Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

um ae para ganho de forca/massa sem acnes


staFF

Post Destacado

Pra mim, o foda do Roacutan não é nem o dinheiro e nem os POSSIVEIS efeitos colaterais da substancia ativa. pra mim o foda mesmo é que você já vem fudendo seu organismo com as bombas(no meu caso pelo menos 200mg de DECA X 500mg de DURATESTON por semana, isso é muita coisa,multiplicado por quase 2meses!) ai chega e bota um Roacutan que também fode com o organismo! e o PIOR DE TUDO: fazer o Roacutan depois do ciclo seria massa p tirar as espinhas,realmente tira,mas durante o tratamento de Roacutan a pessoa não pode malhar pesado, tem que baixar a frequencia na academia,isso quando as vezes tem até que parar de malhar! perdendo muito da massa adquirida com o ciclo.

quem disse isso?

kra eu tomo isotretinoina desde o comeco de fevereiro, comecei a malhar em marco normalmente, tive bons resultados malhando bem pesado...levo minha vida normal....

unica coisa eh q bebo raramente (nao deveria), minha boca seca, nariz sangra as vezes , meus bracos tb ressecam...

mas esse mes provavelmente termino o tratamento....

um abraco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

quem disse isso?

kra eu tomo isotretinoina desde o comeco de fevereiro, comecei a malhar em marco normalmente, tive bons resultados malhando bem pesado...levo minha vida normal....

unica coisa eh q bebo raramente (nao deveria), minha boca seca, nariz sangra as vezes , meus bracos tb ressecam...

mas esse mes provavelmente termino o tratamento....

um abraco...

ele nao sabe oque fala.....

realmente nao tem nada a ver malhar mais fraco durante tratamento com roacutan !

só os colaterais que sao fodas, como fotosenssibilidade, dor nas articulacoes, secura da mucosa labial, da pele do corpo inteiro, queda de cabelo, depressao....

claro que os colaterais nao aparecem em todos, mas mesmo 1 deles em grandes intensidades é muito ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele nao sabe oque fala.....

realmente nao tem nada a ver malhar mais fraco durante tratamento com roacutan !

só os colaterais que sao fodas, como fotosenssibilidade, dor nas articulacoes, secura da mucosa labial, da pele do corpo inteiro, queda de cabelo, depressao....

claro que os colaterais nao aparecem em todos, mas mesmo 1 deles em grandes intensidades é muito ruim...

Galera, peço desculpas, mas eu discordo de vcs... o cara tem razão!

É uma orientação dos médicos de fato evitar exercícios intensos, como musculação e natação SIM, devido a vários fatores. Não significa que TODO MUNDO tem que parar... e nem que isso é uma regra... a Isotretinoína facilita muito o aparecimento de cãibras, além de mexer com a pressão e sensibilizar mucosas, o que com esforço pode causar hemorragias... porém isso quem vai dizer é o médico, depois de analizar os primeiros exames, além de depender também da dosagem e do momento do tratamento. É o mesmo com os colaterais que não aparecem da mesma maneira para cada um... Eu, pela dosagem, fui obrigado a interromper os treinos por 6 meses e depois pude ir retornando aos poucos. Tive efeitos como secar labios, naris, sangramento... mas nada no fígado (pq ela é mto hepatoxica), nada de queda de cabelo, nem secar olho... meu cunhado tomou e não teve NENHUM efeito colateral (considerando que o tratamento dele foi mais curto e mais leve).

Então cuidado!! ABraço pra vcs... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, peço desculpas, mas eu discordo de vcs... o cara tem razão!

É uma orientação dos médicos de fato evitar exercícios intensos, como musculação e natação SIM, devido a vários fatores. Não significa que TODO MUNDO tem que parar... e nem que isso é uma regra... a Isotretinoína facilita muito o aparecimento de cãibras, além de mexer com a pressão e sensibilizar mucosas, o que com esforço pode causar hemorragias... porém isso quem vai dizer é o médico, depois de analizar os primeiros exames, além de depender também da dosagem e do momento do tratamento. É o mesmo com os colaterais que não aparecem da mesma maneira para cada um... Eu, pela dosagem, fui obrigado a interromper os treinos por 6 meses e depois pude ir retornando aos poucos. Tive efeitos como secar labios, naris, sangramento... mas nada no fígado (pq ela é mto hepatoxica), nada de queda de cabelo, nem secar olho... meu cunhado tomou e não teve NENHUM efeito colateral (considerando que o tratamento dele foi mais curto e mais leve).

Então cuidado!! ABraço pra vcs... :lol:

olha eu acho que nao tem nada a ver a relacao entre hipervitaminose A e aparecimento de cãibras e sensibilidade de mucosas a ponto de ter que parar de malhar durante o tratamento

como disse eu fiz tratamento pesa com roacutan durante 9 meses e parei de malhar durante o tratamento

realmente sentia muitas dores nas juntas e articulacoes (muitas mesmo, chegando ao ponto de que quando eu deitava no chao pra fazer abdomem ficava até com falta de ar de tanta dor na lombar)

mas oque me afastou realmente da academia nao foram as dores articulares, e sim os efeitos colaterais como a extrema piora da pele, depressao, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...