Anabolizador Postado 5 de junho de 2003 Postado 5 de junho de 2003 Gente! Preciso da ajuda de vocês! Eu tenho umas decas-gregas e muito GH pra tomar! Mas não sei nem se combina e se combinar como devo ciclar?? Preciso muito da ajuda de vocês para não me zoar á toa..... Valeus!!!!!!!
Visitante danielfm Postado 5 de junho de 2003 Postado 5 de junho de 2003 Gente! Preciso da ajuda de vocês! Eu tenho umas decas-gregas e muito GH pra tomar! Mas não sei nem se combina e se combinar como devo ciclar?? Preciso muito da ajuda de vocês para não me zoar á toa..... Valeus!!!!!!! Se você tu, venderia essas grega ai e fazia proprionato 100mg DSDN 10semanas gh 4ui 5on 2off 12semanas stanozolol 50mg TSD 6-12semanas ciclo cavalo..
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 5 de junho de 2003 Postado 5 de junho de 2003 hahah 6-12 semanas de stanozolol todo dia 50mg , na 8-10 semana axo q ele nem figado naum tinha mais
Visitante danielfm Postado 5 de junho de 2003 Postado 5 de junho de 2003 hahah 6-12 semanas de stanozolol todo dia 50mg , na 8-10 semana axo q ele nem figado naum tinha mais porra nenhuma..
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 5 de junho de 2003 Postado 5 de junho de 2003 amigaum vc tem q ver q nem todo mundo vai ter um figado forte, vc naum pode sair passando um ciclo desses pra qualquer um, vai q o kra bebe mtu ou algo e jah o figado naum ta legal e ainda mete issu vai se foder, se for passar stanzolol pra generalizar axo q melhor por volta de 5semanas... ou 8semanas dsdn
tiozinho Postado 7 de junho de 2003 Postado 7 de junho de 2003 esse danielfm naum sabe nem administrar creatina !!!!! é um porr.a louca e quanto ao ciclo, nunca ouvi falar de combinar deca com GH... e como vc tem tanto GH disponivel, vc pode me dizer?? arranja pra mim !!!!!
Visitante AmigoIrmaoCaminhoneiro Postado 7 de junho de 2003 Postado 7 de junho de 2003 esse danielfm naum sabe nem administrar creatina !!!!! é um porr.a louca e quanto ao ciclo, nunca ouvi falar de combinar deca com GH... e como vc tem tanto GH disponivel, vc pode me dizer?? arranja pra mim !!!!! nessa minha ardua vida de estrada sempre fiz muitos contatos.Tb tenho muito HGH ..me mande uma msg particulaR p/ conversarmos sobre isso. Nao gosto da ideia de HGH+deca... Opte por HGH+durateston. Use realmente como nosso amigo danielfm disse, ou seja, de 2a4UI 5on 2 off(Mas pelo menos por uns 3 meses) e junto a isso utilize durateston, 500a750mg/semana por 8 semanas.
Visitante danielfm Postado 7 de junho de 2003 Postado 7 de junho de 2003 amigaum vc tem q ver q nem todo mundo vai ter um figado forte, vc naum pode sair passando um ciclo desses pra qualquer um, vai q o kra bebe mtu ou algo e jah o figado naum ta legal e ainda mete issu vai se foder, se for passar stanzolol pra generalizar axo q melhor por volta de 5semanas... ou 8semanas dsdn tipo eu dizer pro cara fazer 6semanas de stanozolol é a mesma coisa de dizer pro cara injetar gasolina vai depender do cara se vai ou não querer fazer.. não sei se você prestou atenção mais está escrito que o conteúdo aqui postado é meramente informativo.. ou seja.. cada um sabe de sí..
Visitante danielfm Postado 7 de junho de 2003 Postado 7 de junho de 2003 esse danielfm naum sabe nem administrar creatina !!!!! é um porr.a louca e quanto ao ciclo, nunca ouvi falar de combinar deca com GH... e como vc tem tanto GH disponivel, vc pode me dizer?? arranja pra mim !!!!! vai estudar sua ameba..
tiozinho Postado 8 de junho de 2003 Postado 8 de junho de 2003 galera sinceramente eu gosto dos posts do sarado.com nao sei pq a moderação sempre arranja um jeito de foder com ele
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.