Visitante bl0ww Postado 22 de junho de 2003 Postado 22 de junho de 2003 AE, NAO RESISTI E TOMEI UM COPO DE VINHO QUENTE numa festa junina que eu fui com a namorada. to ciclando com winstrol seg/qua/sex 50mg.. to começando a 5 semana.. esse copo de vinho quente nao me fodeu nao neh? valeu
tiozinho Postado 22 de junho de 2003 Postado 22 de junho de 2003 AE, NAO RESISTI E TOMEI UM COPO DE VINHO QUENTE numa festa junina que eu fui com a namorada. to ciclando com winstrol seg/qua/sex 50mg.. to começando a 5 semana.. esse copo de vinho quente nao me fodeu nao neh? valeu nao relaxa pq é psicologico
Tricolouko Postado 23 de junho de 2003 Postado 23 de junho de 2003 E aí meu... Ow, tmbém não é assim não... não podemos beber qdo tem bola, uma porque a bebida tb é matabolizada pelo fígado, e uma sobrecarga nele pode te ferrar... outra pq alguns anabolizantes (quase todos) perdem o efeito com bebidas alcolicas... mas um copo de vinho assim não vai te ferrar... pede-se pra evitar, pois sabe-se que é dificil que aconteça só 1 vez né... mas se vc não beber mais, fica sussa que naou da nada nao, bele? abraço.
longbrother Postado 23 de junho de 2003 Postado 23 de junho de 2003 É isso aí irmão , fica relax !!! Se foi um copo mesmo , e ainda por cima de vinho , pô fica sussa !!! O problema , por ser w , é pelo seu figado mesmo , se tu estiver tomando proteçao pro figado e tomou um copinho de vinho pode ficar tranquilão!! Vinho é sagrado !!!!!
Visitante bl0ww Postado 23 de junho de 2003 Postado 23 de junho de 2003 EHHEHE firmeza.. foi um copo soh mesmo.. nem isso heehhe nao eh vinho quente puro.. eh vinho com maçã e uns lances de festa la aehehahaehea falo
Visitante danielfm Postado 23 de junho de 2003 Postado 23 de junho de 2003 E aí meu... Ow, tmbém não é assim não... não podemos beber qdo tem bola, uma porque a bebida tb é matabolizada pelo fígado, e uma sobrecarga nele pode te ferrar... outra pq alguns anabolizantes (quase todos) perdem o efeito com bebidas alcolicas... mas um copo de vinho assim não vai te ferrar... pede-se pra evitar, pois sabe-se que é dificil que aconteça só 1 vez né... mas se vc não beber mais, fica sussa que naou da nada nao, bele? abraço. vamos nos limitar a opniar sobre o que conhecemos.. um abraço,
tiozinho Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 vamos nos limitar a opniar sobre o que conhecemos.. um abraço, me diz oque ele disse que a sua ignorancia popular diz ser errado e o correto é OPINAR
Tricolouko Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 Valew Kra!! Eu tb queria saber o que eu disse de errado!
Visitante danielfm Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 me diz oque ele disse que a sua ignorancia popular diz ser errado e o correto é OPINAR Não vou ficar discutindo com você pois você não tem conhecimento.. Álcool corta o efeito dos esteróides... fala sério! o álcool somente aumenta o nível de cortizol no organismo e altera a síntese de proteína, não existe isso de "cortar o efeito"..
Tricolouko Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 Po cara, e eu falei que não fazia isso?! Ow, vc se acha o médico né?! Não disse que podia tomar, disse que não ia ter treta ja que ele ja tinha tomado UMA vez!!! Ta cheio de cara na academia que bola e bebe pra caramba, e não deixa de ficar gande!!! por que será né?!?! Vc é que se acha o dono da verdade!! Galera, ouçam somente o danielfm, ele é o caminho à verdade e a luz!! Fale sério vc né cara!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.