Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentando o metabolismo basal

Visitante The Phoenix

Post Destacado

Postado

ganhe 10kg de massa dpois a gent conversa

E deste tipo de ironia q eu estou falando!!!!

Voltando ao q interessa q e o assunto do topico... Sim amigo, quanto mais massa muscular maior a sua TMB principalmente dveido a maior quantidade calorica q sera utilizada para a manutencao do organismo em geral, contracao muscular e etc... Agora, no caso, nao se preocupe, faca cerca de 6 refeicoes por dia sendo 3 principais e 3 a nivel de colacao (lanches rapidos), nas principais, tente manter uma media de 400 a 600kcal e nas colacoes uma media de 150 a 300kcal... Com certeza vc vera os resultados aparecendo...

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Visitante The Phoenix
Postado

E deste tipo de ironia q eu estou falando!!!!

Voltando ao q interessa q e o assunto do topico... Sim amigo, quanto mais massa muscular maior a sua TMB principalmente dveido a maior quantidade calorica q sera utilizada para a manutencao do organismo em geral, contracao muscular e etc... Agora, no caso, nao se preocupe, faca cerca de 6 refeicoes por dia sendo 3 principais e 3 a nivel de colacao (lanches rapidos), nas principais, tente manter uma media de 400 a 600kcal e nas colacoes uma media de 150 a 300kcal... Com certeza vc vera os resultados aparecendo...

Muito Obrigado, Mark ! Excelente dica ! imensamente lhe agradeço.

Roots e Rodrigão ! tá tudo jóia e tudo claro :P agradeço a vocês dois ai o apoio.Mas agente tem q tentar aprender as coisas na teoria também.Cada corpo é um corpo, cada um tem um tipo de paciência, genética...Como disse Annhas no outro tópico: Isso envolve toda uma complexa cultura e agente tem q saber o máximo de detalhes para poder acoplar aos nosso limites..

Valeu, caras !

Visitante The Phoenix
Postado
mas naum é pouco consumir soh 1500 kcal no dia qd treina?

Eh q o meu metabolismo por natureza é muito baixo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...