Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MALTO DÁ BARRIGA???


magoluis

Post Destacado


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Essa coisa de vc "gastar o q vc ingere" fica meio dificil de dosar , da gente controlar. Portanto, se sua meta principal no momento é ganhar massa , use MALTO sim : 2 col antes do treino e 2 depois tá ótimo . Q depois quando vc estiver definindo vc perde isso . Afinal quere ficar com braço grande e peito tb e com uma tabua de barriga logo no começo é emio dificil . ENtao ganhe massa e gordura , depois define e rasga . Daí sim na fase de definicao modera ou retira o malto se sua alimentacao já estiver balanceada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uai cara, nao sabia mesmo, afinal até mesmo atras da embalagem do malto eles falam em tomar antes e depois do treino (sei q nao se pode confiar no MODO DE USAR desses produtos q servem só pra gente gastar mais , mas eles falam coisas tao erradas assim ??? NOSSA!)

E tambem muitas pessoas q conheço levam o malto pra academia e tomam no meio do treino. Tambem esta errado ?

Sei lá ..eu tomo antes e depois e me sinto bem ...

falowww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uai cara, nao sabia mesmo, afinal até mesmo atras da embalagem do malto eles falam em tomar antes e depois do treino (sei q nao se pode confiar no MODO DE USAR desses produtos q servem só pra gente gastar mais , mas eles falam coisas tao erradas assim ??? NOSSA!)

E tambem muitas pessoas q conheço levam o malto pra academia e tomam no meio do treino. Tambem esta errado ?

Sei lá ..eu tomo antes e depois e me sinto bem ...

falowww

E uma tristeza... Mas o ponto q esses fabricantes de suplementos chegam em relacao a ignorancia e ganancia pra venda dos seus produos e absurdo!!!!!

A malto como vc deve saber possui altissimo indice glicemico... Conseuqnetemente, apos sua ingestao, ocorre uma grande liberacao de insulina pelo pancreas... esta liberacao de insulina pode trazer 2 consequenicas:

A primeira e quando as reservas de glicogenio hepatoico e muscular nao estao saturadas, neste caso, a glicose e tranportada pela insulina para os receptores da glicose em seus respectivos locais, e sintetizada em glicogenio e fica armazenada como reserva... Isto e exatamente o q acontece APOS o treino pois durante o treino gastamos nossas reservas de glicogenio saturadas!!!

A segunda e quando as reservas ja estao saturadas, neste caso, a glicose e tranportada pela insulina para o processo de SINTESE DOS ACIDOS GRAXOS, que posteriormente serao sintetizados em TRIGLICERIDEOS e armazenados em reserva adiposa, isto e, gordura!!!! Este e exatamente o que acontece quando ingerimos malto ANTES do treino!!!!!

Mas nao para por ai... QUando ingerimos a malto, como eu disse, muita insulina e liberada, a insulina e um hormonio HIPOGLICEMICO, depois de sua acao no organismo, as quantidades de acucar no sangue baixam muito, o resultado disto e uma garnde baixa na quantidade energetico PARA o treino... E o q acontece quando nao tem carboidrato suficiente para ser usado durante o trieno????? CATABOLISMO PROTEICO... proteinas sao utilizadas pelo metabolismo anaerobico como fonte energetica e a consequencia e uma possivel perda de massa muscular...

POrtanto, como eu havia dito, nada de carbo de alto IG em NENHUM momento a nao ser logo apos o treino, e PIOR AINDA se for logo antes do treino!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...