j i u Postado 18 de junho de 2003 Postado 18 de junho de 2003 Quando to correndo na esteira, dps de uns minutos começa uma dor mto chata +- no calcanhar que circunda toda a região, todo o diametro do calcanhar (de trás até na frente) Será que é a falta de um tênis com amortecedor???
vitz Postado 19 de junho de 2003 Postado 19 de junho de 2003 pode ser,eu faria o teste de correr aumentando a inclinacao da esteira assim vc mantem o gasto metabolico e diminui o impacto,porém se isso nao resolver vc pode estar com um esporao de calcaneo ou algum microdesajuste nessa articulacao,sendo tambem provavel um desajuste na coluna lombar.
j i u Postado 20 de junho de 2003 Autor Postado 20 de junho de 2003 pode ser,eu faria o teste de correr aumentando a inclinacao da esteira assim vc mantem o gasto metabolico e diminui o impacto,porém se isso nao resolver vc pode estar com um esporao de calcaneo ou algum microdesajuste nessa articulacao,sendo tambem provavel um desajuste na coluna lombar. vitz pode ser akele meu problema que eu falei no keepbody do ligamento que maxuquei no jiu jitsu entao?? Amanha vo fzr o teste da inclinação!
vitz Postado 20 de junho de 2003 Postado 20 de junho de 2003 concerteza é bem provável que esse ligamento tenha feito uma cicatriz onde ele foi rompido ou estar com acumulos de hidroxido de calcio ou cristais de urato provenientes do metabolismo. é bom ver isso logo pois o problema é que o corpo todo é integrado esse problema vai começar a afetar a articulacao e depois as vizinhas e no futuro isso pode repercutir na sua coluna por exemplo.
j i u Postado 20 de junho de 2003 Autor Postado 20 de junho de 2003 concerteza é bem provável que esse ligamento tenha feito uma cicatriz onde ele foi rompido ou estar com acumulos de hidroxido de calcio ou cristais de urato provenientes do metabolismo. é bom ver isso logo pois o problema é que o corpo todo é integrado esse problema vai começar a afetar a articulacao e depois as vizinhas e no futuro isso pode repercutir na sua coluna por exemplo. valeu cara!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.