Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos com agua ou leite ?


abm82

Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Po eu tava tomando proteína de soja isolada, com agua é praticamente impossivel de descer, mas com leite da pra descer tranquilao...eu meto com leite mesmo antes de dormir 4 colheres, pq com agua acabei jogando a parada fora por nao conseguir tomar o segundo gole...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Volgera
Po eu tava tomando proteína de soja isolada, com agua é praticamente impossivel de descer, mas com leite da pra descer tranquilao...eu meto com leite mesmo antes de dormir 4 colheres, pq com agua acabei jogando a parada fora por nao conseguir tomar o segundo gole...

kra..a unica diferença..dizem..é o tempo de absorção!!!

Na minha opnião..o negócio e se sentir bem!!!!

Naum adianta nada tu tomar um negocio com agua ou leite..embrulhar seu estômago e arriscar ir direto pro bocão mandar tudo pra fora!!!!

Eu tento comprar o maximo q posso sem gosto (malto, glutamina e creatina)..misturo com o whey de morango, agua..fica uma delicia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também já tomei essa proteína de soja com água e sei do que você está falando. Realmente é muuuito ruím. Mas assim, se você vai tomar antes de dormir, tome com leite mesmo. Você não precisa rápida absorção antes de dormir. Mas se você for tomar logo após o treino, eu recomendo com água. Qualquer coisa coloque nescau light ou sustagem de chocolate junto que o gosto melhora. Mas como você falaou que é antes de dormir, tome com leite mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...