Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dor nos joelhos


1 neurônio

Post Destacado

Estreando nesse fórum

--------------------------------------------------------------------------------

Pessoal estou fazendo aeróbicos , mas não posso forçar nada , pois logo logo meus joelhos dão sinal de que vão doer , aí tenho que parar

o que posso fazer para resolver essa situação ?

existe algum medicamento que possa ser tomado para ajudar ?

glucosamina ajuda ?

:cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Oi Vitz

Estava levando uma vida bem sedentária e consequentemente ganhei alguns quilos extras

Resolvi fazer corrida , mas logo no primeiro dia vi que não tinha um condicionamento ideal . Resolvi fazer um misto de caminhada + corrida , com outros e xercícios ( abdominais , flexões , etc...não tenho como entrar em academia no momento)

Agora ao fato em si : Logo nos primeiros dias comecei a sentir dores nos 2 joelhos , bem no centro mesmo , parece uma alfinetada , posteriormente ele dificulta a'te o ato de andar , pois qdo dobro os joelhos o sinto bastante

Após o descanso de 24/36 hrs a dor some , então tive que optar por fazer as caminhadas a até deu pra forçar um pouco , mas na vez em que tentei fazer por 2 dias consecutivos , voltei a sentir de novo

Passado mais ou menos 1 mes fazendo apenas caminhadas dia sim , dia não , tentei voltar a correr tipo andando 10min + 2 corrida , em 3 sequencias iguais , 'fiz na boa , mas assim que terminou , voltei a sentir dores em 1 joelho

Só pra finalizar , isso ocorrreu comigo mais ou menos 3 anos atrás qdo fui jogar um futebol , as dores passaram mais ou menos 2 meses após o caso , e pelo jeito , agora voltaram

Não sei se me expressei bem , mas enfim...espero que tenha entendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resumindo vc está pesado e fora de forma,isso pode estar te prejudicando pois quando vc corre alem da musculatura nao estar preparada p/exercicio ocorre uma impactacao nos joelhos.a dor que vc sente provavelmente é dos meniscos desidratados e melhora depois que vc dá tempo deles serem reidratados,sugiro que vc ande ou faça bicicleta ou nade pois sao exercicios com um minimo de impacto no joelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...