Visitante Postado 17 de junho de 2003 Compartilhar Postado 17 de junho de 2003 Estou na terceira semana de ciclo de oxodrolona, e segunda de Clembuterol...mas como percebo que os resultados são bem gradativos me deram a informação abaixo se eu quiser acelerar estes resultados. Alguém confirma, discorda, me ajuda pois eu não conheço os efeitos destas drogas para mulheres... Please. "USAR JUNTO O AGOVERIN OU A PRIMOBOLAN , OS DOIS SÃO INJETAVEIS E MAIS FRACOS EM TERMOS DE EFEITOS COLATERAIS QUE O WINSTROL , POREM OTIMOS PARA PERDA DE GORDURA "DEFINIÇÃO" E AUMENTO DA MASSA " Confere??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 17 de junho de 2003 Compartilhar Postado 17 de junho de 2003 Alguém pode fazer a gentileza de me ajudar??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j i u Postado 17 de junho de 2003 Compartilhar Postado 17 de junho de 2003 Alguém pode fazer a gentileza de me ajudar??? Shez, primo pode eskecer vc nao vai encontrar original, e msm q digam que encontra eu nao confiaria, ja q vc eh mulher capaz de ter uma testosterona dentro agoverin eu nao saco mto nao, mas eh estilo winstrol ela! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 17 de junho de 2003 Compartilhar Postado 17 de junho de 2003 Eh manda wins! agovirin eh testo em suspensao, naum tomee!!! tome 2-3ampolas de wins por semana q vc se dar bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j i u Postado 18 de junho de 2003 Compartilhar Postado 18 de junho de 2003 Eh manda wins! agovirin eh testo em suspensao, naum tomee!!! tome 2-3ampolas de wins por semana q vc se dar bem soh 2 msm.. ou entao 25mg (1/2 ampola) ds/dn Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiozinho Postado 18 de junho de 2003 Compartilhar Postado 18 de junho de 2003 heehhe noss amigo sarado.com diz que arranja primos originais....... se vc conseguir melhor...... mas nao axo legal mandar junto com CLEM.... manda o CLEM depois senao vai fode.r tudo os seus ganhos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante AmigoIrmaoCaminhoneiro Postado 18 de junho de 2003 Compartilhar Postado 18 de junho de 2003 Primo original é possivel sim...quem quer acreditar acredite quem nao quer acreditar senta, chora e poe o dedo no c..ops..na boca.. Garota vc vai acabar se dndo mal misturando mais drogas.. me mande uma mp e conversamos melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante danielfm Postado 18 de junho de 2003 Compartilhar Postado 18 de junho de 2003 só para consta já que ninguém ouve o que eu falo - excerto raras pessoas.. É OXANDROLONA e não oxodrolona um abraço, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante AmigoIrmaoCaminhoneiro Postado 18 de junho de 2003 Compartilhar Postado 18 de junho de 2003 sim dizer oxondrolona é igual dizer winston hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 18 de junho de 2003 Compartilhar Postado 18 de junho de 2003 Vocês que me desculpem e até agradeço as correções mas na verdade...foda-se o nome certo, eu tô mais é preocupada nas substâncias que eu vou ingerir do que com a mais correta colocação gramática da palavra. Vou enviar mp , obrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.