Donatelo Postado 23 de junho de 2003 Compartilhar Postado 23 de junho de 2003 guarda um dinheiro e faz um ciclo certinho e com uma boa alimentacao e suplementacao Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeus_2003 Postado 23 de junho de 2003 Compartilhar Postado 23 de junho de 2003 MAS AFINAL GALERA........... WINTROL DÁ OU NUM DÁ ESPINHAS..........alguns falam q sim outros q naum.......to entendendo mais nada.....to com o mesmo problema de espinha e num sei qual usar pra num piorar a situação........valewww Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante accostaneto Postado 24 de junho de 2003 Compartilhar Postado 24 de junho de 2003 cara eu ciclei com Resfar(stanozolol) e as espinhas apareceram de tonelada no meu peito foi foda mas as Resfar sao boas. falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiozinho Postado 25 de junho de 2003 Compartilhar Postado 25 de junho de 2003 MAS AFINAL GALERA........... WINTROL DÁ OU NUM DÁ ESPINHAS..........alguns falam q sim outros q naum.......to entendendo mais nada.....to com o mesmo problema de espinha e num sei qual usar pra num piorar a situação........valewww pesquise mais nos fóruns e leia os topicos com atençao nao existe uma resposta exata existe sim um aumento de propensao a ter acne durante o ciclo se vc tiver tendencia.... como o amigo de cima citou, mesmo ciclando com win é capaz de desenvolver acne aos montes.... talvez no caso dele seja devido à pré-disposição, mas mesmo assim os riscos existem e nao se preocupe com acne pq ela é um dos menores problemas que vc pode enfrentar com AE's... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiozinho Postado 25 de junho de 2003 Compartilhar Postado 25 de junho de 2003 MAS AFINAL GALERA........... WINTROL DÁ OU NUM DÁ ESPINHAS..........alguns falam q sim outros q naum.......to entendendo mais nada.....to com o mesmo problema de espinha e num sei qual usar pra num piorar a situação........valewww pesquise mais nos fóruns e leia os topicos com atençao nao existe uma resposta exata existe sim um aumento de propensao a ter acne durante o ciclo se vc tiver tendencia.... como o amigo de cima citou, mesmo ciclando com win é capaz de desenvolver acne aos montes.... talvez no caso dele seja devido à pré-disposição, mas mesmo assim os riscos existem e nao se preocupe com acne pq ela é um dos menores problemas que vc pode enfrentar com AE's... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tricolouko Postado 25 de junho de 2003 Compartilhar Postado 25 de junho de 2003 Bom Galera, então eu vou dizer pra vocês uma coisa que pode até animar... Eu fiz aquele tratamento de espinhas com o Roacutan (eu tb era só espinhas...), durou 1 ano, mas as FDP foram embora!!! agora, eventualmente tenho uma ou outra, mas raramente no rosto... e qdo tomei W, fiquei com um pouco na costas e no peito, mas nada perto do que eu tinha... e o remedio sequer deixou cicatrizes no rosto. Então, pensem na hipotese de fazer esse tratamento depois do ciclo! Pra mim foi nota 10!!! o foda é o valor... abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiozinho Postado 25 de junho de 2003 Compartilhar Postado 25 de junho de 2003 Bom Galera, então eu vou dizer pra vocês uma coisa que pode até animar... Eu fiz aquele tratamento de espinhas com o Roacutan (eu tb era só espinhas...), durou 1 ano, mas as FDP foram embora!!! agora, eventualmente tenho uma ou outra, mas raramente no rosto... e qdo tomei W, fiquei com um pouco na costas e no peito, mas nada perto do que eu tinha... e o remedio sequer deixou cicatrizes no rosto. Então, pensem na hipotese de fazer esse tratamento depois do ciclo! Pra mim foi nota 10!!! o foda é o valor... abraço. o foda, na minha opiniao, nao é o valor,e sim os colaterais da isotretinoina... só quem sofreu os colaterais dela sabe do que eu estou falando... é um inferno Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeus_2003 Postado 25 de junho de 2003 Compartilhar Postado 25 de junho de 2003 vixi........já vi se eu quiser mesmo ciclar vou ter que virar um chokito mermo...........kkkkkkkk.......num tem outro jeito........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tricolouko Postado 25 de junho de 2003 Compartilhar Postado 25 de junho de 2003 É, os efeitos colaterais são mei punk mesmo... mas também variam de pessoa para pessoa e agente tem que pensar exatamente da mesma maneira que na hora de bolar... TUDO TEM SEU PREÇO... eu acho que vale a pena! Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderation Postado 26 de junho de 2003 Compartilhar Postado 26 de junho de 2003 Pra mim, o foda do Roacutan não é nem o dinheiro e nem os POSSIVEIS efeitos colaterais da substancia ativa. pra mim o foda mesmo é que você já vem fudendo seu organismo com as bombas(no meu caso pelo menos 200mg de DECA X 500mg de DURATESTON por semana, isso é muita coisa,multiplicado por quase 2meses!) ai chega e bota um Roacutan que também fode com o organismo! e o PIOR DE TUDO: fazer o Roacutan depois do ciclo seria massa p tirar as espinhas,realmente tira,mas durante o tratamento de Roacutan a pessoa não pode malhar pesado, tem que baixar a frequencia na academia,isso quando as vezes tem até que parar de malhar! perdendo muito da massa adquirida com o ciclo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.