DamnImGood Postado 19 de junho de 2003 Postado 19 de junho de 2003 poh eu tava assistindo hj o video e achei esquisito... todo mundo fala q a cadencia deve ser alta e a dele nao dava nem 3 segundos numa serie ele nunca chegava a a dar 30 segundos.... como isso? e pqp aquele kra q ajuda ele q lingua q ele fala? euheauhaeuh ele da um apoio moral mto esquisito
rafael_NPNG Postado 19 de junho de 2003 Postado 19 de junho de 2003 o malhor pra falar sobre isso deve ser o claudio né? ele q é o mais entendido de hit aki
aprendiz Postado 19 de junho de 2003 Postado 19 de junho de 2003 cara, mas o video é bom mesmo?? eu tava pensando em pegar, ele é tipo aquele do arnold pumping iron.?
DamnImGood Postado 19 de junho de 2003 Autor Postado 19 de junho de 2003 ow kra so assisti 15 min que ate agora nao tive tempo mas o filme eh legalzinho ate.. so fala um poco sobre o historico dele no começo e depois os treinos dele... mas nao sei se vale a pena puxar se tu tiver 56k
thiago_sa Postado 19 de junho de 2003 Postado 19 de junho de 2003 Olha cara, é melhor vc contar melhor. Eu tenho esse vídeo e ele segue cadencia sim, sei pq contei 4seg na fase negativa dos exercícios dele. Isso lógico, os exercícios pesados e não o aquecimento. Qto a língua, creio q seja alemão.
Visitante WARSTEINER Postado 19 de junho de 2003 Postado 19 de junho de 2003 que video é esse?onde eu consigo?
thiago_sa Postado 19 de junho de 2003 Postado 19 de junho de 2003 que video é esse?onde eu consigo? É o treinamento do Dorian. Vc consegue no kazaa
Visitante WARSTEINER Postado 19 de junho de 2003 Postado 19 de junho de 2003 Tu sabe qual o nome desse cara que aparece no link que tem aqui em baixo onde diz " revista on line gratis clique aqui " ?
DamnImGood Postado 19 de junho de 2003 Autor Postado 19 de junho de 2003 kra na parte de peito nunca que ele segue 4segs.. vo pegar o conometro e depois ver... e ele tb nunca fica parado 1seg... mas eu jah disse q eu nao acabei de ver o video vi so uma parte quando eu terminar eu do um toque
thiago_sa Postado 19 de junho de 2003 Postado 19 de junho de 2003 No primeiro supino por exemplo, as duas primeiras séries são de aquecimentos, vc pode perceber pela diferença de peso. Na 3ª, dá pra ver claramente q ele tá subindo em 2seg e descendo em 2seg, não precisa nem de cronometro, é só ver pelo time do programa de vídeo. E tem uma, creio q a de perna, q ele desce em 4seg.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora