CanyonBoy Postado 9 de junho de 2003 Compartilhar Postado 9 de junho de 2003 Tô com o Sir_muscle! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markins Postado 9 de junho de 2003 Compartilhar Postado 9 de junho de 2003 Po eu tava tomando proteína de soja isolada, com agua é praticamente impossivel de descer, mas com leite da pra descer tranquilao...eu meto com leite mesmo antes de dormir 4 colheres, pq com agua acabei jogando a parada fora por nao conseguir tomar o segundo gole... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Volgera Postado 9 de junho de 2003 Compartilhar Postado 9 de junho de 2003 Po eu tava tomando proteína de soja isolada, com agua é praticamente impossivel de descer, mas com leite da pra descer tranquilao...eu meto com leite mesmo antes de dormir 4 colheres, pq com agua acabei jogando a parada fora por nao conseguir tomar o segundo gole... kra..a unica diferença..dizem..é o tempo de absorção!!! Na minha opnião..o negócio e se sentir bem!!!! Naum adianta nada tu tomar um negocio com agua ou leite..embrulhar seu estômago e arriscar ir direto pro bocão mandar tudo pra fora!!!! Eu tento comprar o maximo q posso sem gosto (malto, glutamina e creatina)..misturo com o whey de morango, agua..fica uma delicia!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markins Postado 9 de junho de 2003 Compartilhar Postado 9 de junho de 2003 Po por mais q eu prendesse a respiracao pra nao sentir gosto e talz ficava estranho a agua com uma parada + grossa nao descia de jeito nenhum hehehe []`s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir_Muscle Postado 10 de junho de 2003 Compartilhar Postado 10 de junho de 2003 Eu também já tomei essa proteína de soja com água e sei do que você está falando. Realmente é muuuito ruím. Mas assim, se você vai tomar antes de dormir, tome com leite mesmo. Você não precisa rápida absorção antes de dormir. Mas se você for tomar logo após o treino, eu recomendo com água. Qualquer coisa coloque nescau light ou sustagem de chocolate junto que o gosto melhora. Mas como você falaou que é antes de dormir, tome com leite mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.