Brunim Postado 22 de junho de 2003 Postado 22 de junho de 2003 ai gostaria de perder peso tenho 1,82metros, 73 quilos malho todo dia e comecei a correr todo dia ou dou uma pedal inves de corrrer. gostaria de saber um bom suplemento pra me ajudar nessa perda de gordura queria perder tp uns 7 quilos. me falaram ja de therma pro, xenadrine, redz, max lean day time entre outros ja tomei tmb clembuterol gostei bastante mais naum tive o resultado que eu queria. creatina ajuda a perder massa gorda? se alguem poder me ajudar a ajuda sera bem vinda!!!
Taerone Postado 22 de junho de 2003 Postado 22 de junho de 2003 Ai kra beleza?Seja bem vindu ao forum! Massa gorda???nunca ouvi falar desse termo......quantu a duvida...creatina não queima gordura...esse suplemento é usado para ganho de massa muscular...bem mas achu melhor um modera mais capacitado te ajudar..
hulkkk Postado 22 de junho de 2003 Postado 22 de junho de 2003 po alguem ajuda o cara ai essa também é minha dúvida.. porque eu estava pensando aqui eu quero "emagrecer", assim perder uns quilos so que nao sou bombadao por isso nao quero seca e vira um palito será que se eu toma creatina nao vo te um gás á mas pra correr e assim perder uns quilos e manter ou até ganhar massa magra? me ajudem valeu
rafão Postado 22 de junho de 2003 Postado 22 de junho de 2003 Creatina não ajuda na perda de gordura corporal. Ela acelera o processo de ressíntese de ATP (energia imediata) sendo ideal para esportes de explosão muscular de pequena duração (corridas curtas, natação e claro musculação). Como já citado acima, termogênicos (xenadrine, therma pro, etc.) e clembuterol são produtos que realmente funcionam muito bem na perda de gordura, mas que podem causar alguns efeitos colaterais. Algumas pessoas obtem resultado com o uso de fat burners (ephedra free), como xenadrine ephedra free e animal cuts free, porém isso dependerá muito da sua alimentação e treinamento. FALOW
rafão Postado 22 de junho de 2003 Postado 22 de junho de 2003 o que ser um fat burner Seria compostos lipotrópicos (a base de inositol, betaína, etc.) que ajudam no processo de perda de gordura. Não possuem os efeitos colaterais veiculados aos termogênicos, porém também não possuem sua eficácia. Na verdade os produtos que citei acima não seria bem um fat burner, seria um produto de ação entre um fat burner e um termogênico E/C/A. Fat Burner (propriamente dito) e L-carnitina ao meu ver são muito pouco (ou nada) eficientes para a tarefa que propõe realizar... FALOW
Brunim Postado 22 de junho de 2003 Autor Postado 22 de junho de 2003 ai alguem de vcs poderia me explicar um pouco sobre os dois juntos ja me falaram q o corpo vira uma fornalha seria verdade isso?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.