitos adversos, temos poucos registros no uso subcutaneo. MAs essencialemtne é dor, rubor, e outros sinais de inflamação do tecido local (que é esperado). Corre um boato sobre furunculos e necrose tecidual mas nao há 1 registro oficial sequer de tais efeitos. MEsmo por que o BRASIL é o UNICO pais do mundo a usar o lipostabil para fins estéticos . Temos que esperar qeu em breve a autorização vai sair, por enquanto a comercialização, importação, aplicação e manipulação de formulas magistrais contendo a substancia estão proibidas por lei. :)

na verdade fosfolipídeos, com características tensoativas...

Bom que sua namorada conseguiu... Eu perdi dinheiro, e tenho umas amigas que tb não gostaram... Tipo ela tinha gordura para perder? Ou era imaginária como a da Shera :wink: ?? a minha esteticista se justificou dizendo que no meu caso eu tinha pouca ou nenhuma, tipo uma gordura de cuca, por isso não notei resultados!!! Trabalho com ela no laboratório, puríssima... Dá até vontade de ver no que dá!!! Brincadeira :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...