Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MALTO DÁ BARRIGA???

magoluis

Post Destacado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Visitante M.Bernes
Postado

Se vc não consumir o q vc ingerir, dá sim......

Postado

Essa coisa de vc "gastar o q vc ingere" fica meio dificil de dosar , da gente controlar. Portanto, se sua meta principal no momento é ganhar massa , use MALTO sim : 2 col antes do treino e 2 depois tá ótimo . Q depois quando vc estiver definindo vc perde isso . Afinal quere ficar com braço grande e peito tb e com uma tabua de barriga logo no começo é emio dificil . ENtao ganhe massa e gordura , depois define e rasga . Daí sim na fase de definicao modera ou retira o malto se sua alimentacao já estiver balanceada.

Postado

Carboidratos de alto IG antes do treino NAO devem ser utilizados, seja a dieta para ganhar massa, definir ou o q for... Logo antes do treino, nao se deve utilizar carboidratos de alto IG!!!!!!

Postado

uai cara, nao sabia mesmo, afinal até mesmo atras da embalagem do malto eles falam em tomar antes e depois do treino (sei q nao se pode confiar no MODO DE USAR desses produtos q servem só pra gente gastar mais , mas eles falam coisas tao erradas assim ??? NOSSA!)

E tambem muitas pessoas q conheço levam o malto pra academia e tomam no meio do treino. Tambem esta errado ?

Sei lá ..eu tomo antes e depois e me sinto bem ...

falowww

Postado
uai cara, nao sabia mesmo, afinal até mesmo atras da embalagem do malto eles falam em tomar antes e depois do treino (sei q nao se pode confiar no MODO DE USAR desses produtos q servem só pra gente gastar mais , mas eles falam coisas tao erradas assim ??? NOSSA!)

E tambem muitas pessoas q conheço levam o malto pra academia e tomam no meio do treino. Tambem esta errado ?

Sei lá ..eu tomo antes e depois e me sinto bem ...

falowww

E uma tristeza... Mas o ponto q esses fabricantes de suplementos chegam em relacao a ignorancia e ganancia pra venda dos seus produos e absurdo!!!!!

A malto como vc deve saber possui altissimo indice glicemico... Conseuqnetemente, apos sua ingestao, ocorre uma grande liberacao de insulina pelo pancreas... esta liberacao de insulina pode trazer 2 consequenicas:

A primeira e quando as reservas de glicogenio hepatoico e muscular nao estao saturadas, neste caso, a glicose e tranportada pela insulina para os receptores da glicose em seus respectivos locais, e sintetizada em glicogenio e fica armazenada como reserva... Isto e exatamente o q acontece APOS o treino pois durante o treino gastamos nossas reservas de glicogenio saturadas!!!

A segunda e quando as reservas ja estao saturadas, neste caso, a glicose e tranportada pela insulina para o processo de SINTESE DOS ACIDOS GRAXOS, que posteriormente serao sintetizados em TRIGLICERIDEOS e armazenados em reserva adiposa, isto e, gordura!!!! Este e exatamente o que acontece quando ingerimos malto ANTES do treino!!!!!

Mas nao para por ai... QUando ingerimos a malto, como eu disse, muita insulina e liberada, a insulina e um hormonio HIPOGLICEMICO, depois de sua acao no organismo, as quantidades de acucar no sangue baixam muito, o resultado disto e uma garnde baixa na quantidade energetico PARA o treino... E o q acontece quando nao tem carboidrato suficiente para ser usado durante o trieno????? CATABOLISMO PROTEICO... proteinas sao utilizadas pelo metabolismo anaerobico como fonte energetica e a consequencia e uma possivel perda de massa muscular...

POrtanto, como eu havia dito, nada de carbo de alto IG em NENHUM momento a nao ser logo apos o treino, e PIOR AINDA se for logo antes do treino!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...