Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

confianca???????

Visitante louko

Post Destacado

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta
Visitante louko
Postado

tenho 200 pratas pra fazer um ciclo

qual fazeer?

valew

Postado

cara na tua vduvida compra 1 pote de whey, albumina, crea, malto e 1 pote de massa, vc ta numa duvida cruel do q fazer a anos, mesmo sabendo seus problemas em relacao a cada droga, sabendo oq cada uma dah...

eu diria dura, vc tem probl d cabelo

eu diria dura, vc tem probl d espinha

eu diria wins, vc tem probl d achar verdadeira (menos massa q dura) e caso seja falsa vai ser testosterona q pode dar probl de acne e cabelo

enfim varias opcoes

mas com 200 reais axo q eh durateston mesmo =)

tenta fazer 750 nas primeiras e 500 nas ultimas, pq axo q ateh rola isso com essa grana

ou 500 constantes

Visitante louko
Postado
J I U -> Opa, colega, tranquilo? Seguinte... não precisa acreditar, se não quiser. Os preços que EU pego pra MIM são os que eu disse acima(compro ha 2 anos com o mesmo cara, tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente quando estive em seu estado certa vez, o que nos fez tornar bastante amigos e assim consegui pegar com ele a preco praticamente de custo, e só compro em grandes quantidades pois junto-me com 3 ou 4 amigos sempre que peço algo). Se você não acredita, aí é com você... não preciso provar.

LOUKO -> E aí, grande, tudo certo? Bicho, não são "meus preços", eu não vendo =]! Só pego pra MIM e uns amigos aqui de Recife. Sempre que pegamos é acima de 50 ampolas, e eu conheco pessoalmente o cara que me vende, somos amigos e tal... ele facilita muito pra mim. Pego com ele a preço praticamente de custo. Ele é de Sao Paulo.

eu sei q. não pode comercializar aes no FÓRUN OK. :evil::evil::evil:

valew

Visitante Zarzan
Postado
O Brother, vai com calma aí... caixinha e bula não significam nada... eu comprei bola com 3 pessoas diferentes, 2 delas me entrgaram com caixinha e bula, mas elas eram meio diferentes... e comprei com indicação e o C%$#@! E hoje tem gente dizendo que provavelmente tinha coisa falsa aí no meio, pq eu ganhei 11Kg com W e to com gine, e dizem que W não da todo esse ganho e tb não da Gine...

Então fica bem esperto, veja se compra com alguém que tem recomendações, bele?

abraço.

Cara eu acho isso foda. Deveria ter uma seção somente p/ denunciar vendedores desonestos.

Não basta todos os riscos que envolvem o uso de anabol e ainda encontra pessoas que não estão nem aí pra sua saúde, colocando as vêzes até sua vida em risco.

pqp.

Postado
J I U -> Opa, colega, tranquilo? Seguinte... não precisa acreditar, se não quiser. Os preços que EU pego pra MIM são os que eu disse acima(compro ha 2 anos com o mesmo cara, tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente quando estive em seu estado certa vez, o que nos fez tornar bastante amigos e assim consegui pegar com ele a preco praticamente de custo, e só compro em grandes quantidades pois junto-me com 3 ou 4 amigos sempre que peço algo). Se você não acredita, aí é com você... não preciso provar.

LOUKO -> E aí, grande, tudo certo? Bicho, não são "meus preços", eu não vendo =]! Só pego pra MIM e uns amigos aqui de Recife. Sempre que pegamos é acima de 50 ampolas, e eu conheco pessoalmente o cara que me vende, somos amigos e tal... ele facilita muito pra mim. Pego com ele a preço praticamente de custo. Ele é de Sao Paulo.

Ah.. entao vc devia ter dito que passa pra VOCE por esse preço, e NÃO o preço que ele vende para OS OUTROS..

duvido que ele venda a esse preço pra mta gente..

Postado

Ah.. entao vc devia ter dito que passa pra VOCE por esse preço, e NÃO o preço que ele vende para OS OUTROS..

duvido que ele venda a esse preço pra mta gente..

eu DUVIDO que ele venda primos e gregas originais por esse preço....

wins entao..... AFFFF

se tá injetando decanoato de testo.....

Visitante danielfm
Postado
Acabei de tirar fotos da ultima caixa de sedex que veio pra mim, dura e wins é realmente winstrol ou se é DECANOATO DE TESTOSTERONA

rapa você vai dar ouvidos a esses amebas do fórum.. relaxa e fica de boa..

Postado

Bom galera, então eu acho que as minhas Ws tb eram todas originais, pq coloquei pra decantar tb, tentei raspar a ampola com a unha, verifiquei o número do lote... mas as 10 primeira que comprei pareciam um pouco mais espessas que as outras, que peguei com pessoas diferentes... o que vcs acham?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...