Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VINHO QUENTE no sabadão festa junina


Visitante bl0ww

Post Destacado

Visitante bl0ww

AE, NAO RESISTI E TOMEI UM COPO DE VINHO QUENTE numa festa junina que eu fui com a namorada. to ciclando com winstrol seg/qua/sex 50mg.. to começando a 5 semana.. esse copo de vinho quente nao me fodeu nao neh?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E aí meu...

Ow, tmbém não é assim não... não podemos beber qdo tem bola, uma porque a bebida tb é matabolizada pelo fígado, e uma sobrecarga nele pode te ferrar... outra pq alguns anabolizantes (quase todos) perdem o efeito com bebidas alcolicas... mas um copo de vinho assim não vai te ferrar... pede-se pra evitar, pois sabe-se que é dificil que aconteça só 1 vez né... mas se vc não beber mais, fica sussa que naou da nada nao, bele?

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante bl0ww

EHHEHE firmeza.. foi um copo soh mesmo.. nem isso heehhe nao eh vinho quente puro.. eh vinho com maçã e uns lances de festa la aehehahaehea

falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
E aí meu...

Ow, tmbém não é assim não... não podemos beber qdo tem bola, uma porque a bebida tb é matabolizada pelo fígado, e uma sobrecarga nele pode te ferrar... outra pq alguns anabolizantes (quase todos) perdem o efeito com bebidas alcolicas... mas um copo de vinho assim não vai te ferrar... pede-se pra evitar, pois sabe-se que é dificil que aconteça só 1 vez né... mas se vc não beber mais, fica sussa que naou da nada nao, bele?

abraço.

vamos nos limitar a opniar sobre o que conhecemos..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm

me diz oque ele disse que a sua ignorancia popular diz ser errado

e o correto é OPINAR

Não vou ficar discutindo com você pois você não tem conhecimento..

Álcool corta o efeito dos esteróides... fala sério! o álcool somente aumenta o nível de cortizol no organismo e altera a síntese de proteína, não existe isso de "cortar o efeito"..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, e eu falei que não fazia isso?!

Ow, vc se acha o médico né?! Não disse que podia tomar, disse que não ia ter treta ja que ele ja tinha tomado UMA vez!!! Ta cheio de cara na academia que bola e bebe pra caramba, e não deixa de ficar gande!!! por que será né?!?! Vc é que se acha o dono da verdade!!

Galera, ouçam somente o danielfm, ele é o caminho à verdade e a luz!!

Fale sério vc né cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...