Big Morcego Postado 10 de junho de 2003 Postado 10 de junho de 2003 Queria saber isso pois pretendo comprar algumas barras na net (corpoperfeito) e queria sbaer da preferencia , só q têm algumas fora de cogitacao comprar - labrada, myoplex q são mais de 10 reais a unidade, achei muito caro ... o q vcs acham da ProteinBar , da NutriSport (R$ 3,95) ?
CKIKO Postado 10 de junho de 2003 Postado 10 de junho de 2003 eu compro trioprotein. 24unidades = 22 reals. é gostosa. tem 10g de proteina. 16 de carbo. foda é as gordura, pra qm tem tendencia a engorda é f.oda. 3.5 - totais. 2.5 - saturada. acho q sao 160cal +-.
Big Morcego Postado 10 de junho de 2003 Autor Postado 10 de junho de 2003 o preço é bom ... a quantidade proteica tambem ...valew alguem tem amis opinioes ????
dansf Postado 10 de junho de 2003 Postado 10 de junho de 2003 ckiko, isso n eh quase nd de gordura 3,5 gr eh pouco sem paranoia galera.......
CKIKO Postado 10 de junho de 2003 Postado 10 de junho de 2003 3.5g mas no total. mas 2.5 de saturada, por ser uma barrinha de cereal q nao mata nem 1/5 da fome é bastante. imagina 1 dessas por dia. 2.5 de gordura saturada em 1 simples barrinha eu acho bastante. mas como falei, pra qm tem tendencia a engorda nao acho legal comer todo dia. eu como pq nao tenho tendencia ainda bem e é gostosa
Arkantos Postado 11 de junho de 2003 Postado 11 de junho de 2003 3.5g mas no total. mas 2.5 de saturada, por ser uma barrinha de cereal q nao mata nem 1/5 da fome é bastante. imagina 1 dessas por dia. 2.5 de gordura saturada em 1 simples barrinha eu acho bastante. mas como falei, pra qm tem tendencia a engorda nao acho legal comer todo dia. eu como pq nao tenho tendencia ainda bem e é gostosa po cara fala serio né 2,5 gramas nem pesa na balanca nao é nada eu como uma dessa todo dia de tarde entro o almoco e o leite q tomo na academia e depois minha janta isso na terca e quinta nos outros dias como chester ou queijo mas todo dia no intervalo da escola como uma isso nao é nada ou a pessoa procure outra fonte proteica e rica em vitaminas ... , e é muito barata tbm eu pago 1,53reais como q tu paga menos de 1 real é roubada ??? como vc consegue tu mora em qual cidade? se nao quiser comer por causa desses meros 2,5 gord saturada compre uma barra melhor ou outra fonte alimenticia ... a realcao custo e beneficio é muito boa e a provo!
CKIKO Postado 11 de junho de 2003 Postado 11 de junho de 2003 mas vc tb nao deve te tendencia a engorda. 2.5g de gordura saturada em 1 barrinha vc axa q nao pesa na balança pra QM TEM TENDENCIA A ENGORDA. axu q pesa sim. isso q é 2.5 so nessa barrinha, e tem mais as do decorrer do dia. claro q nao é nenhuma exurbitancia, mas 2.5 em uma merd.a de barrinha! eu moro em sp-sp. zona sul. perto do shopping plaza sul. eu compro... nao digo ahaha senao vc vai la e ecompra, e eles aumenta o preço ahaha me manda um mp q eu te falo o endereço! mas isso vai te custar 10reais falow
breu Postado 11 de junho de 2003 Postado 11 de junho de 2003 eu compro trioprotein. 24unidades = 22 reals. é gostosa. tem 10g de proteina. 16 de carbo. foda é as gordura, pra qm tem tendencia a engorda é f.oda. 3.5 - totais. 2.5 - saturada. acho q sao 160cal +-. onde vc comprou? acha por esse preco na net?
CKIKO Postado 11 de junho de 2003 Postado 11 de junho de 2003 comprei num supermercado na net acho q é mais caro. falow
Big Morcego Postado 11 de junho de 2003 Autor Postado 11 de junho de 2003 CHIKO, eu acho o seguinte : vc falou tanats vezes "2.5 G em uma m#%$ de barra" , vc tem q ver q essa barra pode nao matar a fome como vc mesmo citou mas o q importa é q ela tem 10 GRAMAS de proteina para 3.5 de GORDURA . Esse balanço acho muito bom, em comparacao a outra barra até mais caras existentes no mercado , vc nao acha ? valew
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora