Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina dá espinhas???

Markins

Post Destacado

Postado

creatina é uma vez ao dia... no rótulo virá escrito pra tomar 500 vezes ao dia, pra acabar logo, e vc comprar mais...

achu q é legal tomar dois meses e parar dois...

falowsss

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Se fosse assim entao nao vinha escrito no rotulo para tomar 2 x ao dia.. :P

MEU DEUS DO CÉU

MOTHER OF GOD !!!!!!

no rótulo do myoplex tá escrito pra usar 3x ao dia. Você usa ?

Não sei quem aqui do fórum tem condições de bancar 3 myoplex por dia, 90 por mes, num total de praticamente 5 caixas.

como cada caixa custa em media R$ 160,00, 5.160= R$ 800 por mes !!!

naum sei se vc percebeu mas isso é jogada de marketing, justamente pra acabar mais cedo o produto e vc comprar mais.....

se vc fizer a fase de saturacao direitinho, e se vc pesa uns 60 a 70kg, tomando mais que 5g na fase de manutencao a creatina em excesso vai toda embora na urina...

Postado
ai meus deus, afinal, toma antes E depois ou nãããoooooo ???????????????? :-?:-?:-?:-?:-?

Em geral, quando as pessoas fazem a saturação continuam com 5g no período de manutenção. Quando não fazem a saturação mantém 10g/dia (antes e após treino) durante todo o período de uso. EU particularmente faço a saturação e continuo com 10g dia (antes e após treino) porque foi dessa forma que melhor me adaptei e tenho melhores resultados (peso 86kg).

Quanto a tomar antes ou após o treino (se for dose única), após o treino é o horário mais conveniente porque geralmente já utilizamos um carbo de alto ig nesse período. Não é a creatina tomada ao acordar-mos ou no almoço, de madrugada...que vai ser utilizada no treinamento, e sim a creatina já saturada nas células musculares. A dosagem de manutenção tem por objetivo único manter as células saturadas da mesma...

FALOW

Postado

MEU DEUS DO CÉU

MOTHER OF GOD !!!!!!

no rótulo do myoplex tá escrito pra usar 3x ao dia. Você usa ?

Não sei quem aqui do fórum tem condições de bancar 3 myoplex por dia, 90 por mes, num total de praticamente 5 caixas.

como cada caixa custa em media R$ 160,00, 5.160= R$ 800 por mes !!!

naum sei se vc percebeu mas isso é jogada de marketing, justamente pra acabar mais cedo o produto e vc comprar mais.....

se vc fizer a fase de saturacao direitinho, e se vc pesa uns 60 a 70kg, tomando mais que 5g na fase de manutencao a creatina em excesso vai

toda embora na urina...

aonde tah esse preço o myoplex ( R$160,00) ?

poh aqui perto de ksa tah R$220,00.

brincadeira....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...