tiozinho Postado 28 de junho de 2003 Postado 28 de junho de 2003 quem disse que custa metade do preço pra fazer análise ? aonde vcs viram isso?? tão fazendo vcs de troxa... eu nao pago nada pra fazer só mando pro laboratório da facul ou pra um amigo meu que trampa em laboratorio de HC grande....
Visitante primus Postado 1 de julho de 2003 Postado 1 de julho de 2003 vcs c/ certeza entendem q. aqui não é permitido comercializar aes.... ESPERO Q. VC TENHA OBTIDO SUA RESPOSTA! o FISICULTURISMO É MUITO LEGAL MESMO
Visitante bl0ww Postado 2 de julho de 2003 Postado 2 de julho de 2003 na minha opnião essa de propaganda nao existe, com tanta informação que tem por ai nego compra aonde quer e toma se quiser falo
tiozinho Postado 2 de julho de 2003 Postado 2 de julho de 2003 Quanto sai em média uma ampola de PARABOLAM ?? ela tem o mesmo efeito do FINAPLIX ?? é muito falsificada ?? dá uma luz aí caminhoneiro e galera !
Visitante primus Postado 3 de julho de 2003 Postado 3 de julho de 2003 o princípio ativo é trembolona,prefira o FINA
tiozinho Postado 4 de julho de 2003 Postado 4 de julho de 2003 o princípio ativo é trembolona,prefira o FINA mas o ester nao é diferente? nao é mais longo ?? e me disseram que nao existe mais parabolam no mercado, é verdade? a mais de 16 anos que nao produzem essa droga francesa ?
Visitante primus Postado 4 de julho de 2003 Postado 4 de julho de 2003 isso mesmo. e não produzem mais infelismente!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.