Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winstrol oral, eu usei e...


guibs

Post Destacado

venho aqui relatar a minha experiência com W comprimidos, pois não há tópicos sobre o mesmo e tenho visto algumas dúvidas ...

eh o seguinte, não foi um mini ciclo q eu fiz e muito menos um ciclo (pelo menos eu não considero pois usei pouco), usei este ae na época em q estava de diéta e usei apenas com intenção de não catabolizar, apenas para esse fim !!!

foram usadas 4 cartelas de 20 comprimidos de 2mg da droga em cada comp. !!!

começei tomando 3/dia, depois alterei pra 4/dia.

oq aconteceu foi o seguinte:

de fato consegui o q queria, emagreci bem(w eh muito boa para isso) e sem catabolizar !!!

porém, não parou por ai ! foi mais do q eu esperava !!!

ganhei uma força (talves seja pisicológico confesso) mas sentia aquela dorzinha nos tendões em razão do músculo esta mais forte e os tendões não conseguirem "acompanhar" por completo !!!

faço musc. há três anos, sempre fui inchado e tal, com a w ganhei "bastante" definição, principalmente no triceps !

e ainda houve quase q um milagre, ganhei "muito" trapézio :lol: (não faço a mínima se foi pela w ou pelo treino em sí).

talves meu metabolismo seja bom e por isso tive tantos ganhos ...

colaterais não houveram, 0% (tomei uma caixa de xantinon b12).

concluo então q este ae eh muito potente pois com comprimidos de apenas "2mg" tive ganhos excelentes, agora eu imagino o q uma w depot faria comigo, jah q ela tem "50mg", estou preparando meu primeiro ciclo !!! :D

enclusive, as opniões dos colegas aqui do forum serão bem vindas !!!

valew, isso foi oq aconteceu de fato !!

obs: a partir daí, cansei de ouvir pessoas me chamar de bombado e tal (sendo q eu nunca ciclei) !!! tudo bem, faze oq ??? :)

[]'s, qualquer dúvidas, deixem msgns ae q terei prazer em responder o q estiver a minha altura !!!

posteiii...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

foi um mini-ciclo ne kra, entao, vc eh um bombado hehehehe

mas isso eh normal, eh so crescer um pouquinho todo mundo ja comeca a zuar...

onde vc arranjou as win comprimido?

dizem q tem grande falsificacao....

um abraco

eae blz ???

pois eh, de certa forma eh verdade neh, naum deixa de ser um ae's !! hehe

eu arranjei com meu instrutor e nem era falso naum, era da zambon e tal e tb deu todas essas coisas q eu citei, entaum achu q era verdadeira sim !!!

eu particularmente recomendo um mini ciclo com w (a partir do momento q vc tenha completa noção dos prós e contras eh claro) ...

achar nem eh tão difícil assim, eh q naum tem muita procura entaum o pessoal nem divulga, mas vc acha fácil sim !!!

valew véi...

[]'s

posteiiii...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu disse, não senti nada de colaterais, nem cosquinha !!!

para um mini ciclo não sei se ela eh tão indicada, sabendo q sua vida no organismo dura uns três meses ou mais (como as injetáveis) !!!

porém traz grandes resultados !

talvez pode ser feito um mini ciclo como o meu, tipo:

4 semanas

3 cáps./dia na 1ª semana

3 cáps./dia na 2ª semana

4 cáps./dia na 3ª semana

4 cáps./dia na 4ª semana (xantinon b12)

esse tipo de mini ciclo não pode ser feito em intervalos pequenos, ao contrário dos mini ciclos com dianabol !! o melhor eh esperar de 4 à 5 meses se quiser partir para o segundo mini ciclo com "w" pois nesse tempo ela ainda estara agindo no organismo!!!

eu gostei muito, mas ainda prefiro um ciclo com a depot, a concentração eh muito maior e ainda eh mais barata as ampolas (o foda eh tomar espetada neh, :x mas...) ...

agora eh com vc !!!

[]'s

posteiii...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...