Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

confianca???????


Visitante louko

Post Destacado


  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara na tua vduvida compra 1 pote de whey, albumina, crea, malto e 1 pote de massa, vc ta numa duvida cruel do q fazer a anos, mesmo sabendo seus problemas em relacao a cada droga, sabendo oq cada uma dah...

eu diria dura, vc tem probl d cabelo

eu diria dura, vc tem probl d espinha

eu diria wins, vc tem probl d achar verdadeira (menos massa q dura) e caso seja falsa vai ser testosterona q pode dar probl de acne e cabelo

enfim varias opcoes

mas com 200 reais axo q eh durateston mesmo =)

tenta fazer 750 nas primeiras e 500 nas ultimas, pq axo q ateh rola isso com essa grana

ou 500 constantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante louko
J I U -> Opa, colega, tranquilo? Seguinte... não precisa acreditar, se não quiser. Os preços que EU pego pra MIM são os que eu disse acima(compro ha 2 anos com o mesmo cara, tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente quando estive em seu estado certa vez, o que nos fez tornar bastante amigos e assim consegui pegar com ele a preco praticamente de custo, e só compro em grandes quantidades pois junto-me com 3 ou 4 amigos sempre que peço algo). Se você não acredita, aí é com você... não preciso provar.

LOUKO -> E aí, grande, tudo certo? Bicho, não são "meus preços", eu não vendo =]! Só pego pra MIM e uns amigos aqui de Recife. Sempre que pegamos é acima de 50 ampolas, e eu conheco pessoalmente o cara que me vende, somos amigos e tal... ele facilita muito pra mim. Pego com ele a preço praticamente de custo. Ele é de Sao Paulo.

eu sei q. não pode comercializar aes no FÓRUN OK. :evil::evil::evil:

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Zarzan
O Brother, vai com calma aí... caixinha e bula não significam nada... eu comprei bola com 3 pessoas diferentes, 2 delas me entrgaram com caixinha e bula, mas elas eram meio diferentes... e comprei com indicação e o C%$#@! E hoje tem gente dizendo que provavelmente tinha coisa falsa aí no meio, pq eu ganhei 11Kg com W e to com gine, e dizem que W não da todo esse ganho e tb não da Gine...

Então fica bem esperto, veja se compra com alguém que tem recomendações, bele?

abraço.

Cara eu acho isso foda. Deveria ter uma seção somente p/ denunciar vendedores desonestos.

Não basta todos os riscos que envolvem o uso de anabol e ainda encontra pessoas que não estão nem aí pra sua saúde, colocando as vêzes até sua vida em risco.

pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

J I U -> Opa, colega, tranquilo? Seguinte... não precisa acreditar, se não quiser. Os preços que EU pego pra MIM são os que eu disse acima(compro ha 2 anos com o mesmo cara, tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente quando estive em seu estado certa vez, o que nos fez tornar bastante amigos e assim consegui pegar com ele a preco praticamente de custo, e só compro em grandes quantidades pois junto-me com 3 ou 4 amigos sempre que peço algo). Se você não acredita, aí é com você... não preciso provar.

LOUKO -> E aí, grande, tudo certo? Bicho, não são "meus preços", eu não vendo =]! Só pego pra MIM e uns amigos aqui de Recife. Sempre que pegamos é acima de 50 ampolas, e eu conheco pessoalmente o cara que me vende, somos amigos e tal... ele facilita muito pra mim. Pego com ele a preço praticamente de custo. Ele é de Sao Paulo.

Ah.. entao vc devia ter dito que passa pra VOCE por esse preço, e NÃO o preço que ele vende para OS OUTROS..

duvido que ele venda a esse preço pra mta gente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah.. entao vc devia ter dito que passa pra VOCE por esse preço, e NÃO o preço que ele vende para OS OUTROS..

duvido que ele venda a esse preço pra mta gente..

eu DUVIDO que ele venda primos e gregas originais por esse preço....

wins entao..... AFFFF

se tá injetando decanoato de testo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
Acabei de tirar fotos da ultima caixa de sedex que veio pra mim, dura e wins é realmente winstrol ou se é DECANOATO DE TESTOSTERONA

rapa você vai dar ouvidos a esses amebas do fórum.. relaxa e fica de boa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, então eu acho que as minhas Ws tb eram todas originais, pq coloquei pra decantar tb, tentei raspar a ampola com a unha, verifiquei o número do lote... mas as 10 primeira que comprei pareciam um pouco mais espessas que as outras, que peguei com pessoas diferentes... o que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...