Fortao17 Postado 23 de junho de 2003 Postado 23 de junho de 2003 aew....blz??? como sao sentidas??? eu to sentido meu corpo meu dolorido..tipo quando vc ta gripado vc num fica com o corpo dolorido, meu duendu e tal...e o q eu to sentido mais eu nao estou gripado....iae?? o q pode ser isso ??? alguem ja sentiu coisa parecida??? obs: o vicio a tao grande q eu claro q nao vou deixa de malhar hoje e outra, quando a pessoa fica com o corpo dolorido tipo gripado...vc comeca a perdi musculos ??? to com esse medo, mais eu nao estou gripado so estou dando 1 exemplo...vlw..
Fortao17 Postado 24 de junho de 2003 Autor Postado 24 de junho de 2003 ja um amigo meu q malha comigo...falou hoje pra mim q achar q pode ser dor no Lombar....sera??? eu comecei a sentir essas dores tipo nas costas mais pela cintura depois q malhei costas...e esse meu amigo fala sempre pra mim q eu malho muito errado, com a postura errada e tal...eu pensei tb q poderia ser um inicio de gripe, pois nao sao dores q eu sinto e tipo dolorido...e tal na cintura das costas.....precisa de respostas rapidas....please. dores lombares tb podem ser sentidas na parte de cima da coxa??? falow
Fortao17 Postado 24 de junho de 2003 Autor Postado 24 de junho de 2003 nossa vei....ninguem responde...ninguem fala na por aki......ahUHAUhuahUHAUhauhU Fala serio..
vitz Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 a dor da gripe é sentida pelas prostaglandinas e as dores musculares podem ser:por neurotransmisorres,acido lático,microrupturas,compressao nervosa... se vc malha todo errado há grande chance de ter ficado com dor nas costas,o bom posicionamento é fundamental para qualquer atividade. a dor na lombar pode ser sentida até na ponta dos dedos,além de poder ser a causadora de falta de sensibilidade nas pernas. eu já tinha respondido o problema é que nao se pode responder vários posts rápido e a resposta tinha rodado.
Fortao17 Postado 24 de junho de 2003 Autor Postado 24 de junho de 2003 valeu Vitz...mais o q vc acha q deve ser o lombar mesmo..? pq eu acho q nao e gripe, mais ontem de noite mesmo eu tava com o corpo meio dolorido, parece ser o corpo todo, mais e nas costas na parte da cintura e as pernas tambem fica meio mole, eu fico meio sem DISPOSICAO E SEM FORCA....SERA Q PODE SER O LOMBAR??
vitz Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 no seu outro post vc falou em agachamento,bem ele e o terra quando vc nao está habituado tendem a deixar o corpo todo moido porque sao exercicios que usam vários musculos e tambem exigem a coordenacao deles.eu sugiro que vc descanse e aumente a ingestao de carboidratos para ter uma recuperacao melhor e preste atencao no seu rendimento pois isso pode ser tambem um indicio de overtraining.
Fortao17 Postado 24 de junho de 2003 Autor Postado 24 de junho de 2003 ae Vitz..intao o q vc falou ai sobre os sintomas de dores lombares...tudo q vc falou tipo...sensibilidade nas pernas, na cintura e as vezes na mao...pode ser???
vitz Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 na mão não,ai já pode ser alguma problema no pescoço e/ou nas costas,ombro,cotovelo e mao.
Fortao17 Postado 25 de junho de 2003 Autor Postado 25 de junho de 2003 nao cara..eu quiz dizer no dedo....voltou a dor vei ....ne bem uma dor..eu um coisa istranha na parte atraz da cintura q eu nao sei falar muito bem o q e !! e fodz...da uma moleza.......nossa!
vitz Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 dor,falta de sensibilidade,dormencia e falta de força sao sintomas de compressao nervosa.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.