guibs Postado 6 de junho de 2003 Postado 6 de junho de 2003 venho aqui relatar a minha experiência com W comprimidos, pois não há tópicos sobre o mesmo e tenho visto algumas dúvidas ... eh o seguinte, não foi um mini ciclo q eu fiz e muito menos um ciclo (pelo menos eu não considero pois usei pouco), usei este ae na época em q estava de diéta e usei apenas com intenção de não catabolizar, apenas para esse fim !!! foram usadas 4 cartelas de 20 comprimidos de 2mg da droga em cada comp. !!! começei tomando 3/dia, depois alterei pra 4/dia. oq aconteceu foi o seguinte: de fato consegui o q queria, emagreci bem(w eh muito boa para isso) e sem catabolizar !!! porém, não parou por ai ! foi mais do q eu esperava !!! ganhei uma força (talves seja pisicológico confesso) mas sentia aquela dorzinha nos tendões em razão do músculo esta mais forte e os tendões não conseguirem "acompanhar" por completo !!! faço musc. há três anos, sempre fui inchado e tal, com a w ganhei "bastante" definição, principalmente no triceps ! e ainda houve quase q um milagre, ganhei "muito" trapézio (não faço a mínima se foi pela w ou pelo treino em sí). talves meu metabolismo seja bom e por isso tive tantos ganhos ... colaterais não houveram, 0% (tomei uma caixa de xantinon b12). concluo então q este ae eh muito potente pois com comprimidos de apenas "2mg" tive ganhos excelentes, agora eu imagino o q uma w depot faria comigo, jah q ela tem "50mg", estou preparando meu primeiro ciclo !!! enclusive, as opniões dos colegas aqui do forum serão bem vindas !!! valew, isso foi oq aconteceu de fato !! obs: a partir daí, cansei de ouvir pessoas me chamar de bombado e tal (sendo q eu nunca ciclei) !!! tudo bem, faze oq ??? []'s, qualquer dúvidas, deixem msgns ae q terei prazer em responder o q estiver a minha altura !!! posteiii...
breu Postado 6 de junho de 2003 Postado 6 de junho de 2003 foi um mini-ciclo ne kra, entao, vc eh um bombado hehehehe mas isso eh normal, eh so crescer um pouquinho todo mundo ja comeca a zuar... onde vc arranjou as win comprimido? dizem q tem grande falsificacao.... um abraco
guibs Postado 7 de junho de 2003 Autor Postado 7 de junho de 2003 foi um mini-ciclo ne kra, entao, vc eh um bombado hehehehe mas isso eh normal, eh so crescer um pouquinho todo mundo ja comeca a zuar... onde vc arranjou as win comprimido? dizem q tem grande falsificacao.... um abraco eae blz ??? pois eh, de certa forma eh verdade neh, naum deixa de ser um ae's !! hehe eu arranjei com meu instrutor e nem era falso naum, era da zambon e tal e tb deu todas essas coisas q eu citei, entaum achu q era verdadeira sim !!! eu particularmente recomendo um mini ciclo com w (a partir do momento q vc tenha completa noção dos prós e contras eh claro) ... achar nem eh tão difícil assim, eh q naum tem muita procura entaum o pessoal nem divulga, mas vc acha fácil sim !!! valew véi... []'s posteiiii...
breu Postado 7 de junho de 2003 Postado 7 de junho de 2003 vc pode dizer pra galera ai, qto vc gastou e tal, com tudo....?
guibs Postado 9 de junho de 2003 Autor Postado 9 de junho de 2003 vc pode dizer pra galera ai, qto vc gastou e tal, com tudo....? eae véi, blz ??? entaum, ao todo foi 56 reais e mais duas caixas de xantinon q custa uns 2,00 cada !!! falow []'s
breu Postado 9 de junho de 2003 Postado 9 de junho de 2003 vc sentiu algum efeito colateral ou alguma coisinha diferente?? dizem q nao aromatiza ne....nao sei as depot
Ja Rule Postado 9 de junho de 2003 Postado 9 de junho de 2003 Bem, gostaria de saber como eu faria um mini-ciclo de win oral e qual meus POSSIVEIS ganhos... Valeu ae!
guibs Postado 10 de junho de 2003 Autor Postado 10 de junho de 2003 como eu disse, não senti nada de colaterais, nem cosquinha !!! para um mini ciclo não sei se ela eh tão indicada, sabendo q sua vida no organismo dura uns três meses ou mais (como as injetáveis) !!! porém traz grandes resultados ! talvez pode ser feito um mini ciclo como o meu, tipo: 4 semanas 3 cáps./dia na 1ª semana 3 cáps./dia na 2ª semana 4 cáps./dia na 3ª semana 4 cáps./dia na 4ª semana (xantinon b12) esse tipo de mini ciclo não pode ser feito em intervalos pequenos, ao contrário dos mini ciclos com dianabol !! o melhor eh esperar de 4 à 5 meses se quiser partir para o segundo mini ciclo com "w" pois nesse tempo ela ainda estara agindo no organismo!!! eu gostei muito, mas ainda prefiro um ciclo com a depot, a concentração eh muito maior e ainda eh mais barata as ampolas (o foda eh tomar espetada neh, mas...) ... agora eh com vc !!! []'s posteiii...
breu Postado 10 de junho de 2003 Postado 10 de junho de 2003 vc perdeu alguma coisa no pos ciclo?? tuas medidas aumentaram bem?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.