Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como sao sentidas as dores musculares???


Fortao17

Post Destacado

aew....blz???

como sao sentidas???

eu to sentido meu corpo meu dolorido..tipo quando vc ta gripado vc num fica com o corpo dolorido, meu duendu e tal...e o q eu to sentido mais eu nao estou gripado....iae?? o q pode ser isso ??? alguem ja sentiu coisa parecida???

obs: o vicio a tao grande q eu claro q nao vou deixa de malhar hoje e outra, quando a pessoa fica com o corpo dolorido tipo gripado...vc comeca a perdi musculos ??? to com esse medo, mais eu nao estou gripado so estou dando 1 exemplo...vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ja um amigo meu q malha comigo...falou hoje pra mim q achar q pode ser dor no Lombar....sera??? eu comecei a sentir essas dores tipo nas costas mais pela cintura depois q malhei costas...e esse meu amigo fala sempre pra mim q eu malho muito errado, com a postura errada e tal...eu pensei tb q poderia ser um inicio de gripe, pois nao sao dores q eu sinto e tipo dolorido...e tal na cintura das costas.....precisa de respostas rapidas....please.

dores lombares tb podem ser sentidas na parte de cima da coxa???

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dor da gripe é sentida pelas prostaglandinas e as dores musculares podem ser:por neurotransmisorres,acido lático,microrupturas,compressao nervosa...

se vc malha todo errado há grande chance de ter ficado com dor nas costas,o bom posicionamento é fundamental para qualquer atividade. a dor na lombar pode ser sentida até na ponta dos dedos,além de poder ser a causadora de falta de sensibilidade nas pernas.

eu já tinha respondido o problema é que nao se pode responder vários posts rápido e a resposta tinha rodado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Vitz...mais o q vc acha q deve ser o lombar mesmo..? pq eu acho q nao e gripe, mais ontem de noite mesmo eu tava com o corpo meio dolorido, parece ser o corpo todo, mais e nas costas na parte da cintura e as pernas tambem fica meio mole, eu fico meio sem DISPOSICAO E SEM FORCA....SERA Q PODE SER O LOMBAR??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no seu outro post vc falou em agachamento,bem ele e o terra quando vc nao está habituado tendem a deixar o corpo todo moido porque sao exercicios que usam vários musculos e tambem exigem a coordenacao deles.eu sugiro que vc descanse e aumente a ingestao de carboidratos para ter uma recuperacao melhor e preste atencao no seu rendimento pois isso pode ser tambem um indicio de overtraining.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...