Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carbo de ig médio ou baixo


thiago_sa

Post Destacado

thiago_sa ponhase no seu lugar mulequinho..... ou seja : treinamento....

eu falo pq trabalho na area com os melhores e tenho um contato com anabolizantes, remédios e doentes muito, mas muitooooo mais direto que vc ok !!? portanto nao fale oq nao sabe ou oque vc "ACHA CERTO"

naum preciso provar nada pra ninguem...... e vc é frango, nao esquenta...

agora cade o teor de pesquisa e conhecimento cientifico nas suas respostas ? vc apenas diz: "ah, espera aí que eu vou pesquisar aqui no meu HD o arquivo que diz que malto tem IG mais rápido que glicose"

bom se isso for verdade os catedráticos do HC e dos melhores HUs da vida estao errados amiguinho e o seu arquivo secreto está certo.....

vc está se auto iludindo, e eu sinceramente nao estou nem aí pra vc ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

thiago_sa ponhase no seu lugar mulequinho..... ou seja : treinamento....

eu falo pq trabalho na area com os melhores e tenho um contato com anabolizantes, remédios e doentes muito, mas muitooooo mais direto que vc ok !!? portanto nao fale oq nao sabe ou oque vc "ACHA CERTO"

naum preciso provar nada pra ninguem...... e vc é frango, nao esquenta...

agora cade o teor de pesquisa e conhecimento cientifico nas suas respostas ? vc apenas diz: "ah, espera aí que eu vou pesquisar aqui no meu HD o arquivo que diz que malto tem IG mais rápido que glicose"

bom se isso for verdade os catedráticos do HC e dos melhores HUs da vida estao errados amiguinho e o seu arquivo secreto está certo.....

vc está se auto iludindo, e eu sinceramente nao estou nem aí pra vc ....

Não estou me iludindo, só q o único arquivo q tenho está em frances,s e mesmo assim vc quiser, posso te passar.

Mas aliás não estou nem aí pra vc tb, estou postando especificamente p/outros usuários lerem.

Qto a treinos, não sou restrito a uma área, sei muito mais do q sua pobre cabecinha pode achar q eu sei, afinal, vc não me conhece.

Qto a parte pratica de tratar com doentes, eu ainda não estou com essa parte prática, mas convivo só aqui dentro de casa, com 3 pessoas q tem anos e anos dessa área, e eles estão rindo de vc junto comigo véio.

Agora, não estou aqui pra ficar disputando quem sabe mais.

Minha pergunta foi simples, só a fiz por estar desatualizado ato a venda de suplementos, e se vc não tem capacidade pra responder, acho melhor ficar de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou me iludindo, só q o único arquivo q tenho está em frances,s e mesmo assim vc quiser, posso te passar.

Mas aliás não estou nem aí pra vc tb, estou postando especificamente p/outros usuários lerem.

Qto a treinos, não sou restrito a uma área, sei muito mais do q sua pobre cabecinha pode achar q eu sei, afinal, vc não me conhece.

Qto a parte pratica de tratar com doentes, eu ainda não estou com essa parte prática, mas convivo só aqui dentro de casa, com 3 pessoas q tem anos e anos dessa área, e eles estão rindo de vc junto comigo véio.

Agora, não estou aqui pra ficar disputando quem sabe mais.

Minha pergunta foi simples, só a fiz por estar desatualizado ato a venda de suplementos, e se vc não tem capacidade pra responder, acho melhor ficar de fora.

HAHAhaha vangloriar-se do feitos dos outros é facil..... meus pais e meus 2 irmaos sao médicos, e eu já to na medicina, tá bom pra vc? e mesmo assim nao digo que sei mais q os outros pq sou filho ou irmao de tal, mas sim pq pesquiso, converso com usuarios e profissionais

minha cabecinha pode ter certeza tem muito mais vivencia, sabedoria teorica e conhecimento pratico que vc, ok? se vc sabe tanto como diz nao faria uma pergunta tao simploria e ainda ficaria em duvida....

é isso, esse topico nao merece mais minha atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já era pra vc ter saído.

Uma pergunta tão simploria q vc não respondeu o mané.

Não disse q obtive meus conhecimentos por pai ou mãe, mas sei de coisas práticas q na verdade nem interessam pra mim, mas q acabo sabendo por intermédio de alguém, que aliás, não é pai nem mãe, pois estou dividindo o quarto com amigos meus.

Agora, na boa, nenhum tópico merece sua atenção, sua participação é desprezível, e seu conhecimento é limitado ao q vc pode alcançar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Thiago,

esqueça o que o cara está falando, afinal ele só veio atrapalhar o tópico...

Voltando ao assunto, eu acredito que mesmo que você tenha problemas de hipoglicêmia o consumo de carboidratos durante o treino não será útil, podendo até mesmo causar um efeito rebote pela ação da insulina. Normalmente em exercícos de força não ocorre diminuição na glicemia, promovendo na verdade ligeiro aumento da mesma (Hultman, E. - Energy metabolism and fatigue during intense muscle contraction - 1991). Assim não verificam-se efeitos positivos na ingestão de carboidratos durante o exercício de FORÇA, e estes não possuem nenhuma relação com a glicemia (Spriet, L.L - Muscle Glycogenolysis and H+ concentration during maximal intermitent ciclyng - 1989). Isso tudo em se tratando de exercícios de força, em atividades de endurance o consumo de carboidratos durante o exercício mostra-se efetivo na melhora do desempenho atletico. Acho que o principal no seu caso seria aumentar a ingesta de carboidratos nas 2 ultimas refeições pré-treino (3-4 horas e 1hora), ajudando no aumento e saturação do glicogênio hepático e muscular.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sim, então você procura um alimento apenas para manter a glicemia durante o treinamento? Bem, neste caso soluções contendo entre 6% a 8% de carboidratros seria a melhor opção (nessa concentração não apresentam alterações significativas plasmáticas de insulina, não prejudicando tanto o treinamento). O ideal seria tomar de maneira constante (de 5 em 5min por ex) para manter niveis constantes de glicose na corrente sanguínea. A solução pode ser preparada a base de glicose (dextrose) ou maltodextrina mesmo, ou você pode até considerar o uso de bebidas esportivas (Marathon, Gatorade) que apresentam glicemia nesses níveis, porém a um preço mais elevado. O consumo de alimentos sólidos neste período não é indicado, devido o funcionamento entero-gástrico estar prejudicado em função do esforço físico e consequente maior demanda de irrigação sanguínea no tecido muscular estriado. O uso da frutose também deve ser descartado, devido a possiveis mal-estar gastrointestinais...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...