Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no calcanhar


j i u

Post Destacado


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

pode ser,eu faria o teste de correr aumentando a inclinacao da esteira assim vc mantem o gasto metabolico e diminui o impacto,porém se isso nao resolver vc pode estar com um esporao de calcaneo ou algum microdesajuste nessa articulacao,sendo tambem provavel um desajuste na coluna lombar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser,eu faria o teste de correr aumentando a inclinacao da esteira assim vc mantem o gasto metabolico e diminui o impacto,porém se isso nao resolver vc pode estar com um esporao de calcaneo ou algum microdesajuste nessa articulacao,sendo tambem provavel um desajuste na coluna lombar.

vitz pode ser akele meu problema que eu falei no keepbody do ligamento que maxuquei no jiu jitsu entao??

Amanha vo fzr o teste da inclinação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concerteza é bem provável que esse ligamento tenha feito uma cicatriz onde ele foi rompido ou estar com acumulos de hidroxido de calcio ou cristais de urato provenientes do metabolismo.

é bom ver isso logo pois o problema é que o corpo todo é integrado esse problema vai começar a afetar a articulacao e depois as vizinhas e no futuro isso pode repercutir na sua coluna por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concerteza é bem provável que esse ligamento tenha feito uma cicatriz onde ele foi rompido ou estar com acumulos de hidroxido de calcio ou cristais de urato provenientes do metabolismo.

é bom ver isso logo pois o problema é que o corpo todo é integrado esse problema vai começar a afetar a articulacao e depois as vizinhas e no futuro isso pode repercutir na sua coluna por exemplo.

valeu cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...