Visitante andregscool Postado 19 de junho de 2003 Postado 19 de junho de 2003 meu dados. 1,87 , 70kg são melhores os resultados se eu consumir whey + malto depois do treino né? então se no hiperca. tem bastante malto e + albumina terei melhor recuperação muscular se juntar os tres (whey,hipercal,albumina) ? glutamina é dispensavel no meu caso ? que tipo de treino é alimencão é preciso a glutamina?
SkYMaN Postado 20 de junho de 2003 Postado 20 de junho de 2003 boa pergunta! quero comprar esses tres tb e kero saber se essa vai ser a minha melhor opçao para ganho de massa!!!!! opinemmmmmmmmmmm
SkYMaN Postado 20 de junho de 2003 Postado 20 de junho de 2003 boa pergunta! quero comprar esses tres tb e kero saber se essa vai ser a minha melhor opçao para ganho de massa!!!!! opinemmmmmmmmmmm tenho 1,72 63kg
dansf Postado 21 de junho de 2003 Postado 21 de junho de 2003 faz assim : hipercalórico ao acordar e nu pós treino abulmina : antes de nanar amino 2222: pós treino pode faze assim q dá resultados........
driano Postado 23 de junho de 2003 Postado 23 de junho de 2003 esse amino 2222 serve pra q? vai servir para vc recuperar mais rapidamente os aminoácidos que vc estará precisando no pós treino.
RodRV Postado 23 de junho de 2003 Postado 23 de junho de 2003 O amino 2222 tem proteinas q nem o whey, soh q o gosto eh mt ruim, eu comprei o Pro plex da Bad Boy q tb eh aminoacido e eh bem gostoso. Pra nao ter q gastar mt dinheiro com whey eu compro o aminoacido!!! To querendo tomar Aminoacido + Hipercalorico + Multi-vitaminico e minerais!!!
BlackPower Postado 23 de junho de 2003 Postado 23 de junho de 2003 Estou suplementando com hipercalórico com albumina pela manhã, creatina antes e após treino e whey após treino. Terei bons resultados assim ? Posso acrescentar a glutamina?
Visitante Volgera Postado 23 de junho de 2003 Postado 23 de junho de 2003 O amino 2222 tem proteinas q nem o whey, soh q o gosto eh mt ruim, eu comprei o Pro plex da Bad Boy q tb eh aminoacido e eh bem gostoso. Pra nao ter q gastar mt dinheiro com whey eu compro o aminoacido!!! To querendo tomar Aminoacido + Hipercalorico + Multi-vitaminico e minerais!!! hehe...eu tomo o amino fluid da probiotica...RUIM PAGARAI!!!! Tem que tomar num gole só e sem respirar!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.