Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINO INTERROMPIDO - Porfavor leiam !!!


Big Morcego

Post Destacado

Olá galera...

Bom, sabado passado (31/05) ao fazer supino inclinado , dei mal jeito no triceps e acabou machucando um pouco. Domingo a dor estava forte mesmo sendo um dia de descanso. Daí resolvi tomar um anti inflamatorio e passar pomada anti inflamatoria no local . Nao malhei nem segunda, nem terça feira (PS : sempre malhei 6 x semana, nunc aparei 2 diass seguidos em 9 meses !!) Quarta malhei bicepos e dorsal legal , mas quinta quando fui malhar peito o triceps ja comecou a doer um pouco , daí eu nem treinei triceps . Hoje (sexta) fui ao medico e ele falou q nao parece ser nada grave , nao foi nenhuma distensao ou coisa parecida. Disse q isso foi um aviso dizendo q eu tinha dado mal jeito. Hoje nao vou treinar , amanha vou fazer ombro e perna. Ele disse q é para mim ir diminuindo os pesos em tudo até aliviar a dor.

Queria perguntar a vcs se é melhor eu ficar em repouso mais uns dias ou sera q vale a pena eu ir para a academia sem fazer esforco (praticamente trabalhando so definicao) ... ou sera melhor eu nao diminuir os pesos ja q nao foi uma lesao muito seria mas tambem nao aumenta-los ?:::: Putz é a priemira vez em 9 meses q isso me acontecve ..to meio paranoico ! Essa semana so malharei 3 x / semana e ainda matado , sem triceps !!! Sera q perco massa com uma ou duas semanas parados ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

quanto mais novo maior a tendencia de perda de massa porem nao é nada significativo.o ideal seria vc malhar normal tudo em que vc nao sente dor e malhar c/30 a 40% da intencidade normal os exercicios que doem para aumentar o metabolismo local e acelerar a recuperacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok vitz , estou fazendo isso e hoje malhei peito e triceps (o q realmente dói) , porem nao diminui tanto a carga ... o supino mantive o mesmo, supino inclinado com halteres diminui uns 3 kg em cada halter, crucifixo diminui uns 5 kg em cada halter e voador mantive. No triceps maquina diminui apenas 1 barrinha (faço com 7 barras de 5 diminui para 6) e no alternado na maquina faço com 3 barras de 5 kg e diminui para 2 , ou sej asem garndes mudanças . Estou sentindo um pouco de dor sim mas nao aquela dor gritante da semana passadda. é normal essa dor ?

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...