Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

um ae para ganho de forca/massa sem acnes


staFF

Post Destacado


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

MAS AFINAL GALERA...........

WINTROL DÁ OU NUM DÁ ESPINHAS..........alguns falam q sim outros q naum.......to entendendo mais nada.....to com o mesmo problema de espinha e num sei qual usar pra num piorar a situação........valewww

pesquise mais nos fóruns e leia os topicos com atençao

nao existe uma resposta exata

existe sim um aumento de propensao a ter acne durante o ciclo se vc tiver tendencia....

como o amigo de cima citou, mesmo ciclando com win é capaz de desenvolver acne aos montes.... talvez no caso dele seja devido à pré-disposição, mas mesmo assim os riscos existem

e nao se preocupe com acne pq ela é um dos menores problemas que vc pode enfrentar com AE's...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAS AFINAL GALERA...........

WINTROL DÁ OU NUM DÁ ESPINHAS..........alguns falam q sim outros q naum.......to entendendo mais nada.....to com o mesmo problema de espinha e num sei qual usar pra num piorar a situação........valewww

pesquise mais nos fóruns e leia os topicos com atençao

nao existe uma resposta exata

existe sim um aumento de propensao a ter acne durante o ciclo se vc tiver tendencia....

como o amigo de cima citou, mesmo ciclando com win é capaz de desenvolver acne aos montes.... talvez no caso dele seja devido à pré-disposição, mas mesmo assim os riscos existem

e nao se preocupe com acne pq ela é um dos menores problemas que vc pode enfrentar com AE's...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera, então eu vou dizer pra vocês uma coisa que pode até animar...

Eu fiz aquele tratamento de espinhas com o Roacutan (eu tb era só espinhas...), durou 1 ano, mas as FDP foram embora!!! agora, eventualmente tenho uma ou outra, mas raramente no rosto... e qdo tomei W, fiquei com um pouco na costas e no peito, mas nada perto do que eu tinha... e o remedio sequer deixou cicatrizes no rosto.

Então, pensem na hipotese de fazer esse tratamento depois do ciclo! Pra mim foi nota 10!!! o foda é o valor...

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera, então eu vou dizer pra vocês uma coisa que pode até animar...

Eu fiz aquele tratamento de espinhas com o Roacutan (eu tb era só espinhas...), durou 1 ano, mas as FDP foram embora!!! agora, eventualmente tenho uma ou outra, mas raramente no rosto... e qdo tomei W, fiquei com um pouco na costas e no peito, mas nada perto do que eu tinha... e o remedio sequer deixou cicatrizes no rosto.

Então, pensem na hipotese de fazer esse tratamento depois do ciclo! Pra mim foi nota 10!!! o foda é o valor...

abraço.

o foda, na minha opiniao, nao é o valor,e sim os colaterais da isotretinoina...

só quem sofreu os colaterais dela sabe do que eu estou falando... é um inferno :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o foda do Roacutan não é nem o dinheiro e nem os POSSIVEIS efeitos colaterais da substancia ativa. pra mim o foda mesmo é que você já vem fudendo seu organismo com as bombas(no meu caso pelo menos 200mg de DECA X 500mg de DURATESTON por semana, isso é muita coisa,multiplicado por quase 2meses!) ai chega e bota um Roacutan que também fode com o organismo! e o PIOR DE TUDO: fazer o Roacutan depois do ciclo seria massa p tirar as espinhas,realmente tira,mas durante o tratamento de Roacutan a pessoa não pode malhar pesado, tem que baixar a frequencia na academia,isso quando as vezes tem até que parar de malhar! perdendo muito da massa adquirida com o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...