Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitinhos Grandes

diegotmd

Post Destacado

Postado

Tipo, eu tenho um problema que eu tenho os peitos meio grandes ta ligado, acho que tenho tendencia a acumular gordura nessa região..

Tenho 16 anos, não sou gordão, mas tenho o %fat meio alto (20%).. malho há 5 meses, tenho 1,80 de altura, 33 de braço (podem rir aeaiueh)... 79kg..

desde que comecei a malhar ja perdi 8% de fat e ganhei 4 cm de braço.. podem falar que é pouco, mas nao tenho me dedicado muito aos treinos.. só comecei a levar a sério mesmo há 2 meses atras, que foram os meses que obtive melhores resultados.

mas voltando aos meus problemas, eu tenho muita gordura na região do peito.. tem algo que eu possa tomar, comer, algum exercicio ou qualquer outra coisa para resolver isso?

eu faço 30 min de bike na academia a 70% da frequencia cardiaca máxima, 5x por semana. To fazendo isso porque ja perdi 5% de fat em 1 mes com esse exercicio, e alimentando normalmente.

Espero Ajuda..

Abraços

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
Postado

KKKKKKKKKKK, O TITULO DO TOPICO FICO DA HORA KKKKKKKKK!!!!

TA NO CAMINHO CERTO VÉIO....CONTINUA NOS AEROBIOS....

SÓ NAUM ENTENDI ESSE SEU "COMENDO NORMAL"

QUAL É A TUA DIETA....DE REPENDE SE VC MUDAR ALGO NELA TERÁ MELHORES RESULTADOS!!!!!!

*OBS: TEUS RESULTADOS NAUM TAUM RUINS NAUM.......

FÉ EM DEUS E PÉ NA ESTEIRA!!!!

Postado

cara eu nao tenho dieta fixa.. eu to sempre variando na comida ta ligado.. porque nao consigo ser muito fiel a nenhuma dieta..

todo dia de manhã eu como um misto quente (2 fatias de pão de forma, 2 de chester), 1 copo de leite desnatado..

na escola (9:30) como 2 bananas, mexericas, ou as vezes um salgado assado como pastel assado, pão de queijo..

almoço carne (muita carne, adoro carne), umas 3 colheres pequenas de arroz.

Lanche igual ao lanche da manhã

5:00 eu tomo uma vitamina com guaraná em pó, leite desnatado, banana, e 2 fatias de pão com 2 fatias de chester, e vou pra academia.

Chegando lá faço 30 min de bike, treino ABC 5x por semana..

volto pra casa, (umas 7:00) como 1 pão com 3 claras de ovos fritas.

Isso ae.. ajudem! Mesmo que seja por remédio e talz

Postado

VC PODE TROCAR O QUEIJO DO MISTO POR QUEIJO BRANCO...

NAUM PRECISA COMER TANTA FRUTA PRINCIPALMENTE BANANA (EVITE FRUTAS A NOITE)

ACHO Q VC TA COMENDO MUITO ANTES DO TREINO, TIPO EU CURTO COMER UMAS DUAS BATATAS COZIDAS ANTES...

APOS O TREINO DE PRIORIDADE A PROTEINA (CARNES)

ESKEÇA PAES DE QUEIJOS E ESSES SALGADOS VELHO!!! LEVA UMA BARRA DE PROTEINA PRA ESCOLA!!!

OUTRA COISA, VC NAUM MENCIONA, MAS É MELHOR CORRER DEPOIS DE TREINAR COM PESOS...

DEVIA COMER LEGUMES E UNS CEREAIS AI VELHO...TUDO ISSO SEM

SUPLEMENTAR COM NADA NÉ......

Postado

bom, quanto ao queijo, eu nao ponho queijo no misto..

eu não to com muito dinheiro pra ficar gastando em barras de proteinas e etc.. será que se eu comer apenas uma banana já dava? ou então uma barra de cereais..

o que eu posso cortar antes do treino? tomar só a vitamina ja tava bom? não seria pouca proteina?

Legumes eu nao guento comer cara.. odeio comer legumes, verduras, etc..

esse lance de fazer a bicicleta depois dos exercicios com peso, é melhor mesmo? me explica porque?

e até agora nao me responderam o problema do acumulo de gordura nos peitos.. tem algum remedio que eu possa tomar?

Visitante bl0ww
Postado
bom, quanto ao queijo, eu nao ponho queijo no misto..

eu não to com muito dinheiro pra ficar gastando em barras de proteinas e etc.. será que se eu comer apenas uma banana já dava? ou então uma barra de cereais..

o que eu posso cortar antes do treino? tomar só a vitamina ja tava bom? não seria pouca proteina?

Legumes eu nao guento comer cara.. odeio comer legumes, verduras, etc..

esse lance de fazer a bicicleta depois dos exercicios com peso, é melhor mesmo? me explica porque?

e até agora nao me responderam o problema do acumulo de gordura nos peitos.. tem algum remedio que eu possa tomar?

p/ gordura localizada assim de medicamento c/ resultados rápidos seria lipostabil mas é mto arriscado e nao vale a pena além de ser caro e ter muitos efeitos colaterais conhecidos porém nao existem estudos realizados do por que desses efeitos.. contando que é um medicamento encontrado aqui no BR somente no mercado negro e é CARO.. 90pila a aplicação e tem que achar algum prof. consideravel p/ aplicar em vc pq nao eh no deltoide nem nos gluteos eh na regiao na gordura se errar vc ja era!..

30min de bike na minha opnião eh somente pra desencargo de consciencia pq corporal mesmo eh 45min no mínimo.. fazendo todo dia vc vai queima massa muscular além de gordura ja que vc nao ta comendo a quantidade certa de proteína necessária.. qnto aos seus resultados estão bons sim ja que nao suplementa com nada :lol:

De atenção ao aerobico mesmo pq 20% de fat eh muito pra um cara que treina a 5 meses :P

voltando aos peitos faça aerobico que vai sumindo junto de uma dieta evitando carbos e mandando bastante proteínas. Aconselharia voc uns 45min de bike 3x por semana ao envés de 30min todos os dias.

falo velhinho, boa sorte, bons resultados ai e espero ter ajudado

Postado

De preferencia por carboidratos antes do treino, eles que te fornecem energia...

como vc come bastante carne no almoço naum precisa comer antes do treino, depois sim, pois a proteina auxiliará na sua recuperação muscular...

com relação à pedalar depois é pq, a partir do momento que vc faz bike ou esteira apos musculação teu organismo ja está cansado, entaum vc começa a "queimar"imediatamente, enquanto q se vc fizer aerobio primeiro levará um tempo para iniciar a "queimar".

Toma a vitamina antes pra dar um gas e só!!!

Eskeça os remedios milagrosos....vc num tá taum ruim naum garanto que se baixar pra uns 15% de fat ja ficará bem melhor

Postado

hm.. entendi...

então eu vou começar a fazer 45 minutos de bike 3x por semana.. vou queimar mais gordura então??

vou parar de comar o pão antes do treino.. vo tomar só a vitamina.. e vou passar a fazer a bicicleta depois do treino com pesos..

tipo cara, porque minha quantidade de proteinas está errada? pode me ajudar a concertar essa quantidade entao?

Visitante bl0ww
Postado
hm.. entendi...

então eu vou começar a fazer 45 minutos de bike 3x por semana.. vou queimar mais gordura então??

vou parar de comar o pão antes do treino.. vo tomar só a vitamina.. e vou passar a fazer a bicicleta depois do treino com pesos..

tipo cara, porque minha quantidade de proteinas está errada? pode me ajudar a concertar essa quantidade entao?

exato, faça bike 45min 3x por semana.

coma 2 bananas antes do treino no maximo para te dar energia. essa vitamina.... precisa ver o que eh.. se eh rica em carbos proteínas.. nao coma carbohidratos após as 18:00.. proteínas no caso sao carne, clara de ovo, leite.. abuse de proteinas e restrinja os carbohidratos ao maximo procurando comer proteínas após o treino e após o aerobico p/ recuperar o que os seus musculos perderam de nutrientes

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...