Visitante danielfm Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 hahah.. sinceramente.. dúvido que seja original.. mais se é ou não a mim não muda em nada, somente minha opinião.. um abraço,
Visitante louko Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 teria como tu conseguir pra mim brother? valew
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 Kra, wins original da pra arrumar barato sim, os vendedores pegam wins mais barato q durateston, acreditem se kizer, dura soh eh mais barato q wins, pq eles tem concorrencia de durateston mtu baratas! Manda as fotos das tuas wins pro meu mail..! por favor;.
zeus_2003 Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 pow se são originais é uma boa........me diz uma coisa cara....quanto fica +/- o seu sedex......vc disse q está em Recife né....eu estou em Natal...ae dá pra ter uma idéia.............valeu
breu Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 Acho melhor pararmos de falar desse assunto, pois os moderadores podem pensar que isso é um incentivo a vendas, e eu realmente não gostaria de ser descadastrado do fórum. Um grande abraço a todos! isso mesmo temos que respeitar as regras. nada de vender anabolizantes aqui. eu sei que esse fórum não incetiva o uso e muito menos a venda de anabolizantes.
Visitante louko Postado 25 de junho de 2003 Postado 25 de junho de 2003 vcs num perdoan ninguem neh brother heheheh valew
Visitante AmigoIrmaoCaminhoneiro Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 eu tenho os produtos por preços baratos...quem quiser ponha o dedo aqui q ja vai fechar....fechou...se fud... xau. ps: nao é permitido a comercializacao dessas coisas aqui... pq nao anunciam ploc monster, ki-chute e afins?
tiozinho Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 hahah.. sinceramente.. dúvido que seja original.. mais se é ou não a mim não muda em nada, somente minha opinião.. um abraço, olha como vc é cabaço seu idiota. as fotos nem estao abrindo, nao dá pra ver porr.a nenhuma, como vc faz uma análise dessas e diz que sao falsas ?? seu me.rda vc naum merece a atençao de ninguem
Visitante danielfm Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 olha como vc é cabaço seu idiota. as fotos nem estao abrindo, nao dá pra ver porr.a nenhuma, como vc faz uma análise dessas e diz que sao falsas ?? seu me.rda vc naum merece a atençao de ninguem as fotos não devem estar abrindo ai, pois o explorer deve ter detectado um idiota operando a maquina.. simplesmente por esse motivo que não deve ter abrido ai..
tiozinho Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 as fotos não devem estar abrindo ai, pois o explorer deve ter detectado um idiota operando a maquina.. simplesmente por esse motivo que não deve ter abrido ai.. MULEKE, OLHA COMO VC É CRETINO EU MESMO POSTEI AS FOTOS E ELAS NAO ABREM NEM PRA MIM NINGUEM CONSEGUE VER, NINGUEM AS VIU ALÉM DE MIM E DO LUCAS (QUE ME AS ENVIOU POR EMAIL) COMO ENTAO VC DIZ Q ESTÁ CONSEGUINDO VELAS SEU IMBECILZINHO ??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.