Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina dá espinhas???


Markins

Post Destacado


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Se fosse assim entao nao vinha escrito no rotulo para tomar 2 x ao dia.. :P

MEU DEUS DO CÉU

MOTHER OF GOD !!!!!!

no rótulo do myoplex tá escrito pra usar 3x ao dia. Você usa ?

Não sei quem aqui do fórum tem condições de bancar 3 myoplex por dia, 90 por mes, num total de praticamente 5 caixas.

como cada caixa custa em media R$ 160,00, 5.160= R$ 800 por mes !!!

naum sei se vc percebeu mas isso é jogada de marketing, justamente pra acabar mais cedo o produto e vc comprar mais.....

se vc fizer a fase de saturacao direitinho, e se vc pesa uns 60 a 70kg, tomando mais que 5g na fase de manutencao a creatina em excesso vai toda embora na urina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai meus deus, afinal, toma antes E depois ou nãããoooooo ???????????????? :-?:-?:-?:-?:-?

Em geral, quando as pessoas fazem a saturação continuam com 5g no período de manutenção. Quando não fazem a saturação mantém 10g/dia (antes e após treino) durante todo o período de uso. EU particularmente faço a saturação e continuo com 10g dia (antes e após treino) porque foi dessa forma que melhor me adaptei e tenho melhores resultados (peso 86kg).

Quanto a tomar antes ou após o treino (se for dose única), após o treino é o horário mais conveniente porque geralmente já utilizamos um carbo de alto ig nesse período. Não é a creatina tomada ao acordar-mos ou no almoço, de madrugada...que vai ser utilizada no treinamento, e sim a creatina já saturada nas células musculares. A dosagem de manutenção tem por objetivo único manter as células saturadas da mesma...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS DO CÉU

MOTHER OF GOD !!!!!!

no rótulo do myoplex tá escrito pra usar 3x ao dia. Você usa ?

Não sei quem aqui do fórum tem condições de bancar 3 myoplex por dia, 90 por mes, num total de praticamente 5 caixas.

como cada caixa custa em media R$ 160,00, 5.160= R$ 800 por mes !!!

naum sei se vc percebeu mas isso é jogada de marketing, justamente pra acabar mais cedo o produto e vc comprar mais.....

se vc fizer a fase de saturacao direitinho, e se vc pesa uns 60 a 70kg, tomando mais que 5g na fase de manutencao a creatina em excesso vai

toda embora na urina...

aonde tah esse preço o myoplex ( R$160,00) ?

poh aqui perto de ksa tah R$220,00.

brincadeira....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...