Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a albumina mais gostosa???


Visitante M.Bernes

Post Destacado

Bom galera

É como o Navegante falou, Albumina é clara de ovo pasteurizada!

Então o sabor é ruim mesmo, o que vc tem que olhar é o valor nutricional, quantidade de proteina por porção pois isso interessa.

Vou dar uma dica. Atualmente estou comprando Albumina da Peter White, no mercado é a que tem maior quantidade de proteina por porção, e não é tão ruim, são 30g de Proteina/porção de 2 colheres de sopa!

A Neo Nutri já era...esse negocio de colocar Biotina para absorver melhor, é só um modo de aumentar o preço.

A proteina do ovo demora em média 6 horas para ser absorvida não adianta inventar...rápida absorção é só tomando proteina do soro do Leite - Whey Protein.

Essa é minha dica...abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Pois é, vc comprou a que tem 16 gramas de proteínas a cada 20 gramas certo? Este aí é a que está saindo do mercado. Estão entrando mais duas no lugar: uma que tem 8 gramas de proteínas e outra com 12 gramas de proteínas mais biotina (que não justifica o absurdo de preço). Veja o rótulo desta que você comprou se está escrito Nova Fórmula em algum lugar. Creio que não, mas as novas que estão substituindo tem isto escrito e a tabela Nutricional mudou. Guarde uma embalagem desta que você tem e depois compare com as novas.

Só se a Neo-Nutri voltou atrás.

:lol:

É essa mesmo...de 16g de proteína em 20g de produto. Não sabia que a Neo-Nutri iria mudar a fórmula, acho que vou passar lá e pegar umas 3 dessa pra deixar guardado antes que chegue as novas.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...