Visitante Postado 15 de junho de 2003 Compartilhar Postado 15 de junho de 2003 Eu to tomando a creatina, e amanhã ja acaba a fase de saturação e começo a tomar normalmente. Mas a dúvida é a seguinte, eu tenho um pote de whey aqui e um resto de capsulas de BCAA (devem ter umas 50 capsulas). Eu tomo o Whey Protein e o BCAA junto com a creatina? ou espera terminar a creatina pra tomar o Whey e BCAA ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 15 de junho de 2003 Compartilhar Postado 15 de junho de 2003 Alguém pode me responder, se eu tomo o Whey e o BCAA enquanto tiver tomando creatina, ou se espero acabar a creatina p/ começar a tomar o Whey e o BCAA ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandrebats Postado 16 de junho de 2003 Compartilhar Postado 16 de junho de 2003 Bata a creatina junto com o wayrprotein 1/2 hora antes de malhar, e só a creatina depois da malhação, junto com um carboidrato (pode ser uma gelatina). Para ganho de massa seria legal tomar o way tmb. antes de dormir O bcaa vc. toma depois q. acabar o way. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mv-boss Postado 16 de junho de 2003 Compartilhar Postado 16 de junho de 2003 Bata a creatina junto com o wayrprotein 1/2 hora antes de malhar, e só a creatina depois da malhação, junto com um carboidrato (pode ser uma gelatina). Para ganho de massa seria legal tomar o way tmb. antes de dormir O bcaa vc. toma depois q. acabar o way. Po brow...ta vacilando aí hein! Whey Protein deve ser tomado no pos-treino. Voce pode acrescentar um malto tambem, e tomar tudo junto, ou seja, whey+malto+creatina. Eu tomo a creatina no pre-treino tambem (+/- 30 min. antes). Antes de dormir e ao acordar, como fonte proteica, tome albumina e nao whey! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 16 de junho de 2003 Moderador Compartilhar Postado 16 de junho de 2003 Eu to tomando a creatina, e amanhã ja acaba a fase de saturação e começo a tomar normalmente. Mas a dúvida é a seguinte, eu tenho um pote de whey aqui e um resto de capsulas de BCAA (devem ter umas 50 capsulas). Eu tomo o Whey Protein e o BCAA junto com a creatina? ou espera terminar a creatina pra tomar o Whey e BCAA ?? creatina 40 min atntes do treino bcaa , 40 min antes e depois do treino , whey , pos treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 16 de junho de 2003 Compartilhar Postado 16 de junho de 2003 então vou tomar assim: - 2 cápsulas de BCAA e 5g de Creatina (20/30 minutos antes dee malhar) - 2 cápsulas de BCAA, 5g de Creatina e Whey Protein (logo depois de malhar) certo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 16 de junho de 2003 Compartilhar Postado 16 de junho de 2003 certo gente? ai depois de malhar, pode colocar na vitamina: Whey protein, banana, mel e creatina ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 17 de junho de 2003 Compartilhar Postado 17 de junho de 2003 Pessoal... respondam-me pra eu poder tomar amanhã ja... no pré-treino, tomo a creatina com suco e 2 BCAA's e no pós-treino faço uma vitamina com; leite, whey protein, mel, banana e creatina e tomo 2 BCAA's também certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante M.Bernes Postado 17 de junho de 2003 Compartilhar Postado 17 de junho de 2003 A whey vc pode tomar qq hora..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 17 de junho de 2003 Moderador Compartilhar Postado 17 de junho de 2003 então vou tomar assim: - 2 cápsulas de BCAA e 5g de Creatina (20/30 minutos antes dee malhar) - 2 cápsulas de BCAA, 5g de Creatina e Whey Protein (logo depois de malhar) certo ? creatina demora cerca de 40 min p/ ser absorvida , assim como os demais aminoacidos , em media... acho pouco 2 capsulas de bcaa , qual a marca e a concentraçao??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.