Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutri whey protein presta??


Post Destacado

Visitante Volgera

pow...31g de prot em 25g do produto..ae tá bom!!!!

A diferença entre os whey é a qualidade da proteína...o whey da optimun e universal tem proteína de alta qualidade!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Breno, ta tomando esse 100% wp da integral a quanto tempo? deu resultado? notei tb que ele nao tem glutamina, mas de proteina parece bom. o wp da probiotica tem se nao me engano 24g de prot por porçao...

vcs sabem o quanto se deve ingerir de proteinas por dia pra crescer?

ja ouvi falar que é 2x o seu peso ,em gramas (ex: 75kg tem que tomar 150g de prot/dia)

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui na SNC do Norteshopping nesse fim de semana e o vendedor me disse que a Whey da Probiótica é tão boa quanto a da Optimum, pois sua matéria prima é importada.

Se for levar pela relação custo/benefício, vale a pena, pois o pote de 900 g da Probiótica sai por R$60,00 e o pote de 450 g da Optimum sai por R$53,00. Isso se realmente ela for tão boa quanto a da Optimum.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breno, ta tomando esse 100% wp da integral a quanto tempo? deu resultado? notei tb que ele nao tem glutamina, mas de proteina parece bom. o wp da probiotica tem se nao me engano 24g de prot por porçao...

vcs sabem o quanto se deve ingerir de proteinas por dia pra crescer?

ja ouvi falar que é 2x o seu peso ,em gramas (ex: 75kg tem que tomar 150g de prot/dia)

valeu

bom cara.. eu so to tomando ha 1 semana.. alem disso eu tbem to tomando um hipercalorico... qdo der resultado eu posto aqui!!

sobre q qtidae de proteinas diaria, se eu não me engano é isso mesmo...

Eu fui na SNC do Norteshopping nesse fim de semana e o vendedor me disse que a Whey da Probiótica é tão boa quanto a da Optimum, pois sua matéria prima é importada.

Se for levar pela relação custo/benefício, vale a pena, pois o pote de 900 g da Probiótica sai por R$60,00 e o pote de 450 g da Optimum sai por R$53,00. Isso se realmente ela for tão boa quanto a da Optimum.

Valeu!!!

é... o povo aqui tbem fala que o Whey da Probiotica é o melhor nacional..

Mas tipo.. cara.. Hj eu não dou bola pra esses caras de lojas de suplementos.. sei lá... a maioria fala.. fala.. e fala... só pra vender!!.. Qdo eu não entendia de suplementos, um vendedor me indico MidWay e falo maravilhas sobre a marca!...

Qdo eu fui comprar esse Whey da Integral, eu tbem ia comprar uma Albumina.. o cara mando eu tomar Whey ao acordar e ao dormir e Albumina depois do treino!!!!!! e ainda me passo uma dieta mô ralé pra ganhar massa!!!

Eles sabem que se eu seguir o que eles passarem, eu vo ganha pouca massa, ae eu vo voltar acabar voltando lá pra comprar de novo...

tipo, eu não to generalizando sobre os vendedores, to falando que muitos são assim...

Sei lá.. prefiro seguir as dicas da galera aqui do forum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRENO, q hipercalorico vc ta tomando?

Eu procurei na loja o + calorico, e acabei comprando um da marca "Sports Suplements"... pelo que eu vi, é uma marca meio desconhecida aqui no forum, mas aqui na região se Sao Jose dos Campos, ja vi bastante lojas com produtos desta marca... 60gr dele no leite tem 400kcal...

e de 100gr, são 82gr de Carbo e 15gr de Prot.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...