Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

montando um ciclo de diana - opinem


Visitante louko

Post Destacado

Visitante louko

4 comprimidos por dia incluindo sabado e domingo durante 4 semanas

proteções.. 4 comprimidos de xantinon b12 por dia enquanto estiver ciclando..

e no final do ciclo uma caixa de clomid.. tomando 1 comprimido por dia.

eh isso ai

opinem por favor

provavelmente esse sera o meu ciclo

gostaria de saber se para calvice diana fode mais q dura?

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

hehehe, bem que dizem que tu é o cara mais indeciso e enrolado aqui do fórum... eu já fiz uma vez esse ciclo que você esta pretendendo, e estou para começar outro idêntico agora em julho...

está td certo...

4 comprimidos por dia... todos os dias por 4 semanas

alguma proteção para o figado... xantinon b12... oleo de primula... legalon 140...

unica coisa, no final do ciclo, 8 hrs após a ultima diana, você toma 6 comprimidos de clomid, e depois adiministra um por dia, até acabar duas caixas, vão ser 2 semanas de clomid.

eu gosto de usar o tamoxifeno desde uma semana antes do ciclo, até o fim do tratamento com clomid, 10mg/dia, e se sentir sensibilidade, aumenta pra 20mg/dia.

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda 6 comprimidos de dianabol por dia durante 4 semns.

Pro figado manda manipula Silimarina 300mg/Capsulas.

Uma capsula por dia!

um primeiro ciclo que eu fiz eu tomei 2 coprimidos por dia durante 3 semans ganhei 2cm de braço!

não é muito aconselhavel tomar d-bol sozinho por que tem muita perda pos ciclo!

mas eu voltei a malhar agora a poco tempo e vo manda uns diana que eu tinha aquiem casa 70 comprimidos só pra dar um empurraozinho

depois vomnada winstrol dsdn com 3 duras por semans.

vai firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante louko
hehehe, bem que dizem que tu é o cara mais indeciso e enrolado aqui do fórum... eu já fiz uma vez esse ciclo que você esta pretendendo, e estou para começar outro idêntico agora em julho...

está td certo...

4 comprimidos por dia... todos os dias por 4 semanas

alguma proteção para o figado... xantinon b12... oleo de primula... legalon 140...

unica coisa, no final do ciclo, 8 hrs após a ultima diana, você toma 6 comprimidos de clomid, e depois adiministra um por dia, até acabar duas caixas, vão ser 2 semanas de clomid.

eu gosto de usar o tamoxifeno desde uma semana antes do ciclo, até o fim do tratamento com clomid, 10mg/dia, e se sentir sensibilidade, aumenta pra 20mg/dia.

flw!

eh soh q me recomendaram naum tomar tamoxifeno pois seriam muiotas drogas tomadas juntas, isso poderia fuder mais ainda

e me disseram q somente uma caixa de clomid jah funcionma

gostaria de saber se para calvice diana fode mais q dura?

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, eu já fiz esse ciclo de dianabol, fui de 84,2 kg para 90,1 kg, depois do ciclo baixei pra 88,5 kg. foram 4,3 kg em 4 semanas. tomando tamoxifeno e tudo mais, para mim foi um ótimo resultado, não tive nem sinal de ginecomastia, não fiquei cheio de espinha na cara, não tive problemas no fígado, e ainda sai com uns kilinhos de lucro. agora vai da opção de cada um, quer fazer um ciclo de testosterona, 8 semanas, normal, faz... agora dizer que esse ciclo de dianabol é mais agressivo que 8 semanas de testosterona, você viajo cara.

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, eu já fiz esse ciclo de dianabol, fui de 84,2 kg para 90,1 kg, depois do ciclo baixei pra 88,5 kg. foram 4,3 kg em 4 semanas. tomando tamoxifeno e tudo mais, para mim foi um ótimo resultado, não tive nem sinal de ginecomastia, não fiquei cheio de espinha na cara, não tive problemas no fígado, e ainda sai com uns kilinhos de lucro. agora vai da opção de cada um, quer fazer um ciclo de testosterona, 8 semanas, normal, faz... agora dizer que esse ciclo de dianabol é mais agressivo que 8 semanas de testosterona, você viajo cara.

flw!

nao te deu nada de espinha????

vc tem tendencia?

valeuzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, eu já fiz esse ciclo de dianabol, fui de 84,2 kg para 90,1 kg, depois do ciclo baixei pra 88,5 kg. foram 4,3 kg em 4 semanas. tomando tamoxifeno e tudo mais, para mim foi um ótimo resultado, não tive nem sinal de ginecomastia, não fiquei cheio de espinha na cara, não tive problemas no fígado, e ainda sai com uns kilinhos de lucro. agora vai da opção de cada um, quer fazer um ciclo de testosterona, 8 semanas, normal, faz... agora dizer que esse ciclo de dianabol é mais agressivo que 8 semanas de testosterona, você viajo cara.

flw!

em q aspecto vc acha q é menos agressivo q um iclo de testosterona?

realmente qto a inibição do eixo de produção endogena eu achoq q um ciclo comum seria pior pois o tempo de inibição seria maior mas em todos os outros aspectos eu acho sim q seria mais agressivoem relação aos resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...