shake_gostoso Postado 6 de junho de 2003 Compartilhar Postado 6 de junho de 2003 aew to querendo fazer um para definição, pretende usar: equifort 300mg/semana 10 semanas win 150mg/semana 6 semanas proteçoes: clomid, tamoxifeleno, óleo de prímola e muita água. o q acham? estou aberto para sugestões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j i u Postado 6 de junho de 2003 Compartilhar Postado 6 de junho de 2003 winstrol ds/dn Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nattis Postado 8 de junho de 2003 Compartilhar Postado 8 de junho de 2003 aew to querendo fazer um para definição, pretende usar: equifort 300mg/semana 10 semanas win 150mg/semana 6 semanas proteçoes: clomid, tamoxifeleno, óleo de prímola e muita água. o q acham? estou aberto para sugestões. Ta muito bom, só que eu usaria Wins por 8 semanas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViPeR Postado 8 de junho de 2003 Compartilhar Postado 8 de junho de 2003 a max gan é boldenona tambem naum é? é parecida com a equforte ? alguma delas causa gineco ? e espinha ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nattis Postado 8 de junho de 2003 Compartilhar Postado 8 de junho de 2003 a max gan é boldenona tambem naum é? é parecida com a equforte ? alguma delas causa gineco ? e espinha ? Maxgan, Equiforte, Equipoise é tudo Boldenona. Não causa gine e nem espinhas pq não são androgenicas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViPeR Postado 8 de junho de 2003 Compartilhar Postado 8 de junho de 2003 nosssssa fecho então vou tomar max e winst ai qual é a dose de max por semana ? quero 8 semanas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nattis Postado 8 de junho de 2003 Compartilhar Postado 8 de junho de 2003 nosssssa fecho então vou tomar max e winst ai qual é a dose de max por semana ? quero 8 semanas... Max demora para dar resultados, então recomendo 10 semanas, de qualquer forma 8 semanas já é bom. Manda de 300 a 400mg por semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante AmigoIrmaoCaminhoneiro Postado 8 de junho de 2003 Compartilhar Postado 8 de junho de 2003 O farol fechou novamente e entao surgi para ajudar vc meu caro amigo. oLHA EU SUGIRO WINSTROL 300MG/SEMANA com boldenona 400mg/semana, iniciando antes com um frontloading de boldenona com 700mg/semana(1 semana) e depois mantendo com 400mg/semana, por 8a10 semanas sendo que vc começa com as winstrol 300mg/semana na 4semana e vá até a ultima semana de boldenona(ou seja, por mais 4ou5semanas). Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViPeR Postado 8 de junho de 2003 Compartilhar Postado 8 de junho de 2003 1 ml de max qts mg saõ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante AmigoIrmaoCaminhoneiro Postado 8 de junho de 2003 Compartilhar Postado 8 de junho de 2003 1ml/50mg tenho muitas dessas aqui no meu caminhao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.