thiago4054 Postado 16 de junho de 2003 Postado 16 de junho de 2003 galera to querendo comprar o Natural Sterol Complex mas to com medo ,minha duvida é :ele é um anabolisante,ele tem efeito colateral,causa danos a saude me ajudem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 17 de junho de 2003 Moderador Postado 17 de junho de 2003 galera to querendo comprar o Natural Sterol Complex mas to com medo ,minha duvida é :ele é um anabolisante,ele tem efeito colateral,causa danos a saude me ajudem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! seu medo deveria ser de gatsar dinheiro atoa... nao serve p/ nada...
thiago4054 Postado 17 de junho de 2003 Autor Postado 17 de junho de 2003 seu medo deveria ser de gatsar dinheiro atoa... nao serve p/ nada... vc ja tomou ? ele tem efeito colateral?
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 17 de junho de 2003 Moderador Postado 17 de junho de 2003 vc ja tomou ? ele tem efeito colateral? esse eu nunca tomei , nao existe efeito colateral , pq nao existe efeito nenhum.... nao serve p/ nada ..so p/ gastar dinheiro... nao existe anabolizante natural.... isso é jogada de markting p/ vender...
machine-head Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 Não , não tem efeito colateral algum, mas tb não funciona !!!! O maximo que ele faz é dar um pouco de ganho de força mas nada alem disso !!! pra ganhar força tem coisas mais baratas e que funcionam tipo creatina...
thiago4054 Postado 17 de junho de 2003 Autor Postado 17 de junho de 2003 Não , não tem efeito colateral algum, mas tb não funciona !!!! O maximo que ele faz é dar um pouco de ganho de força mas nada alem disso !!! pra ganhar força tem coisas mais baratas e que funcionam tipo creatina... vc me recomenda oque ?? falão muito do extra pack ele é bom??
machine-head Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 Ja tomei Extra pak , tipo, a intenção deles foi boa, tem uma combinação legal de aminoacidos, vitminas, guarana, glutamina , maaaaaaaaaaaas , a concentração é muito baixa, não serve pra nada , apenas um inchaçozinho normal no dia seguinte mas ganho expressivo ele não me trouxe não, testei por um bom tempo .. uns dois meses , vale a pena não cara A combinação boa unanime que traz resultado mesmo é Treinar pesado, descansar, albumina ao acordar e antes de dormir , maltodextrina e aminoacido depois de malhar (ou whey protein que dura mais,porem eu gosto mais do aminoacido Amino Fluid 35800 , tem uma concentração ótima de amino e o custo não é tao alto , 30 mangos) , e ciclos de creatina ... Valewz
thiago4054 Postado 18 de junho de 2003 Autor Postado 18 de junho de 2003 Ja tomei Extra pak , tipo, a intenção deles foi boa, tem uma combinação legal de aminoacidos, vitminas, guarana, glutamina , maaaaaaaaaaaas , a concentração é muito baixa, não serve pra nada , apenas um inchaçozinho normal no dia seguinte mas ganho expressivo ele não me trouxe não, testei por um bom tempo .. uns dois meses , vale a pena não cara A combinação boa unanime que traz resultado mesmo é Treinar pesado, descansar, albumina ao acordar e antes de dormir , maltodextrina e aminoacido depois de malhar (ou whey protein que dura mais,porem eu gosto mais do aminoacido Amino Fluid 35800 , tem uma concentração ótima de amino e o custo não é tao alto , 30 mangos) , e ciclos de creatina ... Valewz então o extra pack é iqual o natural sterol complex???
driano Postado 19 de junho de 2003 Postado 19 de junho de 2003 galera to querendo comprar o Natural Sterol Complex mas to com medo ,minha duvida é :ele é um anabolisante,ele tem efeito colateral,causa danos a saude me ajudem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! gostaria de saber oq vc acha que eh um anabolizante ? anabolizante eh um "negócio" que provoca o anabolismo(crescimento) muscular. ou seja naum saum somente aqueles hormônios sintéticos feitos em laboratório. por exemplo se naum comer vc naum irá provocar o anabolismo muscular. soh naum fale isso na academia isso,pq senaum vaum pensar que sua comida ta vindo com "bomba".
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.