Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VINHO QUENTE no sabadão festa junina


Visitante bl0ww

Post Destacado

Visitante danielfm
Po cara, e eu falei que não fazia isso?!

Ow, vc se acha o médico né?! Não disse que podia tomar, disse que não ia ter treta ja que ele ja tinha tomado UMA vez!!! Ta cheio de cara na academia que bola e bebe pra caramba, e não deixa de ficar gande!!! por que será né?!?! Vc é que se acha o dono da verdade!!

Galera, ouçam somente o danielfm, ele é o caminho à verdade e a luz!!

Fale sério vc né cara!!

Bom, por esses e por outros motivos eu me reservei ao direito de não opinar mais em alguns tópicos vou deixar para os "PRATICOS" ou então para alguém que fale exatamente o que você queira ouvir..

Para falara verdade eu nem sei o que eu estou fazendo aqui discutindo com você, não faz meu estilo ficar batendo boca em fórum.. se quiser discutir comigo pega meu icq mesmo que seja so para me chingar..

um abraço por trás,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom meu amigo... eu também não sou de discutir em forum, não vou te xingar nem aqui nem no ICQ... Não tenho nada contra você, e nenhum problema com ninguém aqui... Eu só não gosto quando ocorrem coisas assim aqui.

Estou certo de que ninguém aqui sabe tudo sobre tudo, caso contrário, ninguém estaria perdendo tempo aqui.

Estamos aqui para emitirmos perguntas e opiniões, e NINGUÉM aqui MANDA na cabeça de ninguém. Temos opiniões diferentes e devemos respeitá-las. Nota-se que você é um conhecedor do assunto, mas isso não torna você o dono da verdade absoluta!

E não estou dizendo isso com a intenção de ofende-lo, somente para que todos respeitem a opinião de todos, de forma a apontar equívocos postados, mostrando também os motivos dos erros.

Por tanto, desculpe-me se mostrei intenção de ofende-lo e só peço mais tolerância com as outras pessoas. Errando ou não, todos temos a intenção de ajudar!

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
Bom meu amigo... eu também não sou de discutir em forum, não vou te xingar nem aqui nem no ICQ... Não tenho nada contra você, e nenhum problema com ninguém aqui... Eu só não gosto quando ocorrem coisas assim aqui.

Estou certo de que ninguém aqui sabe tudo sobre tudo, caso contrário, ninguém estaria perdendo tempo aqui.

Estamos aqui para emitirmos perguntas e opiniões, e NINGUÉM aqui MANDA na cabeça de ninguém. Temos opiniões diferentes e devemos respeitá-las. Nota-se que você é um conhecedor do assunto, mas isso não torna você o dono da verdade absoluta!

E não estou dizendo isso com a intenção de ofende-lo, somente para que todos respeitem a opinião de todos, de forma a apontar equívocos postados, mostrando também os motivos dos erros.

Por tanto, desculpe-me se mostrei intenção de ofende-lo e só peço mais tolerância com as outras pessoas. Errando ou não, todos temos a intenção de ajudar!

Abraços a todos.

:oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
ae de boa danielfm eu sou fã dos seus posts...

gosto de ver como vc se contradiz e como a galera esculacha vc devido as péroloas que vc solta...

lembre-se do NPNG, ninguem mais aguentava tanta ***** da sua parte e vc foi chutado da moderação...

fui sim.. eu o jota e o sapopeludo né??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante AmigoIrmaoCaminhoneiro

Quem sabe nessa bodega aqui sou eu e vou ser bem claro no que vou falar:

Esteroides anabolizantes nao sao de forma nenhuma "anulados"com a presença de alcool.Em contrapartida, a sobrecarga hepatica realmente aumenta quando os 2 estao associados.Além disso, o alcool tende a diminuir a sua taxa de testosterona endógena, mas ai ja estamos falando de excessos..

Esse vinho que vc tomou nao vai em nada interfirir em seu ciclo.

Fim de papo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí ...

O Daniel fala coisas certas , como o fato do cortisol , mas o que falta nesse mané é HUMILDADE!!!!

Cara não tenho nada contra a voce , voce tem muitas informaçoes de grande valia para todos aki, mas u não é HUMILDE e ainda por cima agride e zoa os todos que te contradizem , se alguem fala algo errado , temos que ajudo-lo e nao humilha-lo como por exemplo:

abraços por tras ...

se tu falar isso de novo pra mim eu vou me apaixonar seu cururu :P

abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
É isso aí ...

O Daniel fala coisas certas , como o fato do cortisol , mas o que falta nesse mané é HUMILDADE!!!!

Cara não tenho nada contra a voce , voce tem muitas informaçoes de grande valia para todos aki, mas u não é HUMILDE e ainda por cima agride e zoa os todos que te contradizem , se alguem fala algo errado , temos que ajudo-lo e nao humilha-lo como por exemplo:

abraços por tras ...

se tu falar isso de novo pra mim eu vou me apaixonar seu cururu :P

abraços!!!

TÁ CERTO.. !!!

MEA CULPA, MEA MÁXIMA CULPA.. adimito que as vezes extrapolo em meus comentários mais é que tudo que eu sei foi pesquisando e me empenhando eu não faço ciências biológias nem educação fisica nem porra nenhuma do genêro a unica coisa que eu tenho é um velho e bom livro de fisiologia que recorro quando preciso.. então quando vejo gente postando no fórum e querendo tudo de "mão-beijada" fico embucetado...

mais vou tentar controlar meu jeito de ser e tentar ser mais amigo da galera afinal das contas como Clodovil disse ontem no Amaury Jr. "ninguém é absoluto" :oops:

um abraço .. e lembrem-se

apartir de agora vocês moram no meu coração.. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
Esteroides anabolizantes nao sao de forma nenhuma "anulados"com a presença de alcool.Em contrapartida, a sobrecarga hepatica realmente aumenta quando os 2 estao associados.

meio óbvio isso não?? :roll:

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...