armando Postado 16 de junho de 2003 Compartilhar Postado 16 de junho de 2003 E ai, Algeum ja tomou NatuBolic ?? Eu sempre tive vontade experimentar arginina e ornitinina ... e recentemente vi q o NatuBolic tem os dois, sera q a quantidade por porçõa é adequada ou pequena ?? Alguem ja tomou ?? quanto tempo ?? Posta resultados ai... Falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante rafa brant Postado 16 de junho de 2003 Compartilhar Postado 16 de junho de 2003 Aí cara nunca tomei não mas trabalho na www.fisicoemforma.com.br e o natubolic vende pra caramba é impressionante Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
armando Postado 16 de junho de 2003 Autor Compartilhar Postado 16 de junho de 2003 pra mim isso não quer dizer muita coisa, ja que tanta coisa que nao serve pra nada vende como agua. Um bom nome pode fazer campeões de vendas, ainda mais com pessoas mal informadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Volgera Postado 16 de junho de 2003 Compartilhar Postado 16 de junho de 2003 pra mim isso não quer dizer muita coisa, ja que tanta coisa que nao serve pra nada vende como agua. Um bom nome pode fazer campeões de vendas, ainda mais com pessoas mal informadas. huahuahauha..ó o KO!!! o dum_dum..esquenta naum kra q o rei é da fisicoemforma!!! hehehe Agora é o seguinte..nunca usei..mas nunca usei pq todo mundo diz que é dinheiro jogado fora!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
armando Postado 16 de junho de 2003 Autor Compartilhar Postado 16 de junho de 2003 Valew Volgera. Foi mal se fui mal educado com o rei, nao foi meu objetivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j i u Postado 16 de junho de 2003 Compartilhar Postado 16 de junho de 2003 natubolic é o suplemento mais ridiculo q eu ja vi.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dansf Postado 17 de junho de 2003 Compartilhar Postado 17 de junho de 2003 natubolic e tão bom como anabolizantes naturais , abulmix , produtos mydway etc........... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CanyonBoy Postado 17 de junho de 2003 Compartilhar Postado 17 de junho de 2003 tenho minhas dúvidas...... naum vou falar nem que é bom nem que é ruim...... mas dois instrutores que jah tive contato por academias falaram que dah resultados.... porém vc começa a perceber isso depois de tomar no mínimo umas 3 caixas..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatooooo Postado 17 de junho de 2003 Compartilhar Postado 17 de junho de 2003 kra, ja tomei 2caixas de natubolic, meu amigo q n tomo nd incho mais q eu. eu axo q n vale a pena n. concordo com o dum_dum, ''Um bom nome pode fazer campeões de vendas'' abrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 17 de junho de 2003 Moderador Compartilhar Postado 17 de junho de 2003 tenho minhas dúvidas...... naum vou falar nem que é bom nem que é ruim...... mas dois instrutores que jah tive contato por academias falaram que dah resultados.... porém vc começa a perceber isso depois de tomar no mínimo umas 3 caixas..... seus instrutores ou sao uns merdas , ou vendem suplementos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.