Visitante louko Postado 15 de junho de 2003 Compartilhar Postado 15 de junho de 2003 tenho tendencia a calvice o q seria mais trankilo de tomar deca ou dura ou algum outro anabol????/ valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nattis Postado 16 de junho de 2003 Compartilhar Postado 16 de junho de 2003 Eu to ficando careca e mesmo assim ciclei com Fina+Dura e por incrível que pareça não tive queda de cabelo anormal. De qualquer forma é melhor usar Wins, Boldenona ou outra bomba que não seja androgenica. Acho que é isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante danielfm Postado 16 de junho de 2003 Compartilhar Postado 16 de junho de 2003 Eu to ficando careca e mesmo assim ciclei com Fina+Dura e por incrível que pareça não tive queda de cabelo anormal. De qualquer forma é melhor usar Wins, Boldenona ou outra bomba que não seja androgenica. Acho que é isso. o fato de ser mais androgênica ou não não quer dizer nada.. win tem a androgeneidade baixa e é um derivado de DHT... isso é mto relativo.. um abraço, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nattis Postado 16 de junho de 2003 Compartilhar Postado 16 de junho de 2003 o fato de ser mais androgênica ou não não quer dizer nada.. win tem a androgeneidade baixa e é um derivado de DHT... isso é mto relativo.. um abraço, Mas Durateston, Fina, Hermogin não são piores para calvície ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante louko Postado 16 de junho de 2003 Compartilhar Postado 16 de junho de 2003 deca seria trankilo? ou primo? valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante danielfm Postado 16 de junho de 2003 Compartilhar Postado 16 de junho de 2003 Mas Durateston, Fina, Hermogin não são piores para calvície ? Como eu disse isso é muito relativo vai depender PRINCIPALMENTE da genética do usuário.. todas as testosteronas em geral agridem mais o cabelo.. mais considerando o GERAL é isso ai.. um abraço, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hell_awaits Postado 16 de junho de 2003 Compartilhar Postado 16 de junho de 2003 mas tem outra coisa tb, a finasteride funciona mais qdo se toma testosterona do que quando se toma outros aes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante louko Postado 16 de junho de 2003 Compartilhar Postado 16 de junho de 2003 deca seria trankilo? ou primo? valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante danielfm Postado 16 de junho de 2003 Compartilhar Postado 16 de junho de 2003 mas tem outra coisa tb, a finasteride funciona mais qdo se toma testosterona do que quando se toma outros aes. finasterida só funciona quando administrado testosterona. um abraço, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.