Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carbo de ig médio ou baixo


thiago_sa

Post Destacado


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

é verdade vcs tem razao, malto de indice glicemico e tempo de absorçao mais rápido que glicose, por isso quando os negos chegam no pronto socorro com hipoglicemia ou quase em coma alccolico eu vou parar de aplicar solucao de glicose intravenosa e comecar a bater malto com agua para eles.....

afff MULECADA sem comentarios.....

e quanto a vc thiago_sa, vc se baseia em artigos de forum de musculacao na internet ?? e mesmo assim, se vc realmente acha que funciona oque vc usa, pq vc é do tamanho de uma criança ?? eu vi tuas fotos no encontro da galera no rio e vc me pareceu ter 10 anos......

Bem Tiozinho, não vou discutir com você. Sei que muita gente (inclusive Eu até uma semana atrás) pensava que a dextrose (glicose) era a que possui maior indice glicêmico. Sabia que a malto tinha um alto índice glicêmico, mas pensava que era menor que a dextrose.

Semana passada ao responder um tópico no NPNG sobre este mesmo assunto discordei do André "IronFury", e se você frequenta lá deve saber que o cara manja muito. Ele disse que era aquilo mesmo, então dei uma pesquisada na net, e perguntei para o Mark Occh (como já havia dito acima). Ele explicou algumas coisas pra mim (inclusive que o André estava certo) e foi lá também ajudar o pessoal. Se você próprio quiser comprovar, vai lá na parte de nutrição no tópico (muito bom por sinal) chamado Dextrose X Maltodextrina. Você vai ver que os dois (na minha opinião uns dos que mais manjam na net) respondendo que a Malto possui SIM maior ig que a glicose pura. Também afirmam que não se deve ingerir carbos de alto ig ANTES ou DURANTE o treinamento. Leia lá, e se você não quiser acreditar problema é seu. Pelo menos eu não tenho problema algum em dizer que errei, pois errando também se aprende (e pode ter certeza que não esquecerei mais)...

Ha, não querendo defender o Thiago mas você jamais pode julgar o conhecimento de uma pessoa pelo seu tamanho. Se não, o Coleman seria um Newton da vida...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Tiozinho, não vou discutir com você. Sei que muita gente (inclusive Eu até uma semana atrás) pensava que a dextrose (glicose) era a que possui maior indice glicêmico. Sabia que a malto tinha um alto índice glicêmico, mas pensava que era menor que a dextrose.

Semana passada ao responder um tópico no NPNG sobre este mesmo assunto discordei do André "IronFury", e se você frequenta lá deve saber que o cara manja muito. Ele disse que era aquilo mesmo, então dei uma pesquisada na net, e perguntei para o Mark Occh (como já havia dito acima). Ele explicou algumas coisas pra mim (inclusive que o André estava certo) e foi lá também ajudar o pessoal. Se você próprio quiser comprovar, vai lá na parte de nutrição no tópico (muito bom por sinal) chamado Dextrose X Maltodextrina. Você vai ver que os dois (na minha opinião uns dos que mais manjam na net) respondendo que a Malto possui SIM maior ig que a glicose pura. Também afirmam que não se deve ingerir carbos de alto ig ANTES ou DURANTE o treinamento. Leia lá, e se você não quiser acreditar problema é seu. Pelo menos eu não tenho problema algum em dizer que errei, pois errando também se aprende (e pode ter certeza que não esquecerei mais)...

Ha, não querendo defender o Thiago mas você jamais pode julgar o conhecimento de uma pessoa pelo seu tamanho. Se não, o Coleman seria um Newton da vida...

FALOW

Kra vc naum sabe qq ta falando ,ta se baseando pela teoria dos otros, eu pelo menos axo q se malto fosse de maior IG q glicose, pq eles aplicariam GLICOSE na galera q ta bebe e passando mal??? se malto fosse mais rapido , aplicariam malto eh logico!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar tiozinho imbecil, se vc reparar eu estava usando uma camisa bem larga e na época eu tava com 76kg, hoje estou de volta com os meus 81kg e estou muito contente com meu tamanho.

Qto a se basear em tópicos de internet, muito ingenua sua afirmação, pois se eu fizesse isso, vc seria moderador e não eu(ops, te doeu por vc não ter essa capacidade).

Bom, não posso te dizer q sou maior ou menor q vc pois nunca vi uma foto sua(tem pessoas q não tem coragem de postar), mas eu garanto q tenho força suficiente pra te dar um chute na bunda.

Agora, põe esse rabinho entre as pernas e fica na sua, pq vc não é nada aqui pra falar assim como vc fala com ninguém!!!

Ah, a próxima é lista negra ou até exclusão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra vc naum sabe qq ta falando ,ta se baseando pela teoria dos otros, eu pelo menos axo q se malto fosse de maior IG q glicose, pq eles aplicariam GLICOSE na galera q ta bebe e passando mal??? se malto fosse mais rapido , aplicariam malto eh logico!!

HAHAHAHAHA....EU não sei o que estou falando???

Se você não sabe a malto é um polissacarídeo, e todo alimento (inclusive a Malto) OBRIGATORIAMENTE necessita ser hidrolizado num nutriente orgânico base para ser absorvido (no caso a glicose) para aí sim entrar na corrente sanguínea. Agora é EU que não sei o que estou falando? Acho que você andou fugindo das aulas de biologia...

Quando a se basear na teoria dos outros também não existe, porque não estou me baseando numa teoria e sim num FATO. Você consultou a tabela de IG que já postei num outro post acima???

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha naum esta se baseando na teoria dos outros!?!?? vc mesmo disse q se basou em varios krinhas, citou ate os nomes... nem comento..

Po Zé, pelo q ele falou, ele não está se baseando na teoria de ninguém, o Mark por exemplo, junto ao pharmabio, são um dos maiores entendedores de nutrição q eu conheço, e eles não usam o q falam como teorias, tudo o q falam se baseiam em pesquisas sérias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha naum esta se baseando na teoria dos outros!?!?? vc mesmo disse q se basou em varios krinhas, citou ate os nomes... nem comento..

MEU DEUS...e eu que pensei que o problema seu era biologia...pelo visto você está precisando de boas aulas de interpretação de texto também...

Eles que citei (Mark Occh e Ironfury) me ensinaram isso. O que disse é que não estou me baseando numa historinha de contos encantados que eles me disseram, e sim em fatos cientificamente comprovados...

Bem, se você não intender de novo, deixa pra lá... :roll:

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...