tiozinho Postado 19 de junho de 2003 Postado 19 de junho de 2003 pelo amor de Deus galera nao viaja pesquisem antes de postar ......... me expliquem pq creatina daria espinhas ? se fosse um hipercalorico até vai... mas nao há nenhuma base cientifica nisso (creatina dar espinhas)......
Laisla Postado 19 de junho de 2003 Postado 19 de junho de 2003 Teve um cara ae que tomou e diz que deu...
Markins Postado 19 de junho de 2003 Autor Postado 19 de junho de 2003 Po cara eu pesquiso, mas as explicacoes dessas paradas sao cheios de termos tecnicos...eu prefiro pergunta aqui pois as pessoas ja usaram e talz...e eu tinha duvida pq um amigo meu ha uns 2 anos atras falo q ele tava comecando a tomar e tava ganhando espinhas, dai é melhor perguntar do q arriscar a sorte Vlw laisla :*** vo comeca a tomar segunda =D
Markins Postado 19 de junho de 2003 Autor Postado 19 de junho de 2003 Po a cretinha tem q tomar antes ou depois do treino depois da fase de saturacao? qual é melhor? Ou tanto faz???
tiozinho Postado 19 de junho de 2003 Postado 19 de junho de 2003 Po a cretinha tem q tomar antes ou depois do treino depois da fase de saturacao? qual é melhor? Ou tanto faz??? o ideal é depois do treino, e de preferencia junto com um carboidrato para optimizar a absorçao pela célula e a volumização da mesma.... tome com um suco de fruta ou misture com dextrose, maltodextrina....
Visitante Postado 20 de junho de 2003 Postado 20 de junho de 2003 A creatina nao é pra tomar antes e depois do treino não?!
tiozinho Postado 20 de junho de 2003 Postado 20 de junho de 2003 A creatina nao é pra tomar antes e depois do treino não?! nao há necessidade... após a fase de saturacao a quantidade maxima que seu corpo conseguira absorver é em torno de 5g... é totalmente psicologico dizer que creatine antes do treina dá um gás, pq ela vai ficar estocada no musculo em forma de ATP...... mas se vc quiser tomar 2x ao dia após a saturação para tentar dar um PUMP máximo nao vejo problemas..... apenas beba muita água durante o dia inteiro !
Laisla Postado 20 de junho de 2003 Postado 20 de junho de 2003 Se fosse assim entao nao vinha escrito no rotulo para tomar 2 x ao dia..
Visitante Postado 20 de junho de 2003 Postado 20 de junho de 2003 ai meus deus, afinal, toma antes E depois ou nãããoooooo ????????????????
Taerone Postado 21 de junho de 2003 Postado 21 de junho de 2003 não sei se foi psicologico mas parece que me deu um poco.....mas espero que não de!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.