Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VINHO QUENTE no sabadão festa junina


Visitante bl0ww

Post Destacado

Visitante AmigoIrmaoCaminhoneiro

meio óbvio isso não?? :roll:

um abraço,

nao amigao isso nao é nada obvio nao.Muita gente nao sabe e vc mesmo nao nasceu sabendo isso.Nem eu.Logo, antes de vc e eu sabermos , isso nao era nada obvio, ok?

Entao tchau.

ah: depois se vc quiser eu te explico o pq da lesao hepatica com anabolicos 17alpha-alquilados.....todo processo, quer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante danielfm

nao amigao isso nao é nada obvio nao.Muita gente nao sabe e vc mesmo nao nasceu sabendo isso.Nem eu.Logo, antes de vc e eu sabermos , isso nao era nada obvio, ok?

erro seu pensar isso.. eu já nasci sabendo..

"sou a perfeição na terra" né amigo Tiozinho Sapecão.. HEHE

ah: depois se vc quiser eu te explico o pq da lesao hepatica com anabolicos 17alpha-alquilados.....todo processo, quer?

quero sim.. vamos lá me explica então.. :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante AmigoIrmaoCaminhoneiro

Amiguinho danielfm pegue seu bloquinho de anaotaços e anote tudo o que eu for escrever para vc.Dessa forma, vc depois mostra seu bloquinho p/ seus pais, que ficarao orgulhosos de sua inteligencia, e para seus amiguinhos do clube e da academia, que irao passar a te respeitar e parar de tirar e dar tapas no seu boné.

Bom, vamos lá:QUANDO VC ESTA SE REFERINDO A ALGUM ESTEROIDE ANABOLIZANTE 17 APLHA-ALQUILADO, VC ESTA SE REFERINDO A UM ESTEROIDE ANABOLIZANTE DO QUAL NA POSIÇAO ALPHA DO CARBONO 17 FOI ANEXADO UM GRUPAMENTO ALQUIL, QUE POR ESSA RAZAO, VAI IMPEDIR A IMEDIATA HIDROLIZAÇAO DA DROGA(METABOLISMO DE PRIMEIRA PASSAGEM-VIA ORAL) PELO FIGADO, FAZENDO COM QUE A MESMA DROGA VOLTE A AGIR NOVAMENTE NO FIGADO PARA TENTAR SER HIDROLIZADA E METABOLIZADA, E ISSO MEU CARO JOVEM DANIELFM irá FAZER COM QUE OCORRA UMA ALTERAÇAO NAS CÉLULAS HEPATICAS HEPATICAS, PODENDO CAUSAR POR EXEMPLO, BILIRRUBINA DE HEPATOCITOS LESIONADOS, INFLAMAOCES, ETC....AUMENTANDO DRASTICAMENTE SEUS NIVEIS DE TGO, TGP, GAMA GT E BILIRRUBINA...

Um abraço e q papo é esse de clodovil hein??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
Amiguinho danielfm pegue seu bloquinho de anaotaços e anote tudo o que eu for escrever para vc.Dessa forma, vc depois mostra seu bloquinho p/ seus pais, que ficarao orgulhosos de sua inteligencia, e para seus amiguinhos do clube e da academia, que irao passar a te respeitar e parar de tirar e dar tapas no seu boné.

Bom, vamos lá:QUANDO VC ESTA SE REFERINDO A ALGUM ESTEROIDE ANABOLIZANTE 17 APLHA-ALQUILADO, VC ESTA SE REFERINDO A UM ESTEROIDE ANABOLIZANTE DO QUAL NA POSIÇAO ALPHA DO CARBONO 17 FOI ANEXADO UM GRUPAMENTO ALQUIL, QUE POR ESSA RAZAO, VAI IMPEDIR A IMEDIATA HIDROLIZAÇAO DA DROGA(METABOLISMO DE PRIMEIRA PASSAGEM-VIA ORAL) PELO FIGADO, FAZENDO COM QUE A MESMA DROGA VOLTE A AGIR NOVAMENTE NO FIGADO PARA TENTAR SER HIDROLIZADA E METABOLIZADA, E ISSO MEU CARO JOVEM DANIELFM irá FAZER COM QUE OCORRA UMA ALTERAÇAO NAS CÉLULAS HEPATICAS HEPATICAS, PODENDO CAUSAR POR EXEMPLO, BILIRRUBINA DE HEPATOCITOS LESIONADOS, INFLAMAOCES, ETC....AUMENTANDO DRASTICAMENTE SEUS NIVEIS DE TGO, TGP, GAMA GT E BILIRRUBINA...

até quem fim você falou alguma coisa inteligente ein..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá:QUANDO VC ESTA SE REFERINDO A ALGUM ESTEROIDE ANABOLIZANTE 17 APLHA-ALQUILADO, VC ESTA SE REFERINDO A UM ESTEROIDE ANABOLIZANTE DO QUAL NA POSIÇAO ALPHA DO CARBONO 17 FOI ANEXADO UM GRUPAMENTO ALQUIL, QUE POR ESSA RAZAO, VAI IMPEDIR A IMEDIATA HIDROLIZAÇAO DA DROGA(METABOLISMO DE PRIMEIRA PASSAGEM-VIA ORAL) PELO FIGADO, FAZENDO COM QUE A MESMA DROGA VOLTE A AGIR NOVAMENTE NO FIGADO PARA TENTAR SER HIDROLIZADA E METABOLIZADA, E ISSO MEU CARO JOVEM DANIELFM irá FAZER COM QUE OCORRA UMA ALTERAÇAO NAS CÉLULAS HEPATICAS HEPATICAS, PODENDO CAUSAR POR EXEMPLO, BILIRRUBINA DE HEPATOCITOS LESIONADOS, INFLAMAOCES, ETC....AUMENTANDO DRASTICAMENTE SEUS NIVEIS DE TGO, TGP, GAMA GT E BILIRRUBINA...

Exato, boa resposta. Só completando, apesar do fígado ser um órgão de alto poder de regeneração, é de grande importância não usarmos mais que uma droga 17aa por ciclo e por um período não maior que 6 semanas. Uma pessoa com um fígado saudável muito dificilmente terá problemas usando um 17aa de maneira correta, porém seu abuso juntamente com outros fatores não esteróides pode levar a perda denifitiva da função hepática com consequente formação de tecido fibroso (morto) no figado. Não existe nenhum hepatoprotetor que "empurre" de lado o carbono 16 para mais facil metabolização, eles apenas servem para "lubrificar" o fígado, ajudando a repor gorduras essenciais facilitando seu funcionamento.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que é isso? Uma corrida desesperada para a moderação usando a arrogância? Se for, vc está no caminho certo danielfm, pois todos os moderadores são assim, vem uma pergunta simples e querem aparecer dando respostas mais complexas..e chegaram lá assim...só falta agora vc começar a puxar o saco de algum moderador..... e pronto! vc vai realizar o seu sonho e ser moderador daqui!

pS: esse vinho quente vai no máximo te dár uma caganeira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...