Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhos do meu ciclo - Durateston 750mg


j i u

Post Destacado

Meus parabens Jiu, quero ficar igual a voce, me passa o ciclo irmao!! Valeu

ficar = eu eh?? uheuhe po se espelha no arigold por ex.. eu ainda tenho muuuuuuito que melhorar em peitoral, triceps abdomen e diminuir nuns 4% o fat!!!

o ciclo foi 750mg por 6 semanas e 500 nas 2 ultimas!!!

eu comia MUITO!! nada de dietinhas, comia de tudo, claro q besteiras com moderação, mas as vz nem tinha fome eu comia (o coleman disse uma vez que ele come a td hr, carbos a noite, de madrugada.. e tal..) parti desse principio.. qdo mais vc comer mais massa vai ganhar..dps vc cuida de definição...

e treinei mto pesado.. tinha dia q saia da academia quase xorando de dor..

to aki com o antebraço fudido (vo ter q ficar uns dias sem fzr rosca direta) e com o cotovelo soh o bagaço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Zarzan

Poorra Jiu!

Jiu, esse regime que vc fez foi o do carboidrato(Dr atkins)?

Respondendo ao tricolouko, acho que esses bons ganhos de dura se dvem tb ao fato de vc ter acabado um regime. Pelo que eu sei, regimes muito restritivos em que há perda rápida de peso o ganho de peso após tb acontece com muita facilidade.

Digo isso pq comigo foi parecido ao seu caso, mas perdi mais peso e usei doses menores. Contudo fiquei com peso abaixo do meu anterior peso gordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poorra Jiu!

foi mal cara, nao tinha visto esse post nao oh!!

a dieta q eu fiz foi a do atkins nao.. eu ja a fiz 2 vezes mas a uns 2 anos.. perdi facil mas recuperei facil, alem de ter ficado mto fraco e tonto!!

essa dieta foi feita soh comendo menos e evitando um pouco as besteiras... perdi bem pq fazia jiu 3x semana e 20 min de esteira td dia e tal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera...

Só comentando o que o Jiu disse sobre comer de tudo... Eu tb qdo tomei as Ws, comia sem frescura de carbo de noite, essas coisas... tomava massa 3 X por diz, mais do que o pote dizia, e ainda jogava albumina junto... tomava whey também, e comia muita besteira até antes de dormir... acho que isso tb ajudou nos ganhos... definir depois não é problema!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...